Programas/hardware de Media Center

Páginas (36): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 36
358 respostas neste tópico
 #101
Com o plex e o emby, dá pra fazer streaming pros amigos lol
Responder
 #102
ô @"Metroid"

esse aqui é igual o seu mas com um pouco mais de armazenamento ?

http://www.gearbest.com/tv-box-mini-pc/pp_471369.html

mesmo tendo o problema do ac3, quando esse poe esses arquivo com ac3 no kodi roda suave ?
Responder
 #103
(28/05/2017, 13:48)Gabrinius Escreveu: ô @"Metroid"

esse aqui é igual o seu mas com um pouco mais de armazenamento ?

http://www.gearbest.com/tv-box-mini-pc/pp_471369.html

mesmo tendo o problema do ac3, quando esse poe esses arquivo com ac3 no kodi roda suave ?

O meu é exatamente esse aí. E sim, AC3 roda no Kodi.
Responder
 #104
firmeza então. vo compra essa aí. mesmo que ponha um imposto num deve chegar em 250 conto.

aqueles que vem com um arquivo de legenda na mesma pasta ao invés de embutida oce chegou a testar alguma vez?
Responder
 #105
(28/05/2017, 13:54)Gabrinius Escreveu: aqueles que vem com um arquivo de legenda na mesma pasta ao invés de embutida oce chegou a testar alguma vez?

Já. Funciona normal.

Ah, sim. Puta desconto imperdível nesse site. 1%. HAHA!
Responder
 #106
(28/05/2017, 13:54)Metroid Escreveu: Já. Funciona normal.

Ah, sim. Puta desconto imperdível nesse site. 1%. HAHA!

é, baita descontasso HAHA!

engraçado que fala logo embaixo que o preço normal é 300 conto, então teoricamente era pra ser 50%

[Imagem: lHwan8H.png]

acho que vo por esse tal tecladinho junto.
Responder
 #107
ô @"Metroid" , tem uns review falano que é meio bosta o uai fai da tal caixa, procede essa informação aí no seu caso ? se sim, oce conseguiu fazer alguma gambiarra pra melhorar?
Responder
 #108
(03/08/2017, 20:44)Gabrinius Escreveu: ô @"Metroid" , tem uns review falano que é meio bosta o uai fai da tal caixa, procede essa informação aí no seu caso ? se sim, oce conseguiu fazer alguma gambiarra pra melhorar?

Deve ser problema de bios por parte de quem disse isso. Uso wifi no meu de boa e não tive poblemas.
Responder
 #109
Se é assim, sim. No próximo eclipse saturniano eu devo ser capaz de confirmar.
Responder
 #110
@Gabrinius

Tudo o que eu comprei da China chegou nessa semana, vou fazer um vídeo depois lol
Responder
Páginas (36): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes