Juuni Taisen

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:20.
Páginas (19): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19
187 respostas neste tópico
Eps 2-3. Continua interessante, mas esperava um pouco mais de ação. Quando parece que o pau vai quebrar, alguém morre com um golpe só. Tinha gostado da Niwatori, pena que ela morreu logo depois de eu ter me afeiçoado.
Responder
Um episódio inteiro onde nada aconteceu, o velho ovelha só chegou na tigresa e acabou.
Sério, o episódio foi basicamente só isso. O velho pensando em com quem fazer time e pronto.

E isso era pra ser do mesmo cara que fez Katanagatari? Facepalm
Responder
Isso é o que dá em tentar esticar um volume em 24 episódios...
Responder
05 - episódio sem graça, a ovelha planejando o que fazer foi uma chatisse só, podiam ter focado logo na luta da Saru com o Usagi...e o cavalo sobreviveu, já da pra voltar pra teoria da ordem das mortes = ordem dos signos...
Responder
Esse episódio sem morte me pegou de surpresa. Eu tinha considerado o cavalo ter sobrevivido mas vendo a personalidade dele e seus pensamentos seria melhor ter morrido antes mesmo... Considerando que ele tem uma granada especial vou assumir que o carneiro não deve morrer sozinho pelo menos...
Só eu escuto o cara falando "everybody, crap your hands!" ao fim de todo episódio?
Responder
EP 5

Como já falaram foi um episodio bem parado, parte interessante foi a conversa dos VIPs que tao vendo o jogo.

no mais foi os planos do ovelha e uma geral mostrando onde ta cada personagem.

próximo pelo titulo parece que o cavalo morre...
Responder
é foda q esses flash back vai tomar 70% de todo ep se cada um tiver q ter um =/. Esse ta se tornando um ponto bem negativo... a ovelha por exemplo... não precisava esticar muito no flashback =/, 3 minutinhos era o suficient... traficava armas, teve neta e assumiu lugar dela.. fim.
Responder
Eu estou gostando do anime por completo, flashback, estratégias, tudo mesmo, não me desagradou ter acontecido pouca coisa nesse episódio, o importante é que aconteceu.
Responder
EP5 - Não acho que tenha sido um episódio "sem graça, onde nada aconteceu" como alguns dizem, pois mostraram os VIP's por trás do jogo, a ovelha e sua história e o mesmo mostrando o ranking dos guerreiros do Juuni Taisen, e o que pode acontecer dai pra frente. Então antes de comentar reflita.
Responder
Epi. 1 ao 5
Eu achei o anime bom e bem dentro do que esperava. Acompanhando sem problemas.
A OP achei ok mas conforme foi passando gostei mais.
Já a ED curti pra caramba.

7/10
Responder
Páginas (19): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes