Tsuki ga Kirei

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/02/2017, 10:56.
Páginas (20): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20
190 respostas neste tópico
 #101
EP.07

Essas amigas da Akane são forçadoras de barra demais, a garota ta visivelmente desconfortável e ficam tentando formar casalzinho, e a propósito falando na Akane ela não é muito compreensível, o protagonista lida de boas com a aproximação indesejada do Hira com a Akane na montanha russa, mas é só ver a Chinatsu perto dele que ela fica toda emburrada, e falando em Chinatsu apesar de todas as críticas que tenho em relação aos sentimentos dela foi meio triste ela ter presenciado aquilo antes mesmo de ter a oportunidade de se declarar.
Responder
 #102
EP 7

Foi um epi mt bom, bastante coisa aconteceu nesse parque de diversões.

Meio que fiquei com pena da chinatsu, ela tava forçando a barra + pelos menos tinha iniciativa.

main foi baxo e asumio namoro pra poder afastar os urubus da namorada Icon_lol Icon_lol .

os extras no final são bem divertidos.

as fantasias da goridnha eu dei risada Icon_e_biggrin
Responder
 #103
[Imagem: yUZ3Piv.jpg]
[Imagem: 6xI3u7v.jpg]

Não vou falar nada sobre essas duas imagens.
Todos que me conhecem já devem saber que são pessoas assim que me deixam extremamente puto.

Fora isso, finalmente bloquearam os vilões de interferir no anime.
Nice Azumi.
Responder
 #104
(25/05/2017, 23:29)Oiacz Escreveu: Fora isso, finalmente bloquearam os vilões de interferir no anime.

E o outro é vilão? Até agora só foi enfeite de cenário.


Tenho que lembra de marcar o Azumi se algum dia tiver enquete de personagem masculino.

E essa Chinatsu...

Não basta ser mala sem rodinhas, ainda manda mensagem se lamentando pra namorada do cara.
Responder
 #105
(25/05/2017, 23:37)Metroid Escreveu: E o outro é vilão? Até agora só foi enfeite de cenário.

Qualquer um que tente interferir com o romance de tartarugas é vilão, mesmo que o cara nem soubesse do troço
Responder
 #106
(25/05/2017, 23:39)Oiacz Escreveu: Qualquer um que tente interferir com o romance de tartarugas

É tartaruga no singular, porque sabemos quem é a lerdeza da relação.
Responder
 #107
07 - nota mental pra votar no Azumi como melhor cabra, esse moleque me dá muito orgulho...fiquei até com um pouco de dó da Chinatsu porque eu acho ela legalzinha, mas essa coisa dela ficar se lamentando pra namorada do cara foi de lascar...e agora!? Será que a Chinatsu se junta com o Hiro a lá Kuzu no Honkai!?...naaah...

(25/05/2017, 23:29)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6xI3u7v.jpg]

Maldita pirralha....
Responder
 #108
Azumi subiu no meu conceito demaaaais
Chegou la botando moral: Ela é minha namorada, com licença.
Isso ai! Rapaz de atitude!

Foi bonitinho ver os dois no parque depois.

PS: Bem feito pra Chinatsu. Ficou dando em cima do namorado da amiga na cara dura. Amizade assim ninguém precisa.
Responder
 #109
[Imagem: D30BRMt.jpg]
[Imagem: GebwMo5.jpg]
[Imagem: BTpH1gh.jpg]
[Imagem: 8amg5uk.jpg]
É muita cara de pau pra uma dona só. Ela tem é sorte que a Akane é passiva demais e isso aqui é anime. Se fosse IRL ela já teria levado uma boa surra.
Responder
 #110
(28/05/2017, 00:00)Raffael Escreveu: É muita cara de pau pra uma dona só. Ela tem é sorte que a Akane é passiva demais e isso aqui é anime. Se fosse IRL ela já teria levado uma boa surra.

Foi tudo orquestrado pela vilã, ela manipulou tudo para o Hira ficar sozinho com a Akane também
Responder
Páginas (20): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes