Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 71
705 respostas neste tópico
 #101
(22/07/2017, 11:23)gangrena Escreveu: parece ser bom apesar de ter virado a moda do forum

pessoal tem bom gosto, mas eu em particular e muitos já tínhamos a vontade de ver, ou deveria ser assim.

Also ep 3 -> algo que fiquei um pouco até confuso comecei a pensar que tinha entendido errado era sobre a mãe da Riku, eu tinha certeza ela morreu, por isso trouxeram o apito, mas, não tem como dizer se ela morreu ou não, é como o gato na caixa ela esta viva e morta até que se olhe dentro da caixa.

Sobre a separação fico um pouco triste, eu gosto do elenco todos os personagens foram agradáveis e gostaria de ver eles ao longo da exploração separar agora ou tirar de cena mais de 90% do elenco foi um preço alto pela exploração, porém eu pago e se eles voltarem em algum instante ainda é bônus.
Responder
 #102
Bom episódio, boa despedida.
Gostei do Líder deles, bom personagem.
Responder
 #103
(22/07/2017, 11:23)gangrena Escreveu: parece ser bom apesar de ter virado a moda do forum. 
moda aqui no forum só quer dizer uma coisa, Master piece xD pq até entre mesmo gênero pessoal costuma divergir.
Responder
 #104
Episódio 3

Eu também acharia meio rápido acontecer já a jornada pelo abismo, mas vi que vai ter só 13 episódios, então não tem muito tempo a perder, é meio rápido mesmo ;-;

O Reg é uma fofurinha, mas eu acho todos os personagens centrais muito bom. 
Fico na dúvida se a mãe dela morreu mesmo ou não... Torço para que não, espero que eles encontrem ela em algum lugar lá dentro.
Responder
 #105
Acabei de ver o ep.3, apesar da lentidão foi um bom ep. (Não tanto quanto os ep. 1 e 2)

É muito bom ver que o anime tá avançando sem travar muito, porém fica a impressão de que não vai durar mais do que 13 eps. antes de darem uma pausa para uma segunda parte.

É muita sofrência esperar 1 semana por cada ep.  Okay
Responder
 #106
eu q o diga... espara uma semana por esse e guru guru ta matando =(
Responder
 #107
Spoiler:  
[Imagem: Wq1P4j9.png]

Vi essa imagem agora em outro fórum, minha vontade de ver mais do anime só aumentou  Happy
Responder
 #108
(22/07/2017, 20:44)inuivan Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Wq1P4j9.png]

Vi essa imagem agora em outro fórum, minha vontade de ver mais do anime só aumentou  Happy

No meu caso depois de ver a imagem minha vontade de ler o mangá aumentou. Provavelmente é o que eu farei quando o anime terminar.

Ep 03 foi um bom episódio. Senti que o ritmo ficou mais lento. Era um ep de "despedida" entre os personagens, então deu pra dar um desconto. Eles vão para uma viagem sem retorno (pelo menos pra Riko né, pq o Reg não sentiu os efeitos da maldição).
Só deus sabe o que eles vão encontrar lá embaixo, mas acho que isso vai ficar cada vez mais sombrio.
Responder
 #109
Mais um ótimo ep, com a ressalva que acho que enrolaram demais para eles descerem, mas bom, o próximo episódio deve ter ação.

O que percebo aqui é que as pessoas são um tanto estranhas aqui, como se estivessem habituadas ao incomum, é uma sensação estranha assistir algo assim porque toda obra sobre fantasia bate na mesma tecla dos personagens estarem relutantes com o mundo novo. E sobre o Abismo, a questões obscuras ficaram ainda mais nebulosas... como o Oiacz falou as ruínas parecem de uma cidadela que pode ter afundado com a abertura do abismo, e foram bem descritivos em afirmar que os esqueletos foram encontrados em posição de oração, o que leva a crer que todo mundo sabia que ia morrer.
Responder
 #110
(22/07/2017, 22:25)AlekseyK. Escreveu: Mais um ótimo ep, com a ressalva que acho que enrolaram demais para eles descerem, mas bom, o próximo episódio deve ter ação.

O que percebo aqui é que as pessoas são um tanto estranhas aqui, como se estivessem habituadas ao incomum, é uma sensação estranha assistir algo assim porque toda obra sobre fantasia bate na mesma tecla dos personagens estarem relutantes com o mundo novo. E sobre o Abismo, a questões obscuras ficaram ainda mais nebulosas... como o Oiacz falou as ruínas parecem de uma cidadela que pode ter afundado com a abertura do abismo, e foram bem descritivos em afirmar que os esqueletos foram encontrados em posição de oração, o que leva a crer que todo mundo sabia que ia morrer.

Acho que não só sabiam que iam morrer... Falar que foi 2000 anos atrás é fazer com o público ligue a aparição de Cristo. O pessoal estar rezando deve significar que a aparição do abismo talvez tenha sido tratado como a data de uma aparição divina. As própria relíquias talvez possuam grande valor fora dali por isso.

O anime tá muito bom, muito mesmo.
Responder
Páginas (71): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes