Boruto: Naruto Next Generations

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/12/2016, 08:56.
Páginas (22): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 22
218 respostas neste tópico
 #101
(07/07/2017, 14:59)Blanky Escreveu: Ep.13
Inchou, por quê? Crying E no preview eu vi foi a Kyuubi  Icon_lol
Sempre achei que seria melhor se fosse o Mitsuki, mas foi legal ser surpreendido dessa maneira. E não ver o Naruto na linha de frente por ele ser "forte demais e acabar atrapalhando" foi puro facepalm, pqp se fosse assim o Momoshiki tinha estuprado geral já que ele também absorve chakra... Facepalm

Ep.14
Queria ver mais ação e menos falação, mesmo assim não deixa de ser o "primeiro mito" do menino. A OST continua boa como sempre nesses momentos de clímax. Tomara que a Inchou não seja transferida da academia Crying


Nem se compara. Embora seja aceitável, sou do tempo que usar o jutsu mais básico do seu elemento base era coisa de outro mundo e que gennins eram os noobs do campo de batalha. Hoje, o que era incrível antes já ficou tão banal que quase não tem mais graça. Próximo passo será o quê? Um uchiha de Susano'o forma perfeita por que sim ou alguém com elemento duplo por default?

Claro que se compara. Boruto é muito melhor que Naruto até o momento. E falo com prioridade já que vi Naruto recentemente.
Responder
 #102
(07/07/2017, 15:01)onorax Escreveu: Só consigo pensar que vai ter que ser muito exagerado no futuro

Então, onde no mundo alunos da academia nem formados ainda, já dominariam seus próprios elementos sem terem passado por um treino hard de pelo menos um mês? Talento? Sim, essa explicação é aceitável. Treino? Também, mas em tempos de paz? E é algo tão fácil a ponto de qualquer um praticar e aprender tão "tranquilamente"? Pode ser também. Mas e a quantidade de chakra necessária? Não seria demais para alguém como eles? Enfim.

O que não convence é algo tratado como "impossível" antes, ser facilmente quebrado dessa maneira. E a tendência é só aumentar (visto no filme o Boruto aprender o reasengan - Jutsu rank A- em uma tarde e ainda adicionou uma singularidade), logo logo a Sarada terá seu MS e o Boruto seu Modo Sennin para "alcançarem" o Mitsuki, mas nem conto já que ele é alguém altamente modificado pelo tio Orochi.

Aposto que antes deles se formarem já estarão mais fortes do que a geração original.  Icon_lol

(07/07/2017, 15:20)Ray Escreveu: Claro que se compara. Boruto é muito melhor que Naruto até o momento.

Bom, eu já dei minha opinião, então preciso repetir.

(07/07/2017, 15:20)Ray Escreveu: E falo com prioridade já que vi Naruto recentemente.

E desde quando ver na época ou agora faz alguma diferença? Pela bagagem anímica? Beleza, mas isso não quer dizer nada. Posso ter uma opinião diferente se eu assistisse tudo de novo agora, mas não acho que mudaria minha opinião por conta disso.
Responder
 #103
Duvido que Boruto tenha o mesmo nível em 2017 que Naruto teve em 2002-2003. É fácil Boruto ser menos ruim quando teve 15 anos de erros pra aprender.
Responder
 #104
(07/07/2017, 15:21)Blanky Escreveu: E desde quando ver na época ou agora faz alguma diferença? Pela bagagem anímica? Beleza, mas isso não quer dizer nada. Posso ter uma opinião diferente se eu assistisse tudo de novo agora, mas não acho que mudaria minha opinião por conta disso.

Olha aí, teve 15 anos para aprender com o erro, é claro que vai ser melhor.
Mas nem é essa a questão, a história não fica o episódio inteiro com coisa desnecessária, tipo o Naruto correndo atrás da Sakura com henge do Sasuke. Além de Boruto ter umas batalhas muito mais agitadas e com uma coreografia bem decente.
E personagens usarem jutsus gennin ou ter mais de um jutsu elemental não quer dizer nada, é apenas natural que misturando as kekkegenkai faça deles mais fortes.
Responder
 #105
(07/07/2017, 15:42)Ray Escreveu: tipo o Naruto correndo atrás da Sakura com henge do Sasuke.

Comparar o clímax de um com cenas randons do outro é um pouco demais não acha? Nada a ver uma coisa com a outra HAHA!
Tô falando do clímax dos dois, não dizendo que esse arco do Boruto foi mal construído.

(07/07/2017, 15:42)Ray Escreveu: E personagens usarem jutsus gennin ou ter mais de um jutsu elemental não quer dizer nada, é apenas natural que misturando as kekkegenkai faça deles mais fortes.

Jutsu elemental não é jutsu de gennins.
Então quer dizer que não é preciso pensar em nada disso, e é só ir lá e pronto? Então tá.  ¯\_(ツ)_/¯
Responder
 #106
(07/07/2017, 15:55)Blanky Escreveu: Comparar o clímax de um com cenas randons do outro é um pouco demais não acha? Nada a ver uma coisa com a outra HAHA!
Tô falando do clímax dos dois, não dizendo que esse arco do Boruto foi mal construído.


Jutsu elemental não é jutsu de gennins.
Então quer dizer que não é preciso pensar em nada disso, e é só ir lá e pronto? Então tá.  ¯\_(ツ)_/¯

Ué, eu assisti Naruto recentemente e não teve nenhum clímax até o episódio 14.
Vamos com calma, primeiramente gennins são só um nível de ninja, o Sasuke era gennin quando lutou com o Naruto. HAHA!
Eles podem ser gennins, mas já estão acima do nível gennin, ué. Naruto mostrou desde sempre que as novas gerações vão superar as velhas, o Minato ficou meses para desenvolver rasengan e o Naruto aprende em menos de um mês, e assim segue.
Responder
 #107
O final desse primeiro arco foi totalmente previsível. Facepalm mas gente ok que pulei vários episódios do shippuden mas desd3 quando é possivel fazer jutsu sem fazer os selos nas mãos? A mina simplesmente aponto o dedo em formato de arma e saiu atirando ._.
Responder
 #108
(07/07/2017, 16:05)Scar Escreveu: O final desse primeiro arco foi totalmente previsível. Facepalm mas gente ok que pulei vários episódios do shippuden mas desd3 quando é possivel fazer jutsu sem fazer os selos nas mãos? A mina simplesmente aponto o dedo em formato de arma e saiu atirando ._.

Desde que existe rasengan.
Os jutsus do Orochimaru também não precisa de selamentos.
Responder
 #109
(07/07/2017, 16:07)Ray Escreveu: Desde que existe rasengan.
Os jutsus do Orochimaru também não precisa de selamentos.

Ok mas o rasengan tinha toda uma preparação e tal.
A mina ainda falou estilo agua e justu e saiu atirando... Pensando bem nada mais faz sentido nesse anime do boruto
Responder
 #110
Selamento é um meio que acharam para manifestar o jutsus, é só pensar bem, talvez aquele jutsu não fosse tão complexo a ponto de precisar fazer selamento.
Enfim, não vou ficar justificando coisas que não entenderam, quem está assistindo Boruto, precisa ter assistido Naruto e entendido as coisas antes de reclamar de coisas simples que podem ser entendidas com um pouco de esforço.
Responder
Páginas (22): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes