Enquete: Qual destas garotas de Shuumatsu é a melhor?
Chtholly Nota Seniorious
33.33%
19 33.33%
Ithea Myse Valgulious
10.53%
6 10.53%
Nephren Ruq Insania
43.86%
25 43.86%
Nopht Keh Desperatio
1.75%
1 1.75%
Rhantolk Ytri Historia
10.53%
6 10.53%
Total 57 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Isogashii Desuka? Sukutte Moratte Ii Desuka?

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/11/2016, 20:18.
Páginas (47): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 47
464 respostas neste tópico
 #101
que epi meh... aquela primeira parte praticamente dei skip... ate o melodrama final
Responder
 #102
Os diálogos não foram nada interessantes, e aquela cena no final foi difícil de se ver por causa do drama excessivo, mas ainda não mudou a minha opinião quanto a qualidade do anime.
Responder
 #103
Estou com a opinião de todos, o incio foi bem sem graça dividido entre partes irritantes/sonolentas.
O final não acrescentou muita coisa, poderiam ter feito de forma melhor.

De qualquer forma mantenho o voto firme no anime.
Responder
 #104
A noel crescida tá começando a dar nos nervos já
Responder
 #105
Axei interessante o fato que parece que vão fazer umas mudnaças no corpo da garotinha verde pra ela crescer e poder lutar....

fora isso episodio fraco, final foi legla ver o main correr + rapido que o flash pra abraçar a azulzinha por ums 2 seguindos Icon_lol Icon_lol
Responder
 #106
04 - Eu já sabia que tava cedo demais pra personagens relevantes morrerem, mas por um momento eu pensei que a previsão @Befire fosse se concretizar...
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #107
Fiquei surpreso com o ritmo desse episódio. Tinha pensado que iriam adaptar o volume 2 em apenas dois episódios, já que as partes realmente importantes só acontecem a partir da segunda metade. Mas até que faz sentido essa decisão do estúdio. Ficaria muito bizarro se as donas voltassem do campo de batalha já na metade do episódio. Agora, achei bem questionável terem dedicado mais da metade do episódio pra Tiat e a piada sem graça sobre lagartos. Poderiam ter adicionado um dos flashbacks do passado do Willem pra pelo menos introduzir a Lillia e o Suwon ou mostrar um pouco mais sobre como ele estava se sentido desconfortável nessa posição de ter que ficar sem notícias, esperando pelas donas retornarem, por ser algo novo pra ele.
Responder
 #108
Mas o episódio deixou bem evidente o quanto ele se sentiu desconfortável na posição de ficar esperando por notícias.
Responder
 #109
(03/05/2017, 19:37)Zefiris Escreveu: Mas o episódio deixou bem evidente o quanto ele se sentiu desconfortável na posição de ficar esperando por notícias.

Na verdade ele pensou melhor e viu que foi cagada recusar a dona outrora.

Ele entrou em pânico assim que percebeu que mais uma vez a chance de profanar da pureza dos lábios dela poderia escapar. (embora tenha outras para consola-lo, mas ok)
Responder
 #110
Ep 1~3: Sinceramente eu não ia perder meu tempo postando sobre os animes da temporada. Contudo, depois de ver a Chtholly e simplesmente me apaixonar por ela, não tem como não abrir exceção.

Cara, o anime tem estória, tem potencial, animação boa, character design bom e a Chtholly. Cara, a Chtholly é puro amor.

E tem gente que ainda fala que a imprestável da Sagiri é a melhor guria da temporada.

pois eu digo. NUNCA SERÁ enquanto tiver a Chtholly aqui.

Puro amor mesmo.

[Imagem: JIWEqQl.jpg]
Responder
Páginas (47): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes