Esses compromissos suspeitos do Syaoran continuam irritando. Ele está muito distante da pobre Sakura. >_<
Esse episódio foi bem interessante. Esse mordomo Kaito está claramente envolvido no caso com aqueles relógios dele e o livro da Akiho.
Legal o episódio 9, dessa vez teve um pouco de ação com uma carta mais ofensiva. Suspeito que o livro do episódio 8 seja onde a Sakura vai guardar as novas cartas mas ainda não da pra entender de que forma a Akio está envolvida, não acho que seja a vilã e não parece que ela esteja escondendo algo, mas chuto que aquele boneco dela é um guardião o que me fez pensar se ela não seria uma Card Captor como a Sakura, seria uma cosia interessante pra se adicionar à série.
(05/03/2018, 21:19)Ash_ Escreveu: Legal o episódio 9, dessa vez teve um pouco de ação com uma carta mais ofensiva. Suspeito que o livro do episódio 8 seja onde a Sakura vai guardar as novas cartas mas ainda não da pra entender de que forma a Akio está envolvida, não acho que seja a vilã e não parece que ela esteja escondendo algo, mas chuto que aquele boneco dela é um guardião o que me fez pensar se ela não seria uma Card Captor como a Sakura, seria uma cosia interessante pra se adicionar à série.
Também tenho certeza que o boneco dela é um guardião como o Kerberos, e o mordomo é como o Yue.
Ep 9 foi bem legal. Pena que eu não lembro de nada do ep do antigo naquele mesmo aquário. Para quem lembra deve ter sido mais interessante ainda.
Foi mais um episódio bem legal! Dá-me a impressão de apesar da Akiho estar envolvida com essas novas cartas parece ser inocente, não tem consciência de nada. Esse bichinho de pelúcia dela é suspeito, acho que é como o Kerberus. Muito fofa a amizade das duas! ^^
Episódio 10 deu sono em muitos sentidos e acho que foi o pior dentre os lançados, a "luta" foi curta pra duas cartas, a animação me pareceu ruim e a história não progrediu em nada. Ainda to gostando e acredito em uma melhora em breve já que ta chegando na metade do anime.
Mais um episódio como os outros. Agora revelando que o mordomo Kaito é um mago poderoso. Agora gostaria de saber quais são as intenções dele. Ainda sem muitos progressos.
Eu tenho uma teoria da Akiho ser tipo o Yukito. Ela não sabe que esconde uma segunda personalidade.
Algo haver com certeza ela tem, já que aquele mordomo tem poderes mágicos da lua.
Agora fiquei na dúvida! Achava que o mordomo seria como o Yukito, mas agora pareceu mais que ele é um mago como o Clow/Eriol. No próximo ep., a Akiho deve demonstrar alguma habilidade anormal ou acima da média. Curiosidade a mil!!
Os episódios continuam muito bonitos. Mas me incomodaram um pouco os CGs no parque. Sei que é uma realidade sem volta, mas sempre lamentarei.
Confirmou nessa semana que a Akiho é a pessoa que aparece nos sonhos da Sakura, nenhuma surpresa até aqui. E a chata da Meiling vai voltar no próximo episódio.