Shingeki no Bahamut Genesis

Tópico em '2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:02.
Páginas (42): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 42
411 respostas neste tópico
 #101
(19/10/2014, 13:42)Ray Escreveu: O Favaro só mostra que é burro considerando-a inimiga, precisou sacrificar algo muito bom pro idiota querer se aproximar dela.

No mundo dele ser demônio não deve ser coisa boa.

(19/10/2014, 13:42)Ray Escreveu: A relação entre eles seria melhor se fosse como deveria ser quando ela se aproximou: ele só deve levá-la pro lugar e acabou.

Mas nunca seria assim, é óbvio que haveria mudança nos personagens, é básico de histórias sobre jornadas.

(19/10/2014, 13:42)Ray Escreveu: Inovar porque sim, quem tentou colocar personagens assim neste tipo de animação? Sem querer ofender mas já ofendendo, é tipo colocar perfume na bosta.

Não acho a animação uma bosta, considerando que os personagens são o perfume, são o charme da obra.

(19/10/2014, 13:42)Ray Escreveu: O Favaro ser chamativo é outro motivo pra mantê-la do jeito que estava. Ele é o centro das atenções por onde vai, então por que mudar só ela? Ou muda os dois, ou não muda nenhum.

Porque ele quer chamar a atenção para ele, não para ela.

(19/10/2014, 13:42)Ray Escreveu: Não sei se foi uma comparação justa, mas vi de certa forma: Karas de 2005, mesmo sendo OVAs e lançando de tempo em tempo; Bahamut de 2014, é TV, mas é de 2014, 9 anos a mais de tecnologia. Por ter assistido Karas recentemente, eu esperei algo melhor que aquilo, mas gostei de toda forma.

9 anos a mais de tecnologia é diferente de 9 anos a mais de dinheiro.
Responder
 #102
Ele querer chamar a atenção para ele e não para ela é uma resposta que pode ser contrariada facilmente, você já deve estar ciente disto.

9 anos a mais de tecnologia é menos dinheiro pra gastar em algo de 9 anos atrás.
Responder
 #103
(19/10/2014, 14:53)Ray Escreveu: Ele querer chamar a atenção para ele e não para ela é uma resposta que pode ser contrariada facilmente, você já deve estar ciente disto.

O anime só teve 2 episódios, não parou pra explicar isso nem acho que vá parar, logo não tem material pra contrariar ou defender isso.

(19/10/2014, 14:53)Ray Escreveu: 9 anos a mais de tecnologia é menos dinheiro pra gastar em algo de 9 anos atrás.

O número maior de episódios compensa.
Responder
 #104
Não precisamos de material pra isso... Pensando logicamente uma garota bonita atraí a atenção dos homens, em tavernas a maioria é homem, sendo assim não tem uma explicação pra destruir a aparência da coitada.

Eu espero que seja assim, se for 13 episódios, aí eu acho que poderia ser melhor, se for uns 26 é até aceitável.
Responder
 #105
(19/10/2014, 15:15)Ray Escreveu: Não precisamos de material pra isso... Pensando logicamente uma garota bonita atraí a atenção dos homens, em tavernas a maioria é homem, sendo assim não tem uma explicação pra destruir a aparência da coitada.

Mas não destruiu a aparência dela, ela continua bonita. O Kaisar não viu nada de ruim ali.
Responder
 #106
Ep 01 - 02

Divertido ao extremo este anime, o cara é onda demais. E a Amira é mto gata, a conferir o próximo episodio ^^
Responder
 #107
Eu ia tentar refutar o @Ray, mas é tão desgastante argumentar contra gosto pessoal em vez de contra conclusões lógicas a partir da obra que... Bem, ao menos o @rapier já se deu o trabalho.

Também acho que o @Ray só não gostou da "cara de velho" que o anime tem. É tipo eu não ter gostado de Wizard Barristers: simplesmente não consegui ir com a cara dos personagens, por mais que a história prestasse. Ao menos assuma isso, porque não é feio.

Pra mim, Bahamut ainda não falhou em nada: teve ação, comédia, cenas bem variadas tipo as conversas no trailer do Bacchus, as tavernas, a dança do Favaro e da Amira... o anime está sendo tão original que eu não consigo ver onde tá o defeito nele. Também há um enredo sendo desenvolvido num ritmo mais lento do que eu gostaria, mas tá assim porque o anime tem muita coisa legal pra mostrar que não é história, então tá OK. Ruim é quando não contam história pra falar de filler chato.

E a personalidade do povo pra mim é muito win. O Favaro é troll, é malandro e é macho. O Kaisar é outro cabra-macho que serve de contraponto ao Favaro, e a Amira felizmente não é aquela coisa sem personalidade, calada e repetitiva como foi no episódio 1 e no início do 2. Duas de cada três falas da Amira até metade do ep2 eram "E o atalho pra Helheim?", sempre com aquela cara de cu dela sem emoção nenhuma. Eu fiquei aliviado quando a vi bebendo na taverna, dançando e depois sorrindo, chegando ao ponto de trollar os cavaleiros que foram capturá-la. Se a Amira não tivesse evoluído logo pra ter uma personalidade aceitável, eu já teria dúvidas em apontar Bahamut como o melhor anime da temporada.
Responder
 #108
O traço do ep. 3 estava esquisito em várias partes, e o ep. deu a impressão de ter sido feito por mais de uma equipe de animação. De qualquer modo, apareceram os zumbis medievais e a Kerberos, apesar de a cara dela não estar como o esperado.

[Imagem: hwik9mL.jpg]

O Kaiser arranjou uma jornada e uma dona pra ele, que é logo uma zumboa.
Responder
 #109
impressão minha ou o Ray tá procurando lógica em anime de "fantasia"? lol
Responder
 #110
(20/10/2014, 16:15)skarpzinho Escreveu: impressão minha ou o Ray tá procurando lógica em anime de "fantasia"? lol

Bahamut é lógico dentro do contexto que se propõe, considerando magia, zumbis medievais, demônios... HAHA!
Responder
Páginas (42): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes