Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 50
495 respostas neste tópico
 #101
(17/01/2018, 20:45)Makoto-kun Escreveu: Não sei, tudo acontece de forma muito conveniente e simples demais pra ele progredir na hierarquia dos brasões. Até agora a história ainda não me convenceu. Espero que isso mude.

A história não é sobre ele progredir na hierarquia dos brasões, então espero que isso continue sendo deixado de lado.
Responder
 #102
Cortaram toda a comédia que era pra ter nesse segundo episódio, não que faça alguma diferença, achei melhor assim.

(17/01/2018, 20:53)rapier Escreveu: Não sei, tudo acontece de forma muito conveniente e simples

Senti isso assistindo o episódio 2, mas eu não ligo.
Responder
 #103
(18/01/2018, 18:35)Befire Escreveu: Cortaram toda a comédia que era pra ter nesse segundo episódio, não que faça alguma diferença, achei melhor assim.


Senti isso assistindo o episódio 2, mas eu não ligo.

Citou a pessoa errada.
Responder
 #104
(18/01/2018, 18:35)rapier Escreveu: Citou a pessoa errada.

Nossa, é que eu cliquei diretamente da tua citação, nem percebi...
Responder
 #105
Esse anime é bom d+. Ágil e direto ao ponto. Inclusive é da época do mertiolate que arde, como mostrado no episódio. Episódio bom assim nem tem muito a ser dito sobre ele.

O cara vai ficando mais foda e com isso a dona já tá amaciando.

O nível de comédia do anime tá bem alto pra algo recente pra TV:

[Imagem: YFHCClY.jpg]
Responder
 #106
Curti o episódio. É sempre engraçado ver o pessoal juntar um monte de soldadinho só pra perder pra 4 pessoas do outro time. Parece que a galera não aprende que 4 OP valem mais que um exército inteiro Icon_lolIcon_lol
Responder
 #107
Até agora nada de muito especial, mas gostei do design da menina protagonista.
Até onde assisti, um anime meio genérico, mas dá para continuar assistindo. \o Espero que melhore.
Responder
 #108
Outro episodio muito bom, foi bom que pularam algumas coisas e já avançou com o Theo tendo novos aliados sem a necessidade de mostrar ele derrotando um a um.

a batalha foi boa d+ tb não teve frescura rolou sangue e desmembramentos mesmo.

próximo episodio eles vao tentar se unir a outro governo.. não sei que impactos isso pode ter afinal ele viraria servo da rainha?

sei la como isso pode afetar ele crescer no futuro. se existe uma forma de trair alguém depois que jura o brasão nesse mundo
Responder
 #109
[Imagem: ToXKxOk.jpg]

Não acho que tenha sido intencional, mas a Shiruka soou tão falsa nessa cena em que ela estava se defendendo que eu me acabei de dar risada. Icon_lol

O Theo pode ter sido inútil até então e um personagem relativamente desinteressante, mas eu acho bem legal o fato dele ser alguém bem consciente. Não sei se é devido a adaptação disso aqui estar aparentemente rushada, mas a impressão que o anime passa é que ele não deixa tudo nas mãos da Shiruka por ter completa confiança nela ou algo tipo, mas sim por estar ciente do que ele é capaz ou não de fazer.
Responder
 #110
(19/01/2018, 21:49)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ToXKxOk.jpg]

Não acho que tenha sido intencional, mas a Shiruka soou tão falsa nessa cena em que ela estava se defendendo que eu me acabei de dar risada. Icon_lol

Pra mim foi intencional. A meu ver ela só relembrou os objetivos dele quando foi protegida por ele.

(19/01/2018, 21:49)Raffael Escreveu: O Theo pode ter sido inútil até então e um personagem relativamente desinteressante, mas eu acho bem legal o fato dele ser alguém bem consciente.

Só relativamente desinteressante, diferente de gente absolutamente desinteressante como o main de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=686.
Responder
Páginas (50): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes