Tales of Zestiria the X 2nd

Tópico em '2017' criado por rapier em 20/10/2016, 19:16.
Páginas (18): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18
178 respostas neste tópico
 #101
(05/03/2017, 17:24)rapier Escreveu: Não. Ele vai dar uma lição de moral nela, ela vira seraph da luz, eles fazem a fusão da luz e no fim todos dançam, cantam e soltam arco-íris da barriga. Isso tem muito mais a ver com Zestiria do que sua ideia.

Por que será que isso me cheira a Majutsu no Index? HAHA!
O engraçado é que não consigo duvidar que isso vá mesmo acontecer...
Responder
 #102
e a famosa calmaria antes da tempestade....

eu pensava que a alixasha iria fazer com o cara das armas não com a edna...
Responder
 #103
Esse talvez tenha sido o pior episódio desse anime. Não por falha de adaptação, mas sim pela grande quantidade de cenas ruins. Foi tanto poder da amizade e personagens agindo sem lógica nenhuma que fica dificil defender o episódio.
Já começa errado com a Symone entregando a localização do Heldalf por algum motivo que não é explicado e que provavelmente nem vai ter tanto sentido, já que a personagem não é explorada em nenhum momento do anime. Depois o Zaveid entra no grupo porque sim e o mesmo vale pros normins. Também colocaram um exército de humanos ali por algum motivo, lembrando que eles não podem fazer nada a não ser morrer pra monstros random. E pra finalizar, o episódio termina com a Alisha e a Rose treinando pra liberar a Kamui e aparentemente a Symone resolve ajudar elas também aqui. Isso de fazer Kamui pra Alisha, é só para acalmar os fãs que reclamaram do aproveitamento dela no jogo.
Enfim, eu não consigo entender onde o anime quer chegar. Personagens que eram pra morrer estão vivos, quem deveria ser vilão é bonzinho ou não faz nada. Parece que querem redimir todos os personagens do jogo, alterando boa parte da história deles (que já não é grande coisa no original).
E outra coisa, se queriam tanto contar a história de Berseria, poderiam ter feito o anime desse jogo no lugar de Zestiria. Tenho certeza que seria bem melhor e não perderiam tempo com tantas cenas que não agregam muito a história desse anime em si.
Responder
 #104
(05/03/2017, 22:46)Rogue993 Escreveu: Também colocaram um exército de humanos ali por algum motivo, lembrando que eles não podem fazer nada a não ser morrer pra monstros random.

Quando eu vi essa parte do alistamento eu fiquei de abismado Icon_lol
Alguns até posso dizer que faz algum sentido levar, tipo o "cozinheiro", mas guerreiros/soldados são completamente inúteis Icon_lol
Responder
 #105
Dark seraph parece q tá doida pra ajudar eles, é só colocar o vilão no nível fácil e pronto rsrs
Responder
 #106
Pessoal, o Sorey purificou um dragão e vai ter 2 escravas com armatization. Ele vai dar é hit kill no leomon HAHA!
Responder
 #107
No geral gostei do episodio, mas prevejo final ruim vindo.... ja vao enfrentar chefao final ?
porra tao fracoes ainda.... mt sem sentido isso.

vai ser aqueles ASSPULL de enfiar as 2 maos e rascar pra tirar eles ganhando...
Responder
 #108
Tirando armatizacao da Alisha que era só fã art o episódio inteiro foi bem random.

> Simmone virou um Dragão e Lunarre teve uma participação mais random que no proprio jogo os 2 com motivos wtf.

> O exercito que o Sorey levou como esperado serviu pra nada :v Sergei apareceu com 3 segundos.

> O nome do próximo episódio... Hehe to até vendo.

Falta 2 episódios se o Leomon morrer no próximo episódio vamos ter o salvamento do irmão da Edna será?

(06/03/2017, 02:38)Kira-Sama Escreveu: No geral gostei do episodio, mas prevejo final ruim vindo.... ja vao enfrentar chefao final ?
porra tao fracoes ainda.... mt sem sentido isso.

Comparado ao jogo Sorey está absurdamente OP

Tipo ele derrubando varios dragões com 1 golpe :v
Responder
 #109
Que lindinho ver a pseudo-vilã viajando amiguinha dos seus inimigos:

[Imagem: NLyVGhX.jpg]

E que lindinho ver como eles finalmente se tocaram do óbvio:

[Imagem: CrSO2BT.jpg]

Mas mais bonitinho que isso foi o pseudo-vilão com cara de cachorro querer ser do bem e útil para os Jesus.
Aí tá lá os caras lutando contra dragões, e o cachorro se perguntando se ele foi útil por matar uns dementadores...
Foi tão útil quanto o cozinheiro da caravana colega Icon_lol

Mas pera lá, porque o cara-de-cachorro tem poder para purificar hellions se ele é... um hellion...? Facepalm

Ah sim, não lembro do final da Symmone no jogo, mas ela virar um dragão aqui foi tosquinho.
E o Sorey dando hit kill em dragões por aí também. Cheguei a pensar que aqueles eram drakos e não dragões.
Responder
 #110
Esse ep. foi bem sonífero. Não duvido que a luta termine no ep. que vem.
Responder
Páginas (18): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes