High Score Girl

Tópico em '2018' criado por martec em 21/12/2013, 22:37.
Páginas (34): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 34
334 respostas neste tópico
 #101
Agora sim teve jogo da SNK a sério nisso.
Responder
 #102
04 - Apresentação da Koharu, such a best girl...e ela ainda parece ter um dom natural pra jogos, eu mesmo nunca consegui fazer aquela pegada com o Zangief Pacman ...espero que não sumam com ela quando a Oono voltar....

(11/08/2018, 14:37)Gabrinius Escreveu: Depois que eu falo que time skip só traz desgraça, falam que eu estou errado ... mas olha aí, mais um anime maravilhoso que vai virar um draminha triangular mocorongo por culpa de um time skip.

Também não é assim, o time skip trouxe a melhor garota disso aqui...
Responder
 #103
Sem legenda ainda.
Enquanto isso Netflix anunciou que adicionará ao catálogo em Dezembro.
Responder
 #104
Oia o motivo de ainda não ter aparecido a legenda.

 [Imagem: uIG8oTS.jpg]

Supostamente estava terminando mas parou para ir bundear em Akiba.

Legenda: https://mega.nz/#!WnxFkCZK!PF0N_H0o_p2cZ...Fakf866lWo
Responder
 #105
A grande questão dos anos 1990.

[Imagem: 1F50jBD.jpg]
[Imagem: zpCuN5T.jpg]
[Imagem: XaJ1mRm.jpg]
[Imagem: ZqfJKLY.jpg]
Responder
 #106
Estou rindo aqui da propaganda do novo jogo da SNK durante o episódio.
Responder
 #107
High Score Girl é aquele tópico mangá onde o autor cria uma protagonista/interesse romântico e então cria a "melhor garota" em seguida.

[Imagem: meM1m3k.jpg]
[Imagem: p9AgLHq.jpg]
[Imagem: Y6xQbVG.jpg]

No início a Ono é ok, com o passar do tempo se torna muito repetitiva e chatinha.

[Imagem: 5MXlvo9.jpg]
[Imagem: x2eIVwW.jpg]
[Imagem: fsslCWs.jpg]
[Imagem: mshw0Ul.jpg]

Que bom que High Score Girl é bom mesmo.
Poxa, está excelente esse anime.

[Imagem: 9Nq0kG0.jpg]
[Imagem: 9ECvKAG.jpg]

A mãe do Haruo é ótima, e pelo que me lembro tem várias outras boas cenas com ela.

(11/08/2018, 11:32)rapier Escreveu: O cara vendo a Oono na Hidaka e a Koharu notando que ele não pensa nela foram cenas muito cruéis. Esse anime consegue gerar um clima pesado mesmo tendo esses bonequinhos da família Addams como personagens. O ep. que vem deve ser bem dramático com a volta da Oono. O anime já construiu todo o arcabouço pra Koharu ser uma figurante de luxo e futuramente aparecer bem menos na obra, justamente a parte onde pretendo parar de ver o negócio.

O clima pode ficar pesado, mas não espere nada muito dramático não.
Spoiler:  
E a Koharu não entrou como desafiante para apanhar não ein! Aliais, não sei até onde o anime vai ou se mudarão algo, mas a Koharu chega ao ponto de deixar bem claro para o Haruo que gosta dele, romanticamente, sexualmente até. Se gosta da personagem agora imagino que poderá gostar ainda mais dependendo de quanto o anime mostre dela.
Responder
 #108
Complicou, eu acho as duas muito boas. Deve ter um drama básico e ele deve ficar com a Ono. Falar que esse anime é um Gamers é um insulto grave. Os personagens não são retardados, o anime tem jogos, gamers e relacionamento que apesar de ser entre crianças já é mais interessante que aqueles de Gamers.
Responder
 #109
O triste é que o anime já spoleia que infelizmente a Koharu vai ficar na mão.
Responder
 #110
(12/08/2018, 19:33)Metroid Escreveu: O triste é que o anime já spoleia que infelizmente a Koharu vai ficar na mão.

Sim, por isso não acredito que vá ver esse anime até o final. E não duvido que o anime use de subterfúgios escusos pra justificar isso, inventando por exemplo que a Akira sofre algum abuso psicológico pra terem peninha dela.
Responder
Páginas (34): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes