Yuusha de Aru

Páginas (19): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19
184 respostas neste tópico
 #101
(29/01/2017, 23:32)Oiacz Escreveu: Acabou? Que isso, tava tão cedo ainda

Foi inesperado pra todo mundo. Esperava-se que fosse acabar no capítulo 20 ou no 21, mas terminou nesse mesmo. Próximo mês ainda vai ter capítulo, mas vai ser um extra.

(29/01/2017, 23:08)Rogue993 Escreveu: Obrigado por avisar Raffael.

De boa, Eu normalmente não aviso porque leio o capítulo antes de sair o pdf.
Responder
 #102
Gostei do capitulo final. As revelações e a própria batalha foram muito boas. O capitulo também serviu para confirmar que a Yuuna virou parte da Shinju. Só falta revelar se a Yuuna do anime é uma reencarnação ou é ela mesma que perdeu as memórias dos acontecimentos de Nogi. Acredito que o capitulo extra será para explicar justamente essa parte, fazendo a última ponte entre a LN e o anime.  
Achei a obra excelente, sabendo dosar perfeitamente entre momentos sérios, de comédia, de ação e até mesmo no drama. A história é muito boa e prende o leitor, causando sempre a expectativa do que vai acontecer em seguida, o que é ótimo. Hoje são muito raras as obras que conseguem esse feito, na grande maioria das vezes se contentam apenas com o básico.
Por fim, não posso de deixar de citar a melhor coisa existente em Yuusha, caracteristica também presente no anime. Falo dos personagens. O desenvolvimento e o carisma delas dentro da obra é muito bem feito. Poucas vezes consegui sentir a tristeza e o peso de uma cena dramática com foco em um personagem que eu não gosto. A morte da Tama e da Anzu foi a cena mais impactante na minha opinião, porque a partir dali podemos ver todo o desespero dos personagens e do mundo em que elas vivem, um mundo que praticamente não tem mais esperanças. E tudo isso só foi possivel através daquelas cenas de slice nos capitulos anteriores, é nessa parte que conseguimos perceber a real importância de todo esse processo.
A obra tem alguns deslizes, principalmente no capitulo de flahsbacks, mas acho que são pouca coisa comparado com toda a qualidade apresentada. Pena que poucas pessoas conhecem ou valorizam a obra. Mas penso que talvez seja melhor assim. Quem sabe se ele estivesse no lugar de Madoka, com todos os holofotes ao seu redor, o desenvolvimento não seria tão bom como foi.
Responder
 #103
Anunciaram uma nova obra pra franquia. Sem informações sobre o formato ou o período em que vai se passar.
Responder
 #104
Que notícia boa, pena que até hoje não li o último capítulo de NoWaYu HAHA!
Responder
 #105
Antes que eu me esqueça:

Citar:Kusunoki Mebuki is a Hero.

Divine Era 300, Autumn.
After Yuuki Yuuna's group, the Sanshuu Middle Hero Club became chosen, the other selected hero candidates from around Shikoku were called by Taisha to the Gold Tower. There, the girls received their new duty...
Writer: Akashiro Aoi
Concept and series direction: Takahiro.

Quero ver como a S2 de YuYuYu vai conseguir conectar a franquia toda.
Responder
 #106
Mebuki, que nome feio.
Responder
 #107
Não entendi se esse parte vai se passar ao mesmo tempo do grupo da Yuuna ou depois dela. Qual é a era da Yuuna?
Se for depois quer dizer que o grupo do anime não vai conseguir vencer contra os Vertex. E sobre o nome da nova personagem, também achei bem estranho.
Responder
 #108
(19/03/2017, 21:58)Rogue993 Escreveu: Não entendi se esse parte vai se passar ao mesmo tempo do grupo da Yuuna ou depois dela. Qual é a era da Yuuna?

O ano desse novo e do anime é o Divine Era year 300, então acontece em paralelo. É aquela parte que a Shinjuu-sama decide dar Hero App pra todo mundo. A main story ainda deve ser da Yuuna... isso provavelmente vai ser como um spin-off que vai carregar o resto da história, ou seja, se tornando a main story.
Responder
 #109
(19/03/2017, 21:58)Rogue993 Escreveu: Não entendi se esse parte vai se passar ao mesmo tempo do grupo da Yuuna ou depois dela. Qual é a era da Yuuna?
Se for depois quer dizer que o grupo do anime não vai conseguir vencer contra os Vertex. E sobre o nome da nova personagem, também achei bem estranho.

Ao mesmo tempo. Não tenho como confirmar isso, mas li comentários de gente dizendo que essa é a época em que a Yuuna tava em coma.
Responder
 #110
Lançaram um capítulo novo de Washio Sumi junto do segundo filme. Tamashii o nome dele.
E pelo visto Nogi Wakaba também tem capítulo extra que não sabia. Nome é The Passed Baton.
Responder
Páginas (19): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes