Respostas: 2.302
Tópicos: 14
Data de registro: 02/07/2016
Curtir:
141
(30/01/2017, 19:12)
Rogue993
Gostei do capitulo final. As revelações e a própria batalha foram muito boas. O capitulo também serviu para confirmar que a Yuuna virou parte da Shinju. Só falta revelar se a Yuuna do anime é uma reencarnação ou é ela mesma que perdeu as memórias dos acontecimentos de Nogi. Acredito que o capitulo extra será para explicar justamente essa parte, fazendo a última ponte entre a LN e o anime.
Achei a obra excelente, sabendo dosar perfeitamente entre momentos sérios, de comédia, de ação e até mesmo no drama. A história é muito boa e prende o leitor, causando sempre a expectativa do que vai acontecer em seguida, o que é ótimo. Hoje são muito raras as obras que conseguem esse feito, na grande maioria das vezes se contentam apenas com o básico.
Por fim, não posso de deixar de citar a melhor coisa existente em Yuusha, caracteristica também presente no anime. Falo dos personagens. O desenvolvimento e o carisma delas dentro da obra é muito bem feito. Poucas vezes consegui sentir a tristeza e o peso de uma cena dramática com foco em um personagem que eu não gosto. A morte da Tama e da Anzu foi a cena mais impactante na minha opinião, porque a partir dali podemos ver todo o desespero dos personagens e do mundo em que elas vivem, um mundo que praticamente não tem mais esperanças. E tudo isso só foi possivel através daquelas cenas de slice nos capitulos anteriores, é nessa parte que conseguimos perceber a real importância de todo esse processo.
A obra tem alguns deslizes, principalmente no capitulo de flahsbacks, mas acho que são pouca coisa comparado com toda a qualidade apresentada. Pena que poucas pessoas conhecem ou valorizam a obra. Mas penso que talvez seja melhor assim. Quem sabe se ele estivesse no lugar de Madoka, com todos os holofotes ao seu redor, o desenvolvimento não seria tão bom como foi.
Respostas: 3.000
Tópicos: 6
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
242
(27/02/2017, 19:09)
Raffael
Anunciaram uma nova obra pra franquia. Sem informações sobre o formato ou o período em que vai se passar.
Respostas: 2.302
Tópicos: 14
Data de registro: 02/07/2016
Curtir:
141
(19/03/2017, 21:58)
Rogue993
Não entendi se esse parte vai se passar ao mesmo tempo do grupo da Yuuna ou depois dela. Qual é a era da Yuuna?
Se for depois quer dizer que o grupo do anime não vai conseguir vencer contra os Vertex. E sobre o nome da nova personagem, também achei bem estranho.
Respostas: 20.090
Tópicos: 47
Data de registro: 07/12/2013
Curtir:
1789
(17/04/2017, 22:24)
Oiacz
Lançaram um capítulo novo de Washio Sumi junto do segundo filme. Tamashii o nome dele.
E pelo visto Nogi Wakaba também tem capítulo extra que não sabia. Nome é The Passed Baton.