ReLife

Páginas (19): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19
182 respostas neste tópico
 #101
(04/07/2017, 22:30)Raffael Escreveu: Personagens em obras japas já enrolam pra se confessarem mesmo quando não há empecilho algum, imagina nisso aqui em que há toda essa situação retardada envolvendo os dois. Vai dar pra arrastar até o final do ano isso. Icon_lol

Sabe o pior? Apagar as memórias dos dois sobre ambos vai no rumo contrário da proposta do ReLife.
Responder
 #102
Cap 192

"Estou apaixonada por ele, então vou manter distância."

Fuuu


Se bem que a enrolação já era previsível...
Responder
 #103
Bem que podia rolar um beijinho para compensar essa enrolação, pensei que agora ia rolar algo mais.  *iludida* ç.ç
Responder
 #104
(01/08/2017, 21:34)Tsukareta Escreveu: Bem que podia rolar um beijinho para compensar essa enrolação, pensei que agora ia rolar algo mais.  *iludida* ç.ç

o mais perto que eles vão chegar disso é o head pat. Icon_lol Icon_lol

(30/07/2017, 22:03)Metroid Escreveu: Cap 192

"Estou apaixonada por ele, então vou manter distância."

Fuuu


Se bem que a enrolação já era previsível...

ela tá usando a mesma lógica que o arata tava usando pouco tempo atrás.

e é o 190.
Responder
 #105
@Gabrinius sei nem o que é isso  Sorry

Seria tão, mais tão, tão legal se o nível dessa história subisse para um +18. Pensa, dois adultos em corpos adolescentes vivendo uma paixão ardente, cheio de momentos picantes!  Comical Já briso na perfeição que seria esse casal.
Responder
 #106
(01/08/2017, 21:46)Tsukareta Escreveu: @Gabrinius sei nem o que é isso  Sorry

Seria tão, mais tão, tão legal se o nível dessa história subisse para um +18. Pensa, dois adultos em corpos adolescentes vivendo uma paixão ardente, cheio de momentos picantes!  Comical Já briso na perfeição que seria esse casal.

headpat é o maior nivel de contato que eles tiveram Icon_rolleyes

[Imagem: RQ0D34t.jpg]

quanto à segunda parte...bom, um enorme número de cabras passaria a acompanhar esse mangá tambem se isso acontecesse.
Responder
 #107
@Gabrinius , você me fez chorar agora, me lembra disso não, prefiro a prensada no quarto do Arata. 

Perfeito sair do lenga lenga "não posso fazer nada porque nossas memórias serão apagadas" e ir para "vamos aproveitar o máximo esse Relife e ser feliz, com muitos pegas e beijos". kkkkkk 
*sonhando*
Responder
 #108
(01/08/2017, 21:57)Tsukareta Escreveu: @Gabrinius , você me fez chorar agora, me lembra disso não, prefiro a prensada no quarto do Arata. 

Perfeito sair do lenga lenga "não posso fazer nada porque nossas memórias serão apagadas" e ir para "vamos aproveitar o máximo esse Relife e ser feliz, com muitos pegas e beijos". kkkkkk 
*sonhando*

os cabras mais saofados devem ter uns doujins pra te indicar Icon_mrgreen Icon_mrgreen
Responder
 #109
Rapaz acho que vou até fazer uma fanart do Arata com a Hishiron depois dessa kkkkk

Nunca li um doujin o.O

Onde você leu os capítulos 191 e 192?
Responder
 #110
nenhum dos dois saiu, o último é o 190.

relife sai todo domingo.
Responder
Páginas (19): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes