Enquete: Qual destas personagens de Konosuba é a melhor?
Chris
16.07%
9 16.07%
Wiz
44.64%
25 44.64%
Yunyun
39.29%
22 39.29%
Total 56 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/06/2016, 08:59.
Páginas (38): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 38
370 respostas neste tópico
 #101
É por isso que a Darkness é a minha preferida.
Responder
 #102
Olha isso: http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...action-rpg



Disco virá com um jogo.
Parece decente!
Tem pixel art boa!



[Imagem: kIsXk4h.gif]
Responder
 #103
04 - Que episodio ehueheuheuehuehuehuh
Responder
 #104
Sempre defendi os garranchos, só que agora não é se está pior que a primeira temporada ou mais desleixado, está apenas mal feito mesmo. Isso fica bem claro pelo rosto da Aqua, não é mais o rosto dela (e a saia levada longe demais o tempo todo perde a graça).
Agora nesse episódio fizeram pior com a Darkness, fizeram um corpo diferente para ela nesse episódio e o exagero não funcionou bem.

Fora isso continua no mesmo nível.
Responder
 #105
Concordo com @PaninoManino, estou achando muito exagerado o desleixo nessa temporada, pode ser que eu até tenha esquecido da passada, mas estou achando essa bem mais mal feita.
Responder
 #106
porem continuo achando que o foco desse anime não e a qualidade de animação (se fosse a coisa seria outra e provavelmente ficaria sem dinheiro rapido) e sim a comedia...
Responder
 #107
A comédia não está tão engraçada como deveria ser e a culpa é justamente da animação
1 usuário curtiu este post: ProRage
Responder
 #108
Não tem essa preocupação com a animação porque o estudio sabe que não consegue.

E achei esse episódio meio chato, acho que não gosto da darkness
Responder
 #109
e claro que cada um tem um nivel ou tolerancia ao tipo de comedia que curte, eu como ja sou o mais basico pra mim ja e o suficiente para rir...
Responder
 #110
(02/02/2017, 18:20)RodrigoFbi Escreveu: e claro que cada um tem um nivel ou tolerancia ao tipo de comedia que curte, eu como ja sou o mais basico pra mim ja e o suficiente para rir...

Não. Eu leio a novel e adoro. Super engraçado em todo momento. Na adaptação estão forçando muito mais essas caretas ridículas e mal feitas, botando muito mais fanservice, principalmente na bunda da Aqua, e muito mais obsceno até com personagens que não deveriam ser assim.

KonoSuba é ótimo mas a comédia no anime simplesmente não existe.
Responder
Páginas (38): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes