Vivaldi

Páginas (45): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 45
446 respostas neste tópico
https://vivaldi.com/blog/snapshots/a-his...1-8-770-9/

Vivaldi reinventando a roda com o histórico.

[Imagem: uEQXbWA.png]

[Imagem: IqrpfZ1.png]
Responder
Vivaldi ainda com atraso pra carregar sites. Assim não dá.
Responder
(12/03/2017, 18:09)Metroid Escreveu: Vivaldi ainda com atraso pra carregar sites. Assim não dá.

O que isso quer dizer?
Responder
(12/03/2017, 18:31)PaninoManino Escreveu: O que isso quer dizer?

Quer dizer exatamente isso: o Vivaldi demora mais pra carregar os sites do que o FF e Chroume, por exemplo.
E é ainda pior na hora de pesquisar no google.
Responder
A cada versão o Vivaldi tem melhorado e ficado mais rápido na minha opinião, no entanto tenho observado dos problemas.

Desde que foi adicionado esse novo histórico, pelo menos no Linux, não no Windows, quando eu abro ele a barra de endereços embora abra ela abre vazia e não abre nada que eu digito ali. Ele continua funcionando, posso abrir sites pelo speed dial e favoritos, mas pela barra de endereços não.
Parece que ele precisa analisar o histórico do último uso e atualizar as estatísticas, e isso leva tempo, leva muito tempo.

Outro problema é que, embora a cada nova versão ele use menos memória, parece, pelo menos a partir dessa versão 1.8 (os snapshots) ele não tem limpado direito o lixo das abas fechadas, ocupando a memória toda e inflando o Swap deixando o sistema lento.

Creio que sejam bugs, isso não é normal.
Fora isso está tudo funcionando bem.
Responder
Finalmente consertaram a limpeza de histórico.

Agora sim o Vivaldi tá decente.
Dá pra arrastar imagem de uma aba pra outra e aquele maldito atraso pra carregar os sites se foi.
Responder
Desisto dessa porra. O atrasado pra carregar os sites voltou na versão recente. Assim tá foda.

Não é possível que isso só esteja acontecendo comigo.
Responder
(11/04/2017, 16:06)Metroid Escreveu: Desisto dessa porra. O atrasado pra carregar os sites voltou na versão recente. Assim tá foda.

Não é possível que isso só esteja acontecendo comigo.

Só com você.
Responder
Agora essa bagaça tá normal. Vou ter que descobrir que diabos tá causando o atraso.
Responder
Ainda usa mais memória do que eu gostaria, mas acho que essa frustração é inevitável na internet de hoje.
Só que estou suspeitando que o que realmente estava causando meu problema com ele eram extensões. Não sei qual foi, se a HTTPS Everywhere ou a Disconnect, depois de desativar as duas até agora o Vivaldi não voltar a se arrastar como estava fazendo antes.
Responder
Páginas (45): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes