Mayoiga

Tópico em '2016' criado por martec em 29/12/2015, 10:08.
Páginas (22): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 22
213 respostas neste tópico
 #101
(15/05/2016, 23:34)Kouhai Escreveu: 2 e 3 a explicação até agora é que é algo sobrenatural. Não é simplesmente alucinação coletiva, mas sim uma entidade causando isso. Por isso que a única saída é pelo túnel, e por isso que o monstro conseguiu atacar o Mitsumune.

Então, o que entendi ali até mesmo pelo que a minasinha falou é que a chave é superar o medo e o túnel seria onde ele mais aflora, afinal, qualquer um fica com medo de algo em um túnel escuro, mas dái vem o medo e dá um soco no cara, como supera isso?  Fuuu

E eu ainda acho que não há nada de sobrenatural nesse anime, é muito estranho uma vila tão bem construida no meio do nada que ninguém sabe que existe mas tem uma ponte de acesso, linha de trem etc. Deve ser obra do governo ou algo assim.
Responder
 #102
(15/05/2016, 23:38)Ash_ Escreveu: qualquer um fica com medo de algo em um túnel escuro, mas dái vem o medo e dá um soco no cara, como supera isso?  Fuuu

Devolve um cruzado no queixo do medo HAHA!

Mas estou apostando que vai ser algo do tipo: terem que enfrentar o medo "dentro de si mesmos" e, quando superarem isso, a criatura desaparece e eles vão conseguir passar pelo túnel (como a Masaki fez, já que ela não vê a criatura).
Responder
 #103
eu queria saber se a galera que bolou esse anime realmente achou que ia sair alguma coisa decente.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #104
O cara de tapa-olho tá vivo? huahuahuauhau wtf
Responder
 #105
Assbound Ketsu caiu do penhasco, viveu um Farcry 3 da vida, e agora voltou com arco e flecha. A história da Masaki parece não ser 100% verdade, e o yandere mais wtf do anime continua sua luta para proteger o Mitsumune da ameaça feminina.

Aliás, esse episódio teve umas coisas bem bizarras, e dessa vez não intencionais, como:

[Imagem: yG1kGqW.jpg]
Responder
 #106
(21/05/2016, 11:33)Kouhai Escreveu: Assbound Ketsu caiu do penhasco, viveu um Farcry 3 da vida, e agora voltou com arco e flecha. A história da Masaki parece não ser 100% verdade, e o yandere mais wtf do anime continua sua luta para proteger o Mitsumune da ameaça feminina.

Aliás, esse episódio teve umas coisas bem bizarras, e dessa vez não intencionais, como:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: yG1kGqW.jpg]
Pronto, descobrimos quem é o fantasma.
Responder
 #107
(21/05/2016, 11:33)Kouhai Escreveu: Aliás, esse episódio teve umas coisas bem bizarras, e dessa vez não intencionais, como:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: yG1kGqW.jpg]

Mas vai que foi intencional. HAHA!
Responder
 #108
esse motorista deve ser muito forte ou muito foda no volante, conseguiu sozinho desatolar o ônibus.
Responder
 #109
Em mais um capitulo, depois de quase lincharem a menina aparece o motorista que desatolou o onibus e salva ela e o loser no maior salvamento stle.  Icon_eek

Ai o grupo planeja emboscar o onibus com picaretas, pás e ourtas ferramentas, muito prático, detalhe o plano inteligente de alagar um local que tem terra para o onibus encalhar, muito fácil fazer o onibus seguir para lá. Incrivel como todos planos deles são inteligentes.  Icon_rolleyes

A mina que organizou a zuera não se aguenta com o Valkana, só não rola umas cenas de sexo porque isso é um anime, agora esse final foi zuero.  Icon_lol

E para ser completo não pode faltar a doida gritando para alguém ser executado. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #110
[Imagem: ctkpXV1.jpg]
Esse muleque é muito trouxa. Icon_lol Icon_lol

Primeiro foi o Dahara, depois o Speedstar e agora o Mitsumune. Quero ver quantos mais casos de NTR vão acontecer antes do anime acabar.
Responder
Páginas (22): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes