Boku no Hero Academia

Tópico em '2016' criado por Israfil em 27/10/2015, 12:20.
Páginas (25): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 25
246 respostas neste tópico
 #101
(20/05/2016, 16:49)Rowel Escreveu: Mais no episódio dessa semana,  eu acredito muito que vão adaptar apenas o capítulo 11.. Sendo assim, vão mostrar todas as lutas dos outros participantes( coisa que não ocorre no manga).. Quero muito ver como serão os poderes do Tororoki e do Takami.Vai ser muito bom ver as outras peculiaridades dos outros personagens..

Espero isso tambem...
Responder
 #102
Pior episódio até agora, só conversa fiada.
Responder
 #103
Episódio introdutório para o próximo arco, então não tem muito o que falar. Espero que animem muito bem as lutas nos próximos episódios, vai ser foda.
Responder
 #104
Eu to achando essa porra muito wtf.
Eles tão fazendo os ep muito lento mas só vai ter 13 ep pelo o que eu sei.
Não aconteceu fucking nada nesse ep.
Responder
 #105
(30/05/2016, 00:19)Hawk Escreveu: Eu to achando essa porra muito wtf.
Eles tão fazendo os ep muito lento mas só vai ter 13 ep pelo o que eu sei.
Não aconteceu fucking nada nesse ep.

É possível que seja split (mudando de horário porque em outubro passa Orphans 2) ou que futuramente tenha mais temporadas.
Responder
 #106
(30/05/2016, 09:27)rapier Escreveu: É possível que seja split (mudando de horário porque em outubro passa Orphans 2) ou que futuramente tenha mais temporadas.

Provavelmente. Mas sei lá, eu achei que pelo menos eles iam rushar um pouco mais pelo hype que tava nisso
Responder
 #107
Ficou muito bom. O Midoriya é muito fodão.
Responder
 #108
Caindo a ficha que a série só vai ficar boa se existir uma segunda temporada. Um tanto de pirralho descobrindo seus poderes deu a entender que são vão utilizar uns 60%+ dos poderes quando realmente entenderem seu potencial.

Até lá é mimimi e nego chorando, mas será aceitável. A série é boa.
Responder
 #109
To gostando do anime, apesar do ritmo lento.
Responder
 #110
É tanto elogio pro mangá que tive que ler. A conclusão é que o mangá é bem lento e chato até a altura onde o anime vai cobrir. Melhora um pouco depois dessa história inicial mas só vai começar a ter profundidade a partir do cap30.

Resumindo. O anime pega a pior parte do mangá até agora. Mas ta bem animado.
Responder
Páginas (25): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes