Tree of Savior

Páginas (18): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18
170 respostas neste tópico
 #101
(02/06/2017, 20:38)Oiacz Escreveu: 10gb mano, são 10gb. Com 10gb eu posso colocar aí uns 10gb de coisa inútil no pc que nunca vou ver de novo...
Vale mesmo a pena pagar 10gb nisso?

Eu acho 10gb ruim pra baixar, o espaço no HD nem é tão relevante. Só se for um de 160 igual eu uso no escritório HAHA!

No CBT quando tava chegando perto do lvl 100 já achei que começou a ficar ruim de upar, e vocês aí falando em 300 Pacman
Responder
 #102
(02/06/2017, 20:38)Ash_ Escreveu: Pois é acho que o bug era só na HG 300, não tenho level pra ir lá. Ainda tentei na de dina bee mas tava normal lá kkk Quem pegou, pegou. E certamente não vai ter rollback.

nao era so nas HGs pelo q sei todo o jogo estava high DPK. Choveu de BB (battle bracelet) no server. Muito material de High equipes como caro anthenna deve baratear pakas. O que não mudou o preço foi practonium q ainda dee estar nos seus 20kk
Responder
 #103
Tá, no cenário onde eu baixo o jogo, esses itens que vocês falam que ajuda a upar, eu vou ter que ficar jogando todo dia igual um condenado para aproveitá-los ou é algo tipo "ativo e dura 1 hora então jogo por 1 hora"?
Responder
 #104
(02/06/2017, 20:41)Aioros Escreveu: Eu acho 10gb ruim pra baixar, o espaço no HD nem é tão relevante. Só se for um de 160 igual eu uso no escritório HAHA!

No CBT quando tava chegando perto do lvl 100 já achei que começou a ficar ruim de upar, e vocês aí falando em 300 Pacman

exp do jogo mudou fora os bonus tb. O jogo ta izão de upar literalmente. com esse novo evento para novatos estava até tendo a brincadeira de corrida do up. pegando lv300 em 3 dias
Responder
 #105
Novato ta upando mais rapido que os veteranos.
Responder
 #106
(02/06/2017, 20:44)Oiacz Escreveu: Tá, no cenário onde eu baixo o jogo, esses itens que vocês falam que ajuda a upar, eu vou ter que ficar jogando todo dia igual um condenado para aproveitá-los ou é algo tipo "ativo e dura 1 hora então jogo por 1 hora"?

os token de exp bonus é de 1hr o biscoito da fortuna é meia hr e pode estackar 5x. As dg é 3 entradas diárias. fez suas 3 entradas usando tudo q é possivel de exp bonus. upou q nem água  ja está bom de up.
Responder
 #107
Tenho trauma sério com Archer no CBT. Quase nunca podia usar skill porque consumiam demais, diferente das outras classes aparentemente. Atk básico da classe também demorava anos, tornando o levelup e farm chatos. Em comparação, com o Swordman você apertava Z uma vez e matava 3 monstros que estavam na sua volta. Com o Archer você apertava Z uma vez e tirava 25% do hp de um monstro, por exemplo. Você precisava dar 12 atk básicos para matar o que o Sword matava com 1.

Isso é ou não desmotivador?
Responder
 #108
(02/06/2017, 20:52)Oiacz Escreveu: Tenho trauma sério com Archer no CBT. Quase nunca podia usar skill porque consumiam demais, diferente das outras classes aparentemente. Atk básico da classe também demorava anos, tornando o levelup e farm chatos. Em comparação, com o Swordman você apertava Z uma vez e matava 3 monstros que estavam na sua volta. Com o Archer você apertava Z uma vez e tirava 25% do hp de um monstro, por exemplo. Você precisava dar 12 atk básicos para matar o que o Sword matava com 1.

Isso é ou não desmotivador?

Depois do renewall patch, archer so ta batendo assim. ps: isso seria build mais para single target.
Responder
 #109
(02/06/2017, 20:52)Oiacz Escreveu: Isso é ou não desmotivador?

ou vc faz um archer com mais attack speed ou DPS. eu gosto muito do DPS pq se bate e sai correndo.

se sabe faz um Wugushi que tu mata muito de boas qualquer coisa e como ele é baseado em skill tu vai ter bastante SP.

Eu parei num Wugushi que estava fazendo, e o único problema que até um certo level se não tem muita skill em área depois se até tem algumas coisas legais.
Responder
 #110
(02/06/2017, 20:54)Aria-shachou Escreveu: ou vc faz um archer com mais attack speed ou DPS. eu gosto muito do DPS pq se bate e sai correndo.

se sabe faz um Wugushi que tu mata muito de boas qualquer coisa e como ele é baseado em skill tu vai ter bastante SP.

Eu parei num Wugushi que estava fazendo, e o único problema que até um certo level se não tem muita skill em área depois se até tem algumas coisas legais.

Wugushi foi dead depois q retiraram o dano das skill em si. Wugushi tá mais para ocmpletar build e não como principal class de dano. Nerf foi hard. Outro dead foi Cata tb :v sdds earth wave OP.
Responder
Páginas (18): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes