Enquete: Qual destas garotas de Alderamin é a melhor?
Chamille Kitora Katjvanmaninik
28.30%
15 28.30%
Yatorishino Igsem
71.70%
38 71.70%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tenkyou no Alderamin

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 07:22.
Páginas (28): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 28
272 respostas neste tópico
 #101
Assisti os 4 epis e o anime tá muito bom até agora, o CD não eh lá essas coisas mas tbm não eh nada que faça eu me afastar do anime....
Responder
 #102
nesse epi a cobra deu uma fumada, negocio ta bom.

e convenhamos, não é tão feio quanto estão falando.
Responder
 #103
ep 4

Que bom q não estão pegando leve com a violencia, de preferencia poderia ser um pouco mais cruel que não seria nada mal pra mim ^^
Responder
 #104
(30/07/2016, 01:22)Ton Escreveu: ep 4

Que bom q não estão pegando leve com a violencia, de preferencia poderia ser um pouco mais cruel que não seria nada mal pra mim ^^

acho que não querem que vire um treco gorezento.
Responder
 #105
Muito bom o episódio.
Continua sendo o melhor anime pra mim.

Mas parece que as batalhas sempre serão resolvidas do mesmo jeito:

Ikuta faz uma estratégia
Igsem vai para o 10x1
e de longe Torway salva a vida da Igsem algumas vezes.

E a princesa apesar de ser melhor personagem, sempre sendo a ancora que os põem nas piores situações.
Responder
 #106
(30/07/2016, 09:31)gusyavoo Escreveu: E a princesa apesar de ser melhor personagem, sempre sendo a ancora que os põem nas piores situações.

Ela é quem move o anime pra frente. O que move o anime são as situações. Se não fosse pela princesa, Dramin seria um anime que faria jus ao nome.

O Ikta é passivo, ele só faz reagir a situações. A mãe ruiva faz o que é conveniente pro anime, e o Torway também é passivo. Não são gente que mova história.

E não vi "pior situação" ali tendo uma dupla mãe-filho tão overpower.
Responder
 #107
(30/07/2016, 09:35)rapier Escreveu: E não vi "pior situação" ali tendo uma dupla mãe-filho tão overpower.

Quando eu digo "piores situações" estou me referindo as situações mais perigosas que eles passam no anime, não que elas tenham sido difícil para a dupla mãe-filho.

(30/07/2016, 09:35)rapier Escreveu: Ela é quem move o anime pra frente. O que move o anime são as situações. Se não fosse pela princesa, Dramin seria um anime que faria jus ao nome.

Diga-se de passagem, não reclamei disso, realmente acho que isso tá sendo um ponto positivo no anime.
Responder
 #108
(30/07/2016, 09:40)gusyavoo Escreveu: Diga-se de passagem, não reclamei disso, realmente acho que isso tá sendo um ponto positivo no anime.

A Chamille é o resumo de tudo de positivo no anime. É um personagem que não é "perfeito" a nível sacal e não é apagada. Ela é a protagonista do anime.

E creio que um dos objetivos de colocar a dupla mãe-filho na obra seja de ensinar a Chamille a ser uma melhor princesa/rainha, pois duvido que o reino se mantenha estável.
Responder
 #109
(30/07/2016, 09:49)rapier Escreveu: A Chamille é o resumo de tudo de positivo no anime. É um personagem que não é "perfeito" a nível sacal e não é apagada. Ela é a protagonista do anime.

Pelo menos nesse anime, não vejo nenhum personagem "perfeito". O que é muito bom.
Talvez o mais próximo disso seria a Igsem.

E concordo, acho que a Chamille é a personagem mais "real" do anime, e mesmo assim não ficou apagada, muito pelo contrário.
Responder
 #110
(30/07/2016, 11:44)gusyavoo Escreveu: Pelo menos nesse anime, não vejo nenhum personagem "perfeito". O que é muito bom.
Talvez o mais próximo disso seria a Igsem.

Eu usei aspas porque a dupla mãe-filho é como a "perfeição" em suas respectivas áreas. O Ikta é o fodão na inteligência bruta e a mãe ruiva é foda em força e sabedoria. Tu mesmo critica indiretamente isso em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid133673, já prevendo uma solução comum pras batalhas por causa dos personagens fodões.
Responder
Páginas (28): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes