Now Playing Animes - Outubro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2015, 10:52.
Páginas (19): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19
 
188 respostas neste tópico
 #101
(11/10/2015, 20:28)BinSlashBash Escreveu: E a preguiça de vasculhar nas 145 páginas de posts

Mais fácil perguntar  HAHA!
Sim, mais fácil perguntar... No tópico adequado.
 #102
(11/10/2015, 21:28)ketolow Escreveu: Sim, mais fácil perguntar... No tópico adequado.

Teoricamente falando, este tópico também é adequado

(01/10/2015, 10:52)rapier Escreveu:
Now Playing Animes - Outubro/2015

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #103
(11/10/2015, 22:44)BinSlashBash Escreveu: Teoricamente falando, este tópico também é adequado

Spoiler de anime que tem tópico é no tópico do anime... aqui até tu pode mandar um, mas geralmente quando é spoiler brabo o povo usa spoiler tag.
 #104
(11/10/2015, 22:45)mandrake_ Escreveu: Spoiler de anime que tem tópico é no tópico do anime... aqui até tu pode mandar um, mas geralmente quando é spoiler brabo o povo usa spoiler tag.

Sim, este foi meu erro, embora a pergunta foi bem genérica, nem o nome da personagem foi citado

Agora, com base nisto falar que o tópico não é adequado, sei não...

Mas não sou eu que defino as regras, só me pedir que eu passo a escrever restritamente nos tópicos correspondentes.
 #105
Se eu faço o comentário de um anime que tem tópico aqui, o comentário é movido para o lugar certo.
Isso quer dizer que se o anime possui tópico, é lá que ele deve ser comentado, principalmente sendo spoiler.
 #106
(11/10/2015, 22:47)BinSlashBash Escreveu: Mas não sou eu que defino as regras, só me pedir que eu passo a escrever restritamente nos tópicos correspondentes.

É mais produtivo você postar nos tópicos correspondentes.
 #107
(11/10/2015, 22:47)rapier Escreveu: É mais produtivo você postar nos tópicos correspondentes.

Ok, passarei a postar somente nestes então.

Em relação aos meus posts aqui, eu já os defini todos como spoiler

(11/10/2015, 22:47)Oiacz Escreveu: Se eu faço o comentário de um anime que tem tópico aqui, o comentário é movido para o lugar certo.
Isso quer dizer que se o anime possui tópico, é lá que ele deve ser comentado, principalmente sendo spoiler.

Só para fechar o assunto então, eu posso estar errado, mas spoiler é afimar um fato, perguntar não é spoiler.

Mas enfim, já redefini minhas regras, então provavelmente este é meu último post nesta thread.
 #108
(11/10/2015, 22:51)BinSlashBash Escreveu: Só para fechar o assunto então, eu posso estar errado, mas spoiler é afimar um fato, perguntar não é spoiler.


Tu já tinha visto quase todos os episódios e perguntou aquilo, logo, o anime devia estar rumando para a morte de alguém... e não foi uma pergunta à sério, tava mais pra uma retórica.

"Mas então, a dona morreu mesmo? HAHA!"

Mas eu sei que deve ter sido sem querer, eu mesmo já soltei um spoiler de Zega sem ser no tópico do anime sem querer... só fazendo uma comparação.
 #109
(11/10/2015, 22:51)BinSlashBash Escreveu: Só para fechar o assunto então, eu posso estar errado, mas spoiler é afimar um fato, perguntar não é spoiler.

Spoiler está mais para "revelar uma informação sobre algo importante que ocorre durante a obra". Se a sua pergunta revela uma situação ou informação relevante ela pode funcionar como spoiler mesmo que não seja uma afirmação. Pelo menos esse é o meu entendimento... O que você revelou com a pergunta foi vago e não intencional, mas você tem os meios pra evitar isso e muita gente gosta de assistir uma obra sem saber dos acontecimentos previamente, então é só uma questão de lembrar da próxima vez, no worries... Icon_e_smile
 #110
triste.. japan animator expo acabou... não verei mais bons curtas dia de sexta.
Páginas (19): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes