Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans

Tópico em '2015' criado por rapier em 18/09/2015, 23:56.
Páginas (27): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 27
260 respostas neste tópico
 #101
[Imagem: xlEhVUq.png]

Povo já tá pensando em bad end...
Responder
 #102
(27/12/2015, 12:35)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xlEhVUq.png]

Povo já tá pensando em bad end...

gostei do bad bed end...
Responder
 #103
A Atra não viu o Mika beijando a Kudelia...
Estou surpreso pela Okada ter deixado passar essa oportunidade perfeita pra melodrama.
Responder
 #104
(27/12/2015, 14:23)Raffael Escreveu: A Atra não viu o Mika beijando a Kudelia...
Estou surpreso pela Okada ter deixado passar essa oportunidade perfeita pra melodrama.

Eu acho que a Kudelia vai acabar contando pra Atra.
Responder
 #105
(27/12/2015, 14:54)rapier Escreveu: Eu acho que a Kudelia vai acabar contando pra Atra.

Sim, mas o impacto seria maior se ela visse os dois se beijando. Principalmente se o anime estiver planejando matar alguma das duas nos próximos episódios.
Responder
 #106
(27/12/2015, 15:14)Raffael Escreveu: Sim, mas o impacto seria maior se ela visse os dois se beijando. Principalmente se o anime estiver planejando matar alguma das duas nos próximos episódios.

Eu acho a Atra muito mais matável do que a Kudelia.
Responder
 #107
(27/12/2015, 15:15)rapier Escreveu: Eu acho a Atra muito mais matável do que a Kudelia.

Verdade. A Atra não tem muita função no anime além de ser interesse amoroso do protagonista e suporte emocional da Kudelia. Já a Kudelia tem um potencial maior de desenvolvimento e pode vim a ter grande utilidade pro enredo da obra.
Responder
 #108
(27/12/2015, 15:25)Raffael Escreveu: Verdade. A Atra não tem muita função no anime além de ser interesse amoroso do protagonista e suporte emocional da Kudelia. Já a Kudelia tem um potencial maior de desenvolvimento e pode vim a ter grande utilidade pro enredo da obra.

Às vezes, pra você chegar mais alto, você precisa subir em um banquinho. E a Atra é o banquinho da Kudelia.
1 usuário curtiu este post: Raffael
Responder
 #109
Fuck..vi spoiler..episódio baixando a 10kbps  Okay
Responder
 #110
Bom episódio esse 13º, as coisas continuam indo num ritmo lento, pouca coisa realmente importante aconteceu e mais crianças estão aparecendo, o que reforça o meu pensamento de que a segunda temporada será alguns anos depois da época atual, com o povo mais velho, já que ta focando muito na idade dos caras, seria uma coisa inédita na sunrise(não levando em conta a série principal) mas é bom pensar que tem coisas diferentes vindo.

O cara chocolate lembra o Reinhard por alguma razão.
Responder
Páginas (27): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes