Windows 10

Páginas (126): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 126
1258 respostas neste tópico
 #101
(03/08/2015, 00:10)Jinrou Escreveu: Vou verificar se o Linux esta em uma partição separada, se estiver eu decido se tento conseguir o windows 10 Pro usando a chave que ganhei do windows 8.1 Pro, ou se só formato e reinstalo o windows 10 home single language en-us.

Obrigado pela ajuda.

não acho que vale a pena desperdiçar duas keys no mesmo pc...
guarde uma para reserva.
Responder
 #102
Vou atualizar daqui uns meses, por enquanto fica ali na fila ;P
Responder
 #103
(03/08/2015, 00:08)TiagoSG Escreveu: Durante a instalação acho que dar para escolher.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2ppbWj9.png]

Ainda assim o Windows cria uma pasta "windows.old", engraçado é que quando atualizei, como eu não tenho serial do 10, tive que instalar o 10 partindo do 8.1 e outra, eu simplesmente extrair o arquivo da .iso em um hd externo (já que era final de semana, e aqui no buraco eu não ia achar dvd para gravar a iso e não tenho nenhum pendrive) e executei o setup e instalou beleza.
Responder
 #104
Ah sim, eu vi isto na sexta mas esqueci de postar.

Brecha no WiFi Sense expõe privacidade no Windows 10

http://idgnow.com.br/ti-pessoal/2015/07/...desativar/
Responder
 #105
(03/08/2015, 08:30)BinSlashBash Escreveu: Ah sim, eu vi isto na sexta mas esqueci de postar.

Brecha no WiFi Sense expõe privacidade no Windows 10

http://idgnow.com.br/ti-pessoal/2015/07/...desativar/

O meu nem tem essa opção, meu PC fica conectado via cabo. Então ele nem habilitou isso. Não sei se isso é sorte ou se isso é um problema HAHA!
Responder
 #106
Vou atualizar o meu agora, espero não ter problema de drives como tive no 8.
Responder
 #107
parece q eu encontrei alguns pequenos bugs e problemas com incompatibilidades
Estava eu querendo me deliciar com Akiba's trip so que o jogo sempre  da Crash.
Responder
 #108
Tentei atualizar mas não consegui, o windows trava na instalação dos drivers.

Pelo q li o erro q deu no meu, mta gente teve o mesmo problema error second boot
Responder
 #109
(06/08/2015, 09:45)skarpzinho Escreveu: parece q eu encontrei alguns pequenos bugs e problemas com incompatibilidades
Estava eu querendo me deliciar com Akiba's trip so que o jogo sempre  da Crash.

https://steamcommunity.com/app/333980/di...6186279597

"Some people are saying running AkibaUU.exe and AkibaUU_Config.exe as admin and in compatibility mode gets it working on Windows 10, although not perfectly, I haven't tried it myself yet."
1 usuário curtiu este post: skarpzinho
Responder
 #110
Pequenos bugs é completamente comum encontrar na altura do campeonato. Por mais que o sistema esteja "bom", ele ainda tem suas falhas.

Apesar de tudo as coisas tem de a melhorar a própria M$ se comprometeu em lançar um "Service Release" via Windows Update, para arrumar algumas das falhas, que por sinal aparentemente já foi lançada.

Fonte: Baboo
Responder
Páginas (126): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes