Katanagatari

Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
119 respostas neste tópico
(31/07/2017, 16:15)Befire Escreveu: Episódio 8

Finalmente tomei vergonha na cara e vi mais um episódio. Esse aqui foi legal, toda a estratégia pra derrotar a boneca e um pouco da força do mascarado. Agora ele vai atrás do mais forte dos ninjas por ordem da princesa, porém acho que vai morrer.
A luta do protagonista contra o cara mais forte onde não mostrou nada vai ficar nisso? Ou vai ter o episódio deles batalhando? Foi até interessante logo de cara enfrentar "o mais forte" e não deixar para o último episódio como uma "cadeia alimentar de força".

Infelizmente vai ficar nisso, se contente com a epicidade do preview....
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Mas o episódio mostrou a luta do "cara" mais forte, que é a Nanami HAHA!
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Bem, nem eu sei se gostei exatamente, mas acho que sim.
Se eu fosse classificar acho que daria um "não foi ruim". Teve umas partes chatas, e no inicio quase não se preocuparam em animar as lutas. Mas com certeza o final valeu a pena. Não tou dizendo que foi algo espetacular, mas foi bem diferente do que eu costumo ver, e dos poucos que me satisfez.
De qualquer forma, não consegui dar menos de 7 no MAL
Responder
Estava na minha lista para assistir. Acabei separando um tempinho ontem e boa parte do dia hoje e maratonei Icon_lol .

Gostei muito da duração e do ritmo imposto em cada episódio, não achei arrastado em nenhum momento. O anime começa bem leve, mas vai aprofundando a história e os personagens na medida que avança.

Ponto positivo também para a personalidade carismática dos personagens, incluindo aqui os "vilões" como os Maniwas, cada um BEM diferente do outro, existindo algumas horas em que nos vemos até torcendo por alguns deles ou com pena. Alguns se destacam tanto na história que caberia, inclusive, um aprofundamento no seu passado, como no caso do Hoo Maniwa e o Emonzaemon Soda.

Uma das coisas que mais gostei, fora o final, foi a imprevisibilidade do anime. Os diálogos e a condução da história não permitiam previsões sobre o que aconteceria a seguir, chegando a chocar algumas vezes e fugir do lugar comum, como, por exemplo, na morte do Penguim, a forma que a Togane morre e a baita TROLADA na luta com o Hakuhei Sabi (essa última foi sacanagem demais, até preview da luta tinha aparecido).

Enfim, é um anime que passa uma sensação boa ao final, não que esse tenha sido feliz, mas por ter dado uma conclusão bastante digna a história.
Responder
(14/10/2017, 20:14)Epicool Escreveu: Gostei muito da duração e do ritmo imposto em cada episódio,

de fato, mesmo sendo enormes, voce não se sente cansado de ver em nenhum momento dos episódios. é uma obra como poucas.

infelizmente, é incomum isso em animes, a maioria deles cansa mesmo com episódios de 20 minutos.
2 usuários curtiram este post: Epicool, gaogoa
Responder
(24/05/2017, 21:52)Metroid Escreveu: Esse aqui é o gatari que vale a pena ver.

Só pra reforçar.
Responder
Anime muito bom, com uma boa história e um visual bonito e diferente.
Responder
Isso me faz lembrar que nunca pedi verificação de assistimento desse aqui.

Assim sendo, faço pedido.
Responder
(26/10/2017, 13:42)Gabrinius Escreveu: Isso me faz lembrar que nunca pedi verificação de assistimento desse aqui.

Assim sendo, faço pedido.

Quem viu Katanagatari completo:
  1. Aioros
  2. almarakk
  3. Aretkusu
  4. Ash_
  5. barafael
  6. Cachorro
  7. Deathclock
  8. DeaththeKidd
  9. desparions
  10. Epicool