Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 91
902 respostas neste tópico
 #101
(17/08/2015, 20:34)Rowel Escreveu: Reclamar é fácil


Motivada pela grande repercussão negativa em relação ao 5º episódio de Dragon Ball Super, uma petição francesa pede a TOEI melhorias na qualidade das animações da então nova série.

Aos interessados em participar da petição, acessem o link:

https://secure.avaaz.org/fr/petition/Toei_Animation_P..

Se querem melhoria, dêem dinheiro para a Desanimation porque fazer petição é o mesmo que dar com os burros n'água.
Responder
 #102
(17/08/2015, 20:43)Taneda Escreveu: Se querem melhoria, dêem dinheiro para a Desanimation porque fazer petição é o mesmo que dar com os burros n'água.

A Toei tem rios de dinheiro, ela faz os animes assim de propósito.
Responder
 #103
(17/08/2015, 20:34)Rowel Escreveu: Reclamar é fácil


Motivada pela grande repercussão negativa em relação ao 5º episódio de Dragon Ball Super, uma petição francesa pede a TOEI melhorias na qualidade das animações da então nova série.

Aos interessados em participar da petição, acessem o link:

https://secure.avaaz.org/fr/petition/Toei_Animation_P..


Mas vão melhorar....




... nos BDs. HAHA!
Responder
 #104
Eu vou parar de ver... não dá não...
O episódio 6 tem umas cenas também, anem, melhor terminar com dragon ball z mesmo...
Responder
 #105
(17/08/2015, 20:43)rapier Escreveu: A Toei tem rios de dinheiro, ela faz os animes assim de propósito.

O problema central da Desanimation é ter dinheiro, mas viver repartindo o próprio orçamento em trocentas animações, querendo fazer tudo ao mesmo tempo e assim, fodendo completamente o cronograma da equipe de animação, que já é revezada em outros vários serviços. Nenhum outro bom animador que se preze vai querer trabalhar numa condição igual a do estúdio e ainda ganhar pouco, então o que sobra é só pessoal ruim de lápis para trabalhar para eles, resultando nessa animação medíocre.

E no geral sobre o estúdio, é só ele querendo fazer dinheiro com o pessoal ''nostalgia'' que pouco liga para qualidade. Sabe que pode fazer merda, que de qualquer forma vai vender.
Responder
 #106
O Beerus fez o Vegeta ficar mansinho, mansinho... HAHA!

No próximo episódios a treta deve começar, tudo culpa do Majin Boo. Icon_lol
Responder
 #107
Gente, eu tenho uma teoria sobre Dragon Ball e quero que digam o que vc acham.

PODE HAVER SPOILERS


Minha teoria eh de que o Super Saiyan 3 nao eh uma transformação natural, eh mais uma técnica que o Goku inventou. Vamos aos fatos: Super saiyan eh uma transformação que ocorre normalmente nos Guerreiros Saiyan. "Um coração calmo e puro despertado pelo ódio."
Pelo que vimos no Anime e mangá, eles precisavam de um pico de raiva pra se transformar. Goku se transformou quando Kuririn morreu, Vegeta quando viu que o Goku tinha ultrapassado e muito ele, Trunks quando o Gohan morre, etc...
Ela aconteceu normalmente entre os guerreiros z. Ninguem teve que ser ensinado em como se transformar e, quando tentaram ensinar, nao deu certo (vide Gohan na sala do Tempo e Espírito e Trunks com Gohan do Futuro).
A transformaçao em Super Saiyan 2 seguiu, basicamente, o mesmo esquema: Gohan quando se irritou com o Cell, Vegeta liberado pelo poder do Babidi(que se apossou dele pelo ódio) e basicamente esses são os dois que vimos se transformar. O Goku nunca mencionou como alcançou essa transformação, mas ela veio naturalmente pra cada um.
E então, tem o SS3, que eh uma transformação apresentada por Goku na luta com Majin Buu. Ninguem achava possivel, supreendeu a todos. Mas era uma transformaçao imperfeita. Goku nao conseguia segurar ela por muito tempo pq ela consumia muita energia. Lembrando que, as transformações anteriores apenas aumentavam o poder, e nao consumiam energia, tanto que o Goku e o Gohan passaram o tempo de preparo para o Cell Games tranformados dia e noite para se acostumar com a transformação
Alem do Goku, o unico personagem que se transforma em Ss3 eh o Troten (ops, Gotenks). E como ele alcança essa transformação? Penguntando pro Goku como que se faz. Como assim? Se fosse uma transformaçao normal, nao deveria vir normalmente? Ou seria ela uma técnica, como o Kaioken, que nao poderia ser usada por muito tempo por que o corpo do Goku nao aguentava?
Isso me lembra que, durante a luta com o Kid Buu, o Goku disse que o seu corpo nao tava acostumado com a transformação, e que por isso nao conseguia segurar ela por muito tempo. Nao lembra o Kaioken?
Mais um fato: voces ja assistiram o filme do Janemba? Da fusão do Goku e do Vegeta pela Dança Metamoru?
Janemba eh basicamente um monstro gordo do mundo dos mortos que se alimenta de almas. E ele tem uma transformação que deixa ele parecido com o Cell/Cooler, mas vermelho e roxo. O Goku Super Sayan 3 luta com ele e nao da conta. Eles se funde em Gogeta e, em Super Saiyan 2, vencem ele. Bom, eles nao deveriam se transformar em Super Saiyan 3 pra vencer, ja que o poder deles eh maior do que o de um super saiyan 3? Como que, em super saiyan 2 eles conseguem um poder que ultrapassa o Super Saiyan 3?
"Ah, mas eh o poder da fusão "
Ok. Mas e o filme batalha dos deuses? E o mangá de Dragon Ball Super?
Neles, quando o Bills bate na Bulma, o Vegeta se enfurece, libera um poder gigantesco e BATE NO BILLS. Exatamente, Vegeta super saiyan 2 bate no Bills, coisa que o Goku Super Saiyan 3 nem encostou nele. Como que vegeta consegue um poder maior que um super Saiyan 3 sem se transformar?
E ela nao seria a primeira transformaçao falsa em super saiyan. Durante a saga do cell, o Vegeta e o Trunks forçavam a transformação a ponto de virarem um novo Ss, bombadao lembram? Mas nao era o sucessor do ss, era apenas uma tecnica que aumentava a força e diminuia a velocidade.
E se o Super Saiyan 3 for uma versao dessas, so que do Ss2? Ela te da mais poder, mais força e agilidade por um curto periodo, pois consome o Ki muito rapido.
Eh por isso que eu acho que o SS3 eh uma tecnica que o Goku inventou, e nao uma verdadeira transformação, e por isso nao acho que veremos o Vegeta super saiyan 3.
Responder
 #108
(24/08/2015, 00:13)lexmf Escreveu: Eh por isso que eu acho que o SS3 eh uma tecnica que o Goku inventou, e nao uma verdadeira transformação, e por isso nao acho que veremos o Vegeta super saiyan 3.

Não acho que ele tenha inventado, pra mim é uma transformação natural que nem as anteriores, ele só aperfeiçoou. Tanto que ele consegue se transformar no DBS sem dificuldades, e o Gotenks lá pro final do Z também.

No Z tinha o lance de só guerreiros com "coração puro" conseguirem se transformar em Super Saiyajin, mas foi mostrado que o Vegeta conseguia se transformar também, mesmo não tendo um coração puro... quer dizer, ele até tinha um coração puro... pura maldade. HAHA!

Talvez a transformação pro SS3 tenha de fato a ver com o lance do coração puro, afinal, Goku, Goten e Trunks são do bem, e, apesar do Vegeta ter feito tanta maldade no passado, ele se redimiu e todos os que morreram por ele ressuscitaram, talvez no Super ele já tenha essa "bondade" que poderia servir de gatilho pro SS3, além, é claro, da raiva, muita raiva, porque em Dragon Ball, o que vale é fazer força e gritar muito, daí, tcharan, você fica forte.

Eu acho que o Vegeta pode se transformar, agora, se ele vai fazer isso no Super eu duvido.

E sobre o lance da fusão do Goku e Vegeta ser mais forte que o SS3 não é estranho, no mínimo os dois alcançam o SS2, logo, na fusão isso dobra. Icon_lol
Responder
 #109
(24/08/2015, 00:33)mandrake_ Escreveu: No Z tinha o lance de só guerreiros com "coração puro" conseguirem se transformar em Super Saiyajin, mas foi mostrado que o Vegeta conseguia se transformar também, mesmo não tendo um coração puro... quer dizer, ele até tinha um coração puro... pura maldade. :haha
Bem, no final de DBZ fazem um pedido ao Shen Long para reviver as pessoas "bondosas" da Terra, e isso revive o Vegeta.

O conceito de bem/mal de DBZ é bem aleatório. O próprio Goku mesmo: pra ele é perfeitamente OK arriscar a vida de todas pessoas inocentes do mundo se for em troca de ter um oponente forte para ele lutar.
Responder
 #110
(24/08/2015, 00:47)Morgiana Escreveu: O conceito de bem/mal de DBZ é bem aleatório. O próprio Goku mesmo: pra ele é perfeitamente OK arriscar a vida de todas pessoas inocentes do mundo, se for em troca de ter um oponente forte para ele lutar.

Isso é mais como um instinto Saiyajin, algo que nem mesmo o Goku depois de virar bom por ter batido a cabeça, pode evitar. Ele nasceu para encontrar e lutar contra adversários fortes.
Responder
Páginas (91): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes