Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (133): 1 ... 107 108 109 110 111 ... 133
1329 respostas neste tópico
 #1.081
(04/09/2024, 07:48)Gabrinius Escreveu: Como eu disse, só se importa com uma porcaria dessa quem não tem lote pra carpir... aborrecentes, universitário que papai paga a mensalidade e vagabundos.

Sim, o que não significa que é aceitável o cabeça de glande proibir isso só porque ele não gosta. Chicote que estrala em Chico, estrala em Francisco. O chicote vai chegar no povão eventualmente.
Responder
 #1.082
(04/09/2024, 07:48)Gabrinius Escreveu: Como eu disse, só se importa com uma porcaria dessa quem não tem lote pra carpir... aborrecentes, universitário que papai paga a mensalidade e vagabundos.

Tu sabe muito bem que o problema não é o twitter, e sim a censura.


Esse tipo de coisa sempre começa com algo que "ninguém se importa" até chegar em outros locais, possivelmente (apesar da chance ser quase nula) este fórum.

(04/09/2024, 10:51)JJaeger Escreveu: Sim, o que não significa que é aceitável o cabeça de glande proibir isso só porque ele não gosta.

Correto.
Responder
 #1.083
(04/09/2024, 10:59)M3troid Escreveu: Esse tipo de coisa sempre começa com algo que "ninguém se importa" até chegar em outros locais, possivelmente (apesar da chance ser quase nula) este fórum.

Se chegar nesse ponto de microgerenciamento acessar esse fórum vai ser a menor das suas e minhas preocupações. Arrumar algo pra comer no dia vai ser a prioridade cotidiana.
Responder
 #1.084
(04/09/2024, 11:02)JJaeger Escreveu: Arrumar algo pra comer no dia vai ser a prioridade cotidiana.

Não se preocupe, que logo a gente deve ter que entrar na fila da comida.
Responder
 #1.085
(04/09/2024, 10:51)JJaeger Escreveu: Sim, o que não significa que é aceitável o cabeça de glande proibir isso só porque ele não gosta. Chicote que estrala em Chico, estrala em Francisco. O chicote vai chegar no povão eventualmente.

Isso aí é papinho furado dos doido que sofreram lavagem cerebral dos porcos imperialistas.

Tá censurando criaturas que defende supremacia racial, nazismo, facismo, comunismo, wokismo, pedofilia e coisas do tipo. E vocês aí sendo a favor desse tipo de criatura, pois tuiter é pra esse tipo de "gente".

Cabras honrados que comem feijão e nunca iriam em imundície como mac donald, pessoas como o baluarte de virtude que sou eu, querem é distância desses poços de chorume e de quem apoia essas ideia merda deles.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #1.086
(04/09/2024, 11:24)Gabrinius Escreveu: Tá censurando criaturas que defende supremacia racial, nazismo, facismo, comunismo, wokismo, pedofilia e coisas do tipo.

Tá sim, confia.

Não vejo o STF indo atrás de quem faz essas merdas na vida real em plena luz do dia, tipo o Caetano Veloso.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #1.087
Aí voce que prove que ele faz música louvando hitler e cuscuz clã, como fazem os que vocês chamam de "perseguidos injustamente".

Eu nunca ouvi
Responder
 #1.088
(04/09/2024, 11:24)Gabrinius Escreveu: Isso aí é papinho furado dos doido que sofreram lavagem cerebral dos porcos imperialistas.

Tá censurando criaturas que defende supremacia racial, nazismo, facismo, comunismo, wokismo, pedofilia e coisas do tipo. E vocês aí sendo a favor desse tipo de criatura, pois tuiter é pra esse tipo de "gente".

Cabras honrados que comem feijão e nunca iriam em imundície como mac donald, pessoas como o baluarte de virtude que sou eu, querem é distância desses poços de chorume e de quem apoia essas ideia merda deles.

o Brasil e as pessoas são totalmente contraditórias....

não quer que STF intrometa....
mas tbm não querem que regulamentem (PL da regulamentação das redes sociais, também conhecido como PL das Fake News)...
o tal projeto de regulamentação nunca avança....

o JP mesmo já começou criar base de lei para regulamentação... JP já tem lei obrigando deletar.... só espero que Muskito n fique de mimimi se for aqui.
a Europa já tá bem regulamentado...

mas o BR n tem regulamentação e tbm n deixa regulamentar... se n tem o STF vai interpretar do jeito que bem entender...
e quem ta de mimimi (aquele que n deixa regulamentar e aquele que reclama do STF) sempre são os mesmos.... com a mesma merda de "liberdade de expressão"
se bem que eles n querem a liberdade de expressão, mas a baderna que é gerado atráves de ódio e fake News como já ocorreu na Inglaterra

Responder
 #1.089
(04/09/2024, 11:51)martec Escreveu: o JP mesmo já começou criar base de lei para regulamentação... JP já tem lei obrigando deletar.... só espero que Muskito n fique de mimimi se for aqui.
a Europa já tá bem regulamentado...

Exatamente isso. Se é lei tem que cumprir.
Por lei, não me refiro a algo que saiu da cabeça de um ministro.

(04/09/2024, 11:51)martec Escreveu: mas o BR n tem regulamentação e tbm n deixa regulamentar... se n tem o STF vai interpretar do jeito que bem entender...
e quem ta de mimimi (aquele que n deixa regulamentar e aquele que reclama do STF) sempre são os mesmos.... com a mesma merda de "liberdade de expressão"
se bem que eles n querem a liberdade de expressão, mas a baderna que é gerado atráves de ódio e fake News como já ocorreu na Inglaterra

Não é trabalho da justiça legislar.
Responder
 #1.090
(04/09/2024, 11:56)TimeBandit Escreveu: Exatamente isso. Se é lei tem que cumprir.
Por lei, não me refiro a algo que saiu da cabeça de um ministro.

como foi dito acima... o mesmo que fica com mimimi contra a regulamentação são as mesmas pessoas que ficam de mimimi do STF... é pra rir... o STF tem direito de intrometer até que seja regulamentado...
Responder
Páginas (133): 1 ... 107 108 109 110 111 ... 133

Usuários visualizando este tópico: 40 Visitantes