Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (156): 1 ... 107 108 109 110 111 ... 156
1557 respostas neste tópico
 #1.081
Alguém aí regula a rodinha do hamster. HAHA!
Responder
 #1.082
(25/10/2020, 13:13)M3troid Escreveu: Alguém aí regula a rodinha do hamster. HAHA!

Hoje o fórum também tá lento pra mim, mas é culpa da própria Net na conexão feita em São Paulo.
Responder
 #1.083
O fórum aqui tá superlento, ou carrega nada ou dá erro 520. Não consigo postar direito.

O pior é que esses momentos de minutos com fórum "inusável" estão ficando mais recorrentes.
Responder
 #1.084
(26/10/2020, 11:17)rapier Escreveu: O fórum aqui tá superlento, ou carrega nada ou dá erro 520. Não consigo postar direito.

O pior é que esses momentos de minutos com fórum "inusável" estão ficando mais recorrentes.

problema não é no servidor...
eu dou ping para o ip do servidor tem perda de pacotes... lol.

vou mandar mensagem para suporte reclamando problema com rota.
Responder
 #1.085
(26/10/2020, 11:33)martec Escreveu: problema não é no servidor...
eu dou ping para o ip do servidor tem perda de pacotes... lol.

vou mandar mensagem para suporte reclamando problema com rota.

Demorei esses 4 minutos só pra ver o seu post, pois eu estava na frente de um PC. Tá comum o fórum aparecer como down até em sites gringos como downforeveryoneorjustme.com.
Responder
 #1.086
(26/10/2020, 11:39)rapier Escreveu: Demorei esses 4 minutos só pra ver o seu post, pois eu estava na frente de um PC. Tá comum o fórum aparecer como down até em sites gringos como downforeveryoneorjustme.com.

problema de rota para resolver é enrolação pq eles tem que entrar em contato com outra empresa.... lol.

mandei e-mail e os caras nem devem ter lido ainda e pelo jeito já melhorou...
esses dias ta osso... sempre ta assim... fica uns minutos instáveis e depois volta normal...

a resposta do suporte

Citar:Hi,

Please know that there was an issue on one of our switches cpu causes delay in traffic forwarding , we have fixed issue now and service should be back again normally.

Thanks and welcome for further inquiries.
Responder
 #1.087
Quando eu clico em uma resposta do news ao invés de ir pra postagem nova vai pra primeira página.
Responder
 #1.088
(14/11/2020, 06:38)Roxas Escreveu: Quando eu clico em uma resposta do news ao invés de ir pra postagem nova vai pra primeira página.

vc está falando da minha resposta no tópico Novidades e notícias (update):?
pq o post em questão não existe por eu ter deletado o post em questão.
Responder
 #1.089
Aqui ao clickar no nome de algum tópico também está indo pra primeira página ao invéz de ir pra postagem mais nova.
Responder
 #1.090
Aqui o news tá limpo, sem nada.
Responder
Páginas (156): 1 ... 107 108 109 110 111 ... 156

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes