Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 107 108 109 110 111 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #1.081
"Ela não deveria ter ido lá" e "a culpa é dela" tem o mesmo significado agora? Não sabia.

Mas enfim, ela realmente NÃO deveria ter ido lá, SEM SUPERVISÃO e os pais não deveriam terem sidos negligentes quanto ao relacionamento. Não falarei mais que isso.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #1.082
(21/01/2017, 14:39)Gabrinius Escreveu: Daqui a pouco vai dizer que somos a favor da ditadura por vermos defeitos no excesso de liberalismo

Eu sou a favor, se lembra que eu disse que eu seria um ótimo ditador comunista coreano?
Mulheres só com cabelo longo e preto. Quem não obedecer será forçado a usar peruca. -n
 #1.083
(21/01/2017, 14:39)Gabrinius Escreveu: Daqui a pouco vai dizer que somos a favor da ditadura por vermos defeitos no excesso de liberalismo

Eessa é a parte do ironizando que eu falei à uns 10 posts atrás. 
 
(21/01/2017, 14:41)AlekseyK. Escreveu: "Ela não deveria ter ido lá" e "a culpa é dela" tem o mesmo significado agora? Não sabia.

Pensa bem: a atitude errada foi ela ter ido no lugar ou ela ter sido estrupada?
 #1.084
(21/01/2017, 14:42)Lonely Escreveu: Pensa bem: a atitude errada foi ela ter ido nao lugar ou ela ter sido estrupada?

O povo aqui tá considerando que os dois são errados e o segundo é crime. Tu deve estar considerando que só o segundo é errado e é crime.
 #1.085
(21/01/2017, 14:42)Lonely Escreveu: Pensa bem: a atitude errada foi ela ter ido no lugar ou ela ter sido estrupada?

Foi ela ter ido ao lugar lógico, ser estuprada foi consequência dela ter ido ao lugar.
 #1.086
(21/01/2017, 14:42)Lonely Escreveu: Pensa bem: a atitude errada foi ela ter ido no lugar ou ela ter sido estrupada?

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid174828

Sim, eu considero errado ela ter ido na casa de um marmanjo mais velho, sem supervisão dos pais.
 #1.087
(21/01/2017, 14:44)AlekseyK. Escreveu: Foi ela ter ido ao lugar lógico, ser estuprada foi consequência dela ter ido ao lugar.

Aí tu tá tratando o crime como força da natureza em vez de algo cometido por humanos.
 #1.088
(21/01/2017, 14:44)AlekseyK. Escreveu: Foi ela ter ido ao lugar lógico, ser estuprada foi consequência dela ter ido ao lugar.

Não da pra saber se ela foi ao lugar sabendo que ia ser estuprada ou coisa parecida, só ir à casa do cara não teria problema, o perigo é o memso que ir em qualquer outra casa, só que no caso dela, ela já conhecia o meliante.
 #1.089
(21/01/2017, 14:42)Oiacz Escreveu: Eu sou a favor, se lembra que eu disse que eu seria um ótimo ditador comunista coreano?
Mulheres só com cabelo longo e preto. Quem não obedecer será forçado a usar peruca. -n

Lembre de me dar a posse de algumas terras. Já que somos parças na terrivel aliança dos doidão inimigo das crianças e liberdades individuais
 #1.090
No meu tempo, meus pais tinha telefone dos meus amigos fazia questão de conhecer os pais deles, quando começa a ter pessoas com idade elevada meus pais já me proibia de ir, e quando começa a fazer merda pelo bairro proibia de ter contado, passa do horário já ligava para onde estava.

Sempre tive uma liberdade ate exagerada porem eu conquistei com tempo, não mentia, quando dizia que eu estava na casa de um amigo tava lá, se sair de lá tinha de avisar para onde estava indo, vai passar do horário tinha de ligar, claro na época meus “Amigos” sempre tirava saro da minha cara, por ter meus pais no meu pé, porem nunca liguei, nunca achei ruim.

Bons tempo, hoje temos muitos pais irresponsáveis, criar filho e difícil e custoso. Crianças de agarrando na cama nuas pq viu a cena na novela, hoje os pais tem esta muito atento, na internet principalmente incluindo ate verificar o histórico de acesso aos site, alguns casos ate ler as msg trocada, ou algum programa de controle de pais, não deixar os filhos ver filmes ou novelas inapropriadas para idade, tem fazer isso para depois não acontecer coisas desagradáveis.

Só para vcs ter uma ideia, meus sobrinhos de 7 anos já viram todos os Senhor dos Anéis e Hobbits, eles adoraram, mal estão se interessando por animações para idade deles.
2 usuários curtiram este post: Gabrinius, Nyang
Páginas (770): 1 ... 107 108 109 110 111 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes