Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 107 108 109 110 111 ... 152
1517 respostas neste tópico
 #1.081
o torcedor brasileiro após o possível jogo Brasil x Alemanha vai ficar igual a cena do Deku segurando o buneco do all might depois de saber q não tinha poderes kkkkkkkkkkkkk.  Cry
 #1.082
Alemanha está bem meia bomba sem lahm  e Schweinsteiger

Se o brasil não estivesse tão cagado eu diria que venceria de novo, mas a molecada está toda borrada.

Sim, mudei de ideia  Icon_lol
 #1.083
(19/06/2018, 09:25)Makoto-kun Escreveu: Burrice total do zagueiro. Se fosse fim de jogo, vá lá, mas 3 minutos? Precipitação total.

Vamos ver se com isso a geração de ouro do Japão vai longe finalmente. Especialmente o Kagawa.

Pô, Japão! Que gol ridículo! Esse Kawashima é fraco e faz trezentos anos que ele é goleiro da seleção japa! Tem ninguém melhor que ele não pra jogar?
Tem no banco o Nakamura e o Higashiguchi que são dois goleiros que vivem um momento melhor que o Kawashima, mas o técnico japonês é um conservador cabeça dura mesmo.
 #1.084
(23/06/2018, 17:28)Rowel Escreveu: Essa vitoria da Alemanha significa muitas coisas, vai ser difícil parar eles, sinceramente não vejo o Brasil parando eles.. Acho que só frança, Bélgica e Spain podem fazer isso, se o Brasil tomar gol da Servia não quero nem ver o desespero... Outra coisa o México não vai entregar pra Suécia..

Minha aposta foi 100% influenciada pelo coração ashuhuas
Brasil podia tar com time inteiro do palmeiras que eu ia apostar que ele ganhava o mundial

#1.085
2x0 pro Brasil. Digo uma coisa pra quem rir, nunca errei um placar.
 #1.086
(23/06/2018, 18:42)NhK-kun Escreveu: Tem no banco o Nakamura e o Higashiguchi que são dois goleiros que vivem um momento melhor que o Kawashima, mas o técnico japonês é um conservador cabeça dura mesmo.

Amanhã o jogo contra Senegal deve ser mais difícil. Um empate seria ótimo resultado, mas não sei se terão força para isso não. Kagawa tem que aparecer mais para o jogo. Yuuya Osako tá jogando bem, espero que mantenha. Finalmente um centroavante decente para o time samurai. Nagatomo foi outro que me agradou. Mas é pouco pra contrapor a força de Senegal.
 #1.087
Só pra não deixar passar. Kane podia dá umas aulas pro Messi de como bater penalty. ehhee

Na boa, não levo confiança na Inglaterra. Pode ser que passe em primeiro no seu grupo( o que não acredito), já que a Bélgica também está classificada e deve poupar jogadores, já que alguns jogadores importantes sentiram dores e são dúvida
 #1.088
jaja nossa segunda pátria jogando rsrs.
 #1.089
Kawashima entregando o ouro de novo. É um ex-goleiro em atividade.
 #1.090
Cade o Super 11 quando se precisa.
Páginas (152): 1 ... 107 108 109 110 111 ... 152

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes