Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 106 107 108 109 110 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #1.071
(21/01/2017, 14:25)Lonely Escreveu: E o quê isso tem a ver, véi? Você também é fruto dessa sociedade e é assim? Isso não tem nada a ver necessariamente com a menina e nem com o ESTRUPO.

O que tem a ver é que... ela se interessou em namorar um marmanjo desses por causa disso.
A mãe achou bonitinho porque não tem malícia na cabeça...
E o criminoso agiu.
 #1.072
(21/01/2017, 14:26)AlekseyK. Escreveu: Primeiramente, amigão, eu não quis dizer que ela vai chegar no cara e dizer "me come agora, to loka pra dar pra ti", tendo como ponto de partida um beijo de língua ela vai ficar PASSÍVEL/NÃO MOSTRAR RESISTÊNCIA aos atos libidinosos do marmanjo.

Agora o quê isso tem a ver com estrupo grupal? E ficar ''passível'' não quer dizer que aconteceu algo, amigão. 

''O céu azul, portanto todo mundo torce para o Cruzeiro''
 
(21/01/2017, 14:26)AlekseyK. Escreveu: Então a guria não foi desacompanhada e sem supervisão para a casa do namorado? A notícia deve estar errada então...

Aí ela foi estrupada e violentada por 5 rapazes. Mas aí falta ler o resto. E lógico que ela imagina que por ir na casa do namorado, que pra alguém dá idade dela significa muitas coisas, iria acontecer o quê aconteceu.
 
(21/01/2017, 14:26)AlekseyK. Escreveu: O @Oiacz já comentou, e repito, a sociedade não era assim, os relacionamentos eram mantidos com responsabilidade e supervisão guarde essa palavra em negrito, entenda que todo esse assunto gira em torno dessa única palavra.

Que bom que nessa sociedade antiga toda criança tinha uma camerâ até no cu, aí não tinha criminosos sexuais.
 #1.073
Citar:A questão, @Gabrinius, é como a gente pode ver aqui, tão literalmente tratando que, como ela tem um namorado, ela necessariamente não tinha uma relação infantil com ele como ''selinho''. É óbvio que ele não queria só isso, mas não quer dizer que ela queria algo mais. Entendeu?

Errado. Estamos falando que é ridiculo os pais acharem que um namoro com alguem de 17 anos seria uma relação inocente como a menina provavelmente acreditava ser

E que cabia aos pais, diante de um perigo obvio, alertá-la, instruí-la e protege-la.

Ou no minimo, como dito antes, supervisionar implacavelmente essa relação.
2 usuários curtiram este post: Amagami, Oiacz
 #1.074
(21/01/2017, 14:27)Oiacz Escreveu: O que tem a ver é que... ela se interessou em namorar um marmanjo desses por causa disso.
A mãe achou bonitinho porque não tem malícia na cabeça...
E o criminoso agiu.

E onde que isso se torna culpa dela ou do estrupo? Aí volta para o começo: a culpa foi dela então por ter ido na casa do indíviduo? Não.

A culpa não é dela.
 #1.075
(21/01/2017, 14:35)Lonely Escreveu: E onde que isso se torna culpa dela ou do estrupo? Aí volta para o começo: a culpa foi dela então por ter ido na casa do indíviduo? Não.

A culpa não é dela.

Culpa do indíviduo, e negligência dos pais.
Acho que todos concordam, ninguém tá culpando a garota.
 #1.076
Mano, você ta agindo de má fé distorcendo o que a gente fala.
 #1.077
(21/01/2017, 14:27)Gabrinius Escreveu: Velho. Desculpa mas eu continuo sem saber de onde você tá tirando essa interpretação, possivelmente me falte inteligência então desculpe novamente.

Ou eu sou muito burro pra entender, ou você virou aqueles sjw de facebook que não falam coisa com coisa e se recusam a entender o que outros estão falando.

Mas acredito que o fato tenha o deixado exaltado então direi de novo, se acalme e pare de pensar que somos machistas ou coisa do tipo colocando qualquer culpa na menina, o que alias acho que expliquei anteriormente.

Até me entristece ter tal pensamento atribuído a minha pessoa.

Não sou SJW e não tenho outra forma de interpretar o quê vocês estão dizendo. Eu nunca disse que vocês são machistas ou algo do tipo. Eu estou dizendo que essa interpretação da situação de vocês é errada porque a culpa não é dela;

''Ah a mãe, ah a sociedade liberal ocidental, ah o céu''

A culpa não é dela.
 #1.078
(21/01/2017, 14:35)Lonely Escreveu: A culpa não é dela.

Tu não tem mais nenhum tipo de resposta para dar? Todo mundo, até o Trump, já disse nesse tópico que não foi culpa dela.

Inclusive eu já me "retratei" pela infeliz postagem da primeira página e retirei o que eu disse.
"A lição não é para a garota, e sim para a mãe incompetente."
1 usuário curtiu este post: AlekseyK.
 #1.079
(21/01/2017, 14:37)Lonely Escreveu: Não sou SJW e não tenho outra forma de interpretar o quê vocês estão dizendo. Eu nunca disse que vocês são machistas ou algo do tipo. Eu estou dizendo que essa interpretação da situação de vocês é errada porque a culpa não é dela;

''Ah a mãe, ah a sociedade liberal ocidental, ah o céu''

A culpa não é dela.

E você é o único que ta enxergando alguem colocando a culpa nela.

Daqui a pouco vai dizer que somos a favor da ditadura por vermos defeitos no excesso de liberalismo
 #1.080
Vocêes tão tratando como fosse, porra. Tão arranjando justificativa de tudo quanto é jeito. VSe vocês tivessem falado ''é, bandido bom é esses vagabundos na cova'', tava tudo certo.

A culpa é dos indíviduos que fizeram, o resto é resto, porra. E é o quê eu tô dizendo nessa última hora. Eu não quero chamar ninguém de machista, reacionário e o diabo, se não eu já teria feito. Só que para mim é absurdo querer colocar algo nas costas dela.
Páginas (770): 1 ... 106 107 108 109 110 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes