Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 106 107 108 109 110 ... 129
 
1284 respostas neste tópico
 #1.071
(04/03/2018, 22:38)Raffael Escreveu: Web Novels são feitas já tendo em mente desde o início um final harém. Elas se passam numa suposta idade média, em que poligamia é sempre algo normal e as donas sempre estão dispostas a dividir o cara.

Obras onde o povo pensa no final da história! Que bom, hein? Ah se isso fosse o padrão de animes/mangás/LNs.
 #1.072
(04/03/2018, 22:40)rapier Escreveu: Obras onde o povo pensa no final da história! Que bom, hein? Ah se isso fosse o padrão de animes/mangás/LNs.

raramente como no caso de Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin o cara desenvolveu a obra pensando no final.
sempre pensei pq essa obra tinha esse nome... mas agora restando mais um volume, o segredo desse nome ficou claro.
 #1.073
(04/03/2018, 22:26)rapier Escreveu: Eu acho que o problema é outro. Seriam poucos os autores que realmente pensam em terminar sua obra como um harém e assim estruturam a obra como tal, muitos colocam esse final apenas pra ficar em cima do muro. O autor não vai desenvolver bem um harém se a princípio o objetivo dele não é esse.

Acho que é mais falta de talento para escrever harém e falta de culhão também.
 #1.074
(04/03/2018, 22:40)rapier Escreveu: Obras onde o povo pensa no final da história! Que bom, hein? Ah se isso fosse o padrão de animes/mangás/LNs.

Seria bom se os autores limitassem o número de heroínas com que ele vai trabalhar desde o início, ao invés de ficar aumentando indefinidamente ao ponto de que ele mesmo se perde e as donas acabam sumindo da história.
 #1.075
Pra mim cada caso é um caso mas no geral prefiro que o final seja com uma dona só. Há casos em que fica bom o final harem pois já é algo mais natural desde o início mas a maioria das vezes escolher o final arregão é só por medo de desagradar o público e não faz sentido algum na história. Isso quando não é um final "harem" onde na verdade é um final ninguém.

(04/03/2018, 21:45)rapier Escreveu: Se o cara ficar com uma dona que eu odeie em um anime, eu dropo nem que seja no finalzinho, vide https://anime-forum.info/showthread.php?tid=567, e ainda dou nota -1 pro anime caso eu dê nota.

Concordo totalmente, é a única coisa pior do que não concluir direito o troço.
 #1.076
(04/03/2018, 22:44)Raffael Escreveu: Seria bom se os autores limitassem o número de heroínas com que ele vai trabalhar desde o início, ao invés de ficar aumentando indefinidamente ao ponto de que ele mesmo se perde e as donas acabam sumindo da história.

se bem que tem casos que o autor precisa continuar publicando contra a vontade devido a pressão da editora.
 #1.077
(04/03/2018, 22:45)martec Escreveu: se bem que tem casos que o autor precisa continuar publicando contra a vontade devido a pressão da editora.

Haruhi é exemplo disso? HAHA!
 #1.078
(04/03/2018, 22:45)rapier Escreveu: Haruhi é exemplo disso? HAHA!

nesse caso a pressão não adiantou em nada... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
 #1.079
(04/03/2018, 22:40)rapier Escreveu: Obras onde o povo pensa no final da história! Que bom, hein? Ah se isso fosse o padrão de animes/mangás/LNs.

Seria o mundo ideal, pena que só existe na minha cabeça. HAHA!
 #1.080
(04/03/2018, 22:33)Raffael Escreveu: É raro, mas tem casos em que o autor tenta fazer algo assim e se fode. O autor de Seirei Tsukai no Blade Dance tenta empurrar a Claire como heroína principal e tenta dá sumiço na Restia (Que é a dona pelo qual o Kamito ainda é apaixonado) várias vezes, mas ninguém gosta dela e a Restia é tão popular quanto a Est, logo ele sempre é forçado a trazer ela de volta.

Esse é um dos piores casos, Kamito é doido pela Restia e o autor vai ter coragem de terminar isso em um harém HAHA!
Páginas (129): 1 ... 106 107 108 109 110 ... 129
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes