Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 106 107 108 109 110 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #1.071
(02/06/2016, 00:38)Phoenix232 Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/cR6uKtNW3Jk?html5=1

KOPAKAPKKOAKSAPSKAP

Verdadeiro cão humano.
 #1.072
(03/06/2016, 01:17)Zephas Escreveu: Confused3


Assim tu força a nossa parceria calórica

Eu  gosto de cervejas de tudo quanto é tipo, mas uma Imperial é fora de questão, o nivel de amargor faz parecer que você tá comendo uma sopa de açaí puro com caqui verde, dificil de descer algo assim.
 #1.073
Entre quarta e quinta os deuses deviam estar com raiva da minha cidade. Chuva de granizo e temporal. A coisa foi tão feia que a faculdade cancelou as aulas nos respectivos dias. Quem tava com o carro ou moto na rua se fodeu legal. Funileiros e depósitos de material de construção estão mais felizes que pinto no lixo. Pessoal dos seguros está em depressão severa.

E agora eu to aqui nessa expectativa, torcendo para ter a parte três do Armagedom e cancelarem a prova de hoje HAHA!
 #1.074
(03/06/2016, 17:52)inuivan Escreveu: Eu  gosto de cervejas de tudo quanto é tipo, mas uma Imperial é fora de questão, o nivel de amargor faz parecer que você tá comendo uma sopa de açaí puro com caqui verde, dificil de descer algo assim.

Essas cervejas são daora d++++ pra harmonizar com comidas :v, até mesmo pra fazer molho
 #1.075
(03/06/2016, 17:52)inuivan Escreveu: Eu  gosto de cervejas de tudo quanto é tipo, mas uma Imperial é fora de questão, o nivel de amargor faz parecer que você tá comendo uma sopa de açaí puro com caqui verde, dificil de descer algo assim.

Vou pegar umas dessas para experimentar.
Uma amarga que tomei, mas que curti muito foi uma Irish Red ale
Invoco o @crashzilla para opinar sobre essa imperial.
 #1.076
(04/06/2016, 00:58)Zephas Escreveu: Essas cervejas são daora d++++ pra harmonizar com comidas :v, até mesmo pra fazer molho

A sim, elas são boas só quando você tem algo para harmonizar junto, mas puras elas são muito intragaveis.

(04/06/2016, 14:34)TimeBandit Escreveu: Vou pegar umas dessas para experimentar.
Uma amarga que tomei, mas que curti muito foi uma Irish Red ale
Invoco o @crashzilla para opinar sobre essa imperial.

As IPAs são basicamente cervejas cheias de Lupulo, as Imperiais são estupidamente atoladas com Lupulo, fazendo com que o  gosto fique muito  forte, muito mesmo.

O engraçado de algumas Imperiais tipo a Vixnu, é que o amargor vem pouco antes do retrogosto da cerveja ou seja, ela entra doce e suave, mas logo em seguida fica amarga e deixa um amargor latente na boca.

São boas como já disse, se forem acompanhandas de algo para harmonizar o sabor forte dela.
 #1.077
(04/06/2016, 14:34)TimeBandit Escreveu: Vou pegar umas dessas para experimentar.
Uma amarga que tomei, mas que curti muito foi uma Irish Red ale
Invoco o @crashzilla para opinar sobre essa imperial.

Por falar nela eu consegui algumas pistas de um empório que parece tê-la (segunda eu ligo para confirmar).
Além de que existe a possibilidade de receber algumas vindas do exterior daqui umas 3~4 semanas.
 
(04/06/2016, 19:32)inuivan Escreveu: A sim, elas são boas só quando você tem algo para harmonizar junto, mas puras elas são muito intragaveis.


As IPAs são basicamente cervejas cheias de Lupulo, as Imperiais são estupidamente atoladas com Lupulo, fazendo com que o  gosto fique muito  forte, muito mesmo.

O engraçado de algumas Imperiais tipo a Vixnu, é que o amargor vem pouco antes do retrogosto da cerveja ou seja, ela entra doce e suave, mas logo em seguida fica amarga e deixa um amargor latente na boca.

São boas como já disse, se forem acompanhandas de algo para harmonizar o sabor forte dela.

Admito que não manjo de cerveja tanto quanto gostaria, mas sou um grande apreciador e como eu nunca tinha ouvido falar sobre essas imperiais você ganhou a minha curiosidade. O quão forte são elas? Creio que a mais amarga que já tomei foi a Quadrupel da Gulden Draak e achei muito boa. Teria alguma sugestão de imperial para provar?
 #1.078
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/...rnos.shtml

não consigo achar que Brasil terá um bom futuro com isso ai...
medo de que? hein? bandidos fdps.
 #1.079
(05/06/2016, 06:37)martec Escreveu: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/...rnos.shtml

não consigo achar que Brasil terá um bom futuro com isso ai...
medo de que? hein? bandidos fdps.

Esse tá com o toba na na mão.

Chola mais, Brasília.
 #1.080
(05/06/2016, 02:18)crashzilla Escreveu: Por falar nela eu consegui algumas pistas de um empório que parece tê-la (segunda eu ligo para confirmar).
Além de que existe a possibilidade de receber algumas vindas do exterior daqui umas 3~4 semanas.
 

Admito que não manjo de cerveja tanto quanto gostaria, mas sou um grande apreciador e como eu nunca tinha ouvido falar sobre essas imperiais você ganhou a minha curiosidade. O quão forte são elas? Creio que a mais amarga que já tomei foi a Quadrupel da Gulden Draak e achei muito boa. Teria alguma sugestão de imperial para provar?

Uma cerveja comum, como a Heineken, tem ibu entre 12~14, bem maior do que uma skoll por exemplo, que tem cerca de 7~9 ibu.
Uma ipa comum chega a ter 40 ibu.
Já uma imperial pode passar dos 100 ibu, o que é Muita coisa!
Com isso acho que você consegue ter uma noção do quão fortes elas são.

Recomendaria a Colorado Vixnu, é uma imperial nacional e fácil de encontrar, tem cerca de 130 ibu.
Páginas (510): 1 ... 106 107 108 109 110 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes