Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 105 106 107 108 109 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #1.061
A galera precisa aprender a diferença entre liberdade e libertinagem.

Não que eu saiba definir a diferença.
 #1.062
(21/01/2017, 14:07)Gabrinius Escreveu: Não sei de onde nem porque você ta entendendo isso como dizer que é culpa da menina.
(21/01/2017, 14:04)AlekseyK. Escreveu: e quem já namorou sabe que depois de um beijo, se tiver curtindo vai vir uma mão boba ali, outra acolá, dependendo do local e do autocontrole pode acontecer algum tipo de sexo, TODO mundo que possui hormônios vai se sentir assim, incluindo uma garota de 11 anos, é por isso que esse tipo de comportamento não deve ser estimulado. É por isso que se a guria tivesse em casa brincando de Barbie isso não teria acontecido.

A questão, @Gabrinius, é como a gente pode ver aqui, tão literalmente tratando que, como ela tem um namorado, ela necessariamente não tinha uma relação infantil com ele como ''selinho''. É óbvio que ele não queria só isso, mas não quer dizer que ela queria algo mais. Entendeu?

Aí vocês tão dizendo que como ela não está tendo ''atitudes infantis'', acabou sendo estrupada, sendo que a questão não é essa. E vou repetir: a questão aqui não é ''o quê criança faz ou não'' mas sim ''porque uma criança ser estrupada não é lição para a vida e que ela não é culpada por ter um bando de doente nesse país''.

UM ESTRUPO GRUPAL não é causado porque a menina foi na casa de alguém ou deu selinho, é causado porque 5 rapazes se aproveitaram e forçaram ela ao sexo.

E o pior: vocês estão tratando como se ela ivesse transado e tivesse tido relações libidinosas com o cara ''porque a sociedade liberal atual é assim'', sendo que não tem PN a ver com um ESTRUPO.
 #1.063
(21/01/2017, 14:10)Oiacz Escreveu: Só isso já acabaria com metade dos problemas do mundo. Mas infelizmente tem gente que acha que "conservar os valores da família tradicional" é um pecado capital. Vamos jogar a responsabilidade pela privada e dar descarga, já que é mais divertido sair tendo relação com qualquer coisa que vier pela frente.


Ou seja, a época que ainda existia amor e não pura vontade de fazer cosplay de coelho.


That feels, bro =')

O que eu vejo de gente velha se amando até os 90 anos e gente nova já se divorciando aos 40 não tem nem comparação. Eu pago muito respeito pra minha bisavó, que o marido morreu aos 40 anos mas ela preferiu ficar viúva até hoje, 89 anos, porque o amor dela foi um só. Gente responsável que leva relacionamento a sério.

40? Se divorciam depois de 2 anos e olhe lá.

Só é bom pra quem tem empresa de evento e donos de cartórios
 #1.064
(21/01/2017, 14:16)Lonely Escreveu: E o pior: vocês estão tratando como se ela ivesse transado e tivesse tido relações libidinosas com o cara ''porque a sociedade liberal atual é assim'', sendo que não tem PN a ver com um ESTRUPO.

Não disse que ela teve relações sexuais. Inclusive em um dos meus posts disse claramente "carícias mais quentes".
O que não pode ser considerado como relação sexual. Seria o que teve no ep1 de Kuzu no Honkai.

Mas sim, a sociedade liberal de hoje criou esses parâmetros e está os ensinando para crianças. Se não tivesse, crianças ainda estariam interessadas em brinquedos e meu primo de 9 anos não estaria com a mão dentro do short em público se masturbando para uma mulher de 25 anos no super-mercado.
 #1.065
Comédia... E no meio de tudo ainda é de Barbie que a garota tem que estar brincando. Insidioso pra caralho...
 #1.066
(21/01/2017, 14:21)Oiacz Escreveu: Sim, e essa preparação já está chata, me desculpe dizer. Você está há 2 semanas falando a mesma coisa toda vez que vê alguém falando do anime.

 Que gratuito.
 #1.067
Que sociedade machista patriarcal, querendo que garotas brinquem logo com Barbie e garotos com Hotwheels.
Ok, perdão. A garota podia estar brincando de xadrez, que acho um entretenimento muito melhor desde os 7 anos, que estar namorando.
 #1.068
(21/01/2017, 14:19)Oiacz Escreveu: Não disse que ela teve relações sexuais. Inclusive em um dos meus posts disse claramente "carícias mais quentes".

Por isso que eu falei ''relações libidiniosas''. 
 
(21/01/2017, 14:19)Oiacz Escreveu: Mas sim, a sociedade liberal de hoje criou esses parâmetros e está os ensinando para crianças. Se não tivesse, crianças ainda estariam interessadas em brinquedos e meu primo de 9 anos não estaria com a mão dentro do short em público se masturbando para uma mulher de 25 anos no super-mercado.

E o quê isso tem a ver, véi? Você também é fruto dessa sociedade e é assim? Isso não tem nada a ver necessariamente com a menina e nem com o ESTRUPO.
 #1.069
(21/01/2017, 14:16)Lonely Escreveu: É óbvio que ele não queria só isso, mas não quer dizer que ela queria algo mais. Entendeu?

Primeiramente, amigão, eu não quis dizer que ela vai chegar no cara e dizer "me come agora, to loka pra dar pra ti", tendo como ponto de partida um beijo de língua ela vai ficar PASSÍVEL/NÃO MOSTRAR RESISTÊNCIA aos atos libidinosos do marmanjo.

(21/01/2017, 14:16)Lonely Escreveu: UM ESTRUPO GRUPAL não é causado porque a menina foi na casa de alguém ou deu selinho, é causado porque 5 rapazes se aproveitaram e forçaram ela ao sexo.

Então a guria não foi desacompanhada e sem supervisão para a casa do namorado? A notícia deve estar errada então...

(21/01/2017, 14:16)Lonely Escreveu: E o pior: vocês estão tratando como se ela ivesse transado e tivesse tido relações libidinosas com o cara ''porque a sociedade liberal atual é assim'', sendo que não tem PN a ver com um ESTRUPO.

O @Oiacz já comentou, e repito, a sociedade não era assim, os relacionamentos eram mantidos com responsabilidade e supervisão guarde essa palavra em negrito, entenda que todo esse assunto gira em torno dessa única palavra.
 #1.070
(21/01/2017, 14:16)Lonely Escreveu: A questão, @Gabrinius, é como a gente pode ver aqui, tão literalmente tratando que, como ela tem um namorado, ela necessariamente não tinha uma relação infantil com ele como ''selinho''. É óbvio que ele não queria só isso, mas não quer dizer que ela queria algo mais. Entendeu?

Aí vocês tão dizendo que como ela não está tendo ''atitudes infantis'', acabou sendo estrupada, sendo que a questão não é essa. E vou repetir: a questão aqui não é ''o quê criança faz ou não'' mas sim ''porque uma criança ser estrupada não é lição para a vida e que ela não é culpada por ter um bando de doente nesse país''.

UM ESTRUPO GRUPAL não é causado porque a menina foi na casa de alguém ou deu selinho, é causado porque 5 rapazes se aproveitaram e forçaram ela ao sexo.

E o pior: vocês estão tratando como se ela ivesse transado e tivesse tido relações libidinosas com o cara ''porque a sociedade liberal atual é assim'', sendo que não tem PN a ver com um ESTRUPO.

Velho. Desculpa mas eu continuo sem saber de onde você tá tirando essa interpretação, possivelmente me falte inteligência então desculpe novamente.

Ou eu sou muito burro pra entender, ou você virou aqueles sjw de facebook que não falam coisa com coisa e se recusam a entender o que outros estão falando.

Mas acredito que o fato tenha o deixado exaltado então direi de novo, se acalme e pare de pensar que somos machistas ou coisa do tipo colocando qualquer culpa na menina, o que alias acho que expliquei anteriormente.

Até me entristece ter tal pensamento atribuído a minha pessoa.
Páginas (770): 1 ... 105 106 107 108 109 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes