Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 104 105 106 107 108 ... 114
1135 respostas neste tópico
 #1.051
Comprei um xingling comunista Note 7, chegou ontem.
Agora posso jogar GBF e BanG Dream! sem esse desgraçado travar ou ficar me pedindo por 5294gb de memória livre.

Mas não estou tão contente, graças ao Android "quero ser iPhone" dele.
 #1.052
@Oiacz, esse é o esperto fone explosivo da Samsung?
 #1.053
(18/06/2019, 19:40)TimeBandit Escreveu: @Oiacz, esse é o esperto fone explosivo da Samsung?

Xingling = China. Deve ser o Xiaomi Note.
 #1.054
(18/06/2019, 19:40)TimeBandit Escreveu: @Oiacz, esse é o esperto fone explosivo da Samsung?

Xiaomi Note 7. Nunca tive celular da Samsung
 #1.055
(18/06/2019, 19:52)Oiacz Escreveu: Nunca tive celular da Samsung

Sábia decisão.
 #1.056
(18/06/2019, 20:26)M3troid Escreveu: Sábia decisão.

Linha note e S prestam
 #1.057
Acabei formatando o celular, que ficou lento depois do update pro Android 9. Até agora tá OK.
 #1.058
Estava no banheiro e meu celular saiu quicando da minha mão e caiu no vaso sanitário.  Icon_cry

Desliguei na hora e fiz e deixei no lendário pote de arroz, sorte que a parte de baixo onde tem os conectores ficou para cima fora da agua  Icon_neutral

Pelo o que eu eu vi desse video pode não acontecer nada, mas não vou arriscar e deixar de molho por lá  Icon_lol

#1.059
(03/07/2019, 09:36)gangrena Escreveu: Estava no banheiro e meu celular saiu quicando da minha mão e caiu no vaso sanitário.  Icon_cry

Desliguei na hora e fiz e deixei no lendário pote de arroz, sorte que a parte de baixo onde tem os conectores ficou para cima fora da agua  Icon_neutral

Pelo o que eu eu vi desse video pode não acontecer nada, mas não vou arriscar e deixar de molho por lá  Icon_lol

Link youtube: http://youtu.be/_m2y3lPWSCg?html5=1&start=0

Já derrubei celulares na água algumas vezes.
Nunca no vaso. Só no chuveiro.

No caso do vaso é um pouco pior porque a submersão e a pressão faz entrar mais água no aparelho do que simplesmente ele cair em baixo de um chuveiro.

Enfim, isso aconteceu 2x com 2 celular diferentes e não tive problemas.

Depois comprei celulares à prova d'água e não tive mais esses problemas. Eu só não levo pro mar porque a água salgada é corrosiva, mas já levei pra piscina e geralmente levo no chuveiro comigo pra ouvir música.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #1.060
(03/07/2019, 14:01)TimeBandit Escreveu: Já derrubei celulares na água algumas vezes.
Nunca no vaso. Só no chuveiro.

No caso do vaso é um pouco pior porque a submersão e a pressão faz entrar mais água no aparelho do que simplesmente ele cair em baixo de um chuveiro.

Enfim, isso aconteceu 2x com 2 celular diferentes e não tive problemas.

Depois comprei celulares à prova d'água e não tive mais esses problemas. Eu só não levo pro mar porque a água salgada é corrosiva, mas já levei pra piscina e geralmente levo no chuveiro comigo pra ouvir música.
Depois que caiu no chuveiro vc fez oque?

Eu tive sorte que ele ficou em pé apoiado na borda, com a parte de dos conectores para fora da agua.

Na hora aparentava estar ok, mas desliguei e está lá no arroz  Icon_lol
Páginas (114): 1 ... 104 105 106 107 108 ... 114

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes