Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 104 105 106 107 108 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #1.051
(28/06/2016, 00:23)gusyavoo Escreveu: Droped
E ela me pareceu tão promissora no inicio de UBW...

Me dá uma dó ver ela morrer na ignorância...

Fresco. Fate/Ilha é o Fate com as melhores lutas e com a melhor dona.
Responder
 #1.052
Passando aqui só pra dizer que no episódio 21, na luta Shirou, ele adquiriu todos os atributos que eu detesto em um protagonista...
Ver UBW me faz querer aumentar a nota que eu dei pra Zero... Realmente não da pra comparar os dois.

(28/06/2016, 11:33)rapier Escreveu: Fresco. Fate/Ilha é o Fate com as melhores lutas e com a melhor dona.

As vezes eu ainda assisto... Mas vou dar um tempo eu acho.
Responder
 #1.053
(28/06/2016, 19:41)gusyavoo Escreveu: Passando aqui só pra dizer que no episódio 21, na luta Shirou, ele adquiriu todos os atributos que eu detesto em um protagonista...
Ver UBW me faz querer aumentar a nota que eu dei pra Zero... Realmente não da pra comparar os dois.

Você pode compensar reduzindo a nota que dará pra UBW.
Responder
 #1.054
(28/06/2016, 19:42)rapier Escreveu: Você pode compensar reduzindo a nota que dará pra UBW.

Vai ser o jeito.
Não pretendo aumentar a nota de Zero e esses dois terem a mesma avaliação é irracional.
Responder
 #1.055
(28/06/2016, 20:02)gusyavoo Escreveu: Vai ser o jeito.
Não pretendo aumentar a nota de Zero e esses dois terem a mesma avaliação é irracional.

Aproveite e desvote no Kiritsugu por ter permitido essa criatura viver. HAHA!
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #1.056
Terminei, então:

Os mestres do UBW são personagens bem piores do que no Zero.
A seriedade do UBW não chega nem perto do Zero, em Zero os personagens se prepararam bem para aquilo, e sabiam o que queriam.
Uma atenção especial para estes dois mestres que são de causar ulcera: Shinji e Shirou. Graças ao Shirou, UBW em várias partes teve que apelar pelo poder do protagonismo, até o herói Shirou usou desse poder pra reviver...
Gostei muito do Berseker.
Não gostei do destino dado há alguns personagens do zero que deveriam ter alguma importância, como o Kirei e a Ilha
O Lancer parece que tá destinado a morrer que nem trouxa... Deu pra rir um pouco.



As minhas dúvidas foram em relação ao cálice mesmo..
Eu li algumas coisas ai, mas sei lá...

Pra mim a situação era exatamente a mesma, quando a Saber destruiu o cálice em Zero e UBW, pra mim devia ter acontecido a mesma coisa.
E se o fato dele ser destruído não importa, pois ele vai reaparecer, não é mais fácil fazer um desejo logo.. Ele não consegue realizar qualquer desejo, mas a maioria ele deve conseguir...



Pelo que eu percebo, o Shirou vai ser mais irritante em Fate/Acre, então por enquanto esse tá fora de cogitação eu assistir, o jeito então vai ser esperar o HF, que parece ser uma rota boa.
Responder
 #1.057
(29/06/2016, 20:08)gusyavoo Escreveu: Pelo que eu percebo, o Shirou vai ser mais irritante em Fate/Acre, então por enquanto esse tá fora de cogitação eu assistir, o jeito então vai ser esperar o HF, que parece ser uma rota boa.

Quer o mínimo de Shirou? Só ver Fate/Ilha... HAHA! o anime tem defeitos, só que são outros defeitos.
Responder
 #1.058
(29/06/2016, 20:08)gusyavoo Escreveu: E se o fato dele ser destruído não importa, pois ele vai reaparecer, não é mais fácil fazer um desejo logo.. Ele não consegue realizar qualquer desejo, mas a maioria ele deve conseguir...

Ele não realiza nenhum desejo a não ser o dele, que é ferrar tudo.
Responder
 #1.059
(29/06/2016, 20:08)gusyavoo Escreveu: Graças ao Shirou, UBW em várias partes teve que apelar pelo poder do protagonismo, até o herói Shirou usou desse poder pra reviver...

Nesse caso aí, não foi protagonismo.
Responder
 #1.060
na real o melhor personagem é o cálice.
Responder
Páginas (117): 1 ... 104 105 106 107 108 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes