19/07/2017, 19:03 |
Now Playing Animes - Julho/2017
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/07/2017, 00:01.
|
1471 respostas neste tópico
|
19/07/2017, 19:03 |
Completamente o oposto de vocês mesmo, janeiro foi péssimo e só teve Demi-chan e Kemono Friends de bom. Abril conseguiu ser pior, só tendo porcaria e um ou outro destaque que foi ficando gradualmente péssimo com o tempo.
Julho já tenho Made in Abyss, os dois Isekai, e, querendo ou não, no momento Koi to Uso tá indo bem. Pra essa temporada eu finalmente voto como boa.
Obviamente votarei em julho como péssima.
(19/07/2017, 19:06)Oiacz Escreveu: Completamente o oposto de vocês mesmo, janeiro foi péssimo e só teve Demi-chan e Kemono Friends de bom. Abril conseguiu ser pior, só tendo porcaria e um ou outro destaque que foi ficando gradualmente péssimo com o tempo. Sim, como visto em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2473.
19/07/2017, 19:09 |
Vai do que cada um gosta de assistir achar a temporada boa ou ruim.
Pra essa temporada to gostando de pouca coisa, então por enquanto marcaria "ruim" pra ela.
vamo lá, em negrito, os fodas, em normal, os que foram legais ou ao menos assistiveis.
janeiro: Konosuba maid dragon youjo senki LWA Demi chan Kemono friends Zestiria Rewrite Urara Onihei Gabriel shower genroku (não para mim) abril: berserk eromanga sensei rokudenashi zero kara suka suka renai bokuin kado tsugumomo alice
tá, assumindo que seja, ainda assim a quantidade, tanto de fodas (no bom sentido) quanto de legais, é maior em janeiro.
19/07/2017, 19:17 |
(19/07/2017, 19:14)Gabrinius Escreveu: vamo lá, em negrito, os fodas, em normal, os que foram legais ou ao menos assistiveis. Kemono, Rewrite, Urara e Onihei nem conseguiram passar na enquete.
19/07/2017, 19:18 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes