Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 103 104 105 106 107 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #1.041
100 mil chega nem perto do cafézinho que eles pagam pros políticos e juízes
 #1.042
não que  dinheiro algum ressarça esse desastre, mas com 100 mil eu fazia estrago...
 #1.043
Eu vejo essa "doação" como um "toma esse dinheiro aí e esquece o que aconteceu".
 #1.044
(28/01/2019, 19:42)JJaeger Escreveu: não que  dinheiro algum ressarça esse desastre, mas com 100 mil eu fazia estrago...

na situação dessa turma, comprar placa de vídeo não é fazer estrago.
 #1.045
(28/01/2019, 19:54)M3troid Escreveu: Eu vejo essa "doação" como um "toma esse dinheiro aí e esquece o que aconteceu".
fazer uma população minúscula "calar a boca" enquanto o Brasil todo fala? não acho

deve ser só pela imagem, mesmo
 #1.046
Se a empresa está tentando pagar de santa ou não, não importa. As pessoas não vão esquecer o que aconteceu, ao menos não as que sofreram perdas. Mas se vocês acham melhor as famílias não receber 100 mil só por causa de motivos ocultos... tudo bem.

Eles já perderam 70 bilhões em valor de ações hoje e estão com 11 bilhões bloqueados pelo governo, 100 mil por família não vai os fazer recuperar isso.
 #1.047
aí já começa o papo de que criticar o querer pagar de bonzinho é ser contra o pessoal atingido
 #1.048
fato é que, dava pra ter pagado muito mais, porque o que aconteceu nem tem preço
 #1.049
(28/01/2019, 20:00)JJaeger Escreveu: fato é que, dava pra ter pagado muito mais, porque o que aconteceu nem tem preço

Óbvio que dava pra pagar mais, mas imagino que colocaram um valor baixo porque devem estar pensando que não vão conseguir calotear o pagamento das indenizações dessa vez.

Essas pessoas perderam tudo, 100 mil no mínimo dá pra remontar uma casa simples, que é o que eles precisam.
Ninguém tá falando pra eles esquecerem quem é o culpado do desmoronamento.

Em 2015 por exemplo as pessoas tiveram que usar do próprio FGTS pra se reestruturar. Dessa vez vão ter acesso a uma doação com intenções malignas mas que ainda é uma doação que você não necessariamente precisa compactuar com as intenções malignas. Só aceita o dinheiro e continua reclamando da Vale.
 #1.050
Entrei no banheiro para urinar e apareceu uma maldita barata que se escondeu embaixo do rodo.

Atirei um mortal jato de urina na barata, mas ela correu, me lembrei da cena do Goku e vegeta fugindo da bola de energia do Kid Boo.

Fela da puta era tão agil que metralhei boa parte do piso do banheiro e a munição acabou e ela nem foi atingida  Icon_evil

Sobrou o banheiro para lavar e a barata viva. 

E fica a lição, se for para atirar, atire para matar e não desperdice munição.
Páginas (710): 1 ... 103 104 105 106 107 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 40 Visitantes