Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor?
Asada Shino
35.04%
41 35.04%
Yuuki Asuna
53.85%
63 53.85%
Konno Yuuki
11.11%
13 11.11%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online II

Tópico em '2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:02.
Páginas (158): 1 ... 103 104 105 106 107 ... 158
1577 respostas neste tópico
 #1.041
(12/10/2014, 14:57)rapier Escreveu: Tu não usa teclado ou mouse wireless? Porque se usasse seria fácil se livrar do vídeo. E a gente já tinha avisado aqui que seria um resumão.

Eu não tinha visto. Se eu usasse o pc só pra ver animes eu até animava ter um teclado ou mouse wireless, mas meu hardware é todo gamer, e eu não gosto de coisa wireless pra jogar.
Responder
 #1.042
(11/10/2014, 23:53)rapier Escreveu: Ao menos de acordo com o mostrado no anime ele não é superestimado. Ele é realmente foda, só ver as habilidades Jedi dele.

Habilidades tirados do cu.

É uma lógica para todos que jogam ou jogaram algum MMORPG que: Não importa o quão forte é seu personagem ele sempre vai ser limitado pela programação.

E mesmo que o Kirito seja um gênio nos jogos ele não é capaz de mudar a programação do jogo. Ele não é o NEO, que eu saiba...
Responder
 #1.043
(12/10/2014, 18:15)ATXSempai Escreveu: Habilidades tirados do cu.

É uma lógica para todos que jogam ou jogaram algum MMORPG que: Não importa o quão forte é seu personagem ele sempre vai ser limitado pela programação.

E mesmo que o Kirito seja um gênio nos jogos ele não é capaz de mudar a programação do jogo. Ele não é o NEO, que eu saiba...

Os limites dos MMOs de realidade virtual que são jogados são em boa parte a habilidade mental do cara pra mentalizar os ataques, que pode ser melhorada com treino. O caso dele é particular porque ele já sabia lutar com espada e tinha talento.

Ele continua sendo foda, não importando a fonte das habilidades dele. Óbvio que defender bala com sabre de luz é inviável, se bem que no GGO as balas parecem ser tão lentas... mas caso você esteja cansado de que só o Kirito seja fodão, não se preocupe que deverá aparecer uma dona muito foda.
Responder
 #1.044
O Kibito não é foda. Os outros é que são burros pra lidar com ele. A Sinon tá com o cara na mira, mas resolve não atirar pra ir falar com o sujeito. Genius.
Responder
 #1.045
(12/10/2014, 18:22)Metroid Escreveu: O Kibito não é foda. Os outros é que são burros pra lidar com ele. A Sinon tá com o cara na mira, mas resolve não atirar pra ir falar com o sujeito. Genius.

Você fala da luta entre ele e ela? Ela teve uma crise emo nessa hora. E o Heathcliff (Kayaba Akihiko) certamente não foi burro ao lidar com o Kirito, ele foi logo usando cheat.
Responder
 #1.046
Shion Lida!!!! *____*

[Imagem: zLdVFIs.jpg]
Responder
 #1.047
(12/10/2014, 18:21)rapier Escreveu: Os limites dos MMOs de realidade virtual que são jogados são em boa parte a habilidade mental do cara pra mentalizar os ataques, que pode ser melhorada com treino. O caso dele é particular porque ele já sabia lutar com espada e tinha talento.

Isso é dedução sua. Todas as habilidades dentro do jogo são pré-programadas e o Kirito ter habilidades exclusivas é muita conveniência. E mesmo que ele possa burlar as regras da programação ainda tem que explicar o "COMO" e o "POR QUE".
Responder
 #1.048
(12/10/2014, 18:53)ATXSempai Escreveu: Isso é dedução sua. Todas as habilidades dentro do jogo são pré-programadas e o Kirito ter habilidades exclusivas é muita conveniência. E mesmo que ele possa burlar as regras da programação ainda tem que explicar o "COMO" e o "POR QUE".

São pré-programados os atos básicos, como mover o braço: o resto é gerado a partir do input do jogador, usando uma engine de física pra completar o movimento. É por isso que no SAO, por exemplo, a pessoa podia criar golpes, e o episódio 1 de SAO 1 é um dos primeiros a explicar isso.

Espero que você não ache que no futuro de SAO eles usarão pré-programação pra todos os atos de um personagem. Com o poder computacional que eles deverão ter em mãos, é mais prático construir as engines de física e IA e deixá-las rodando, e criar apenas rotinas de corretude (não fazer os membros se moverem de modo impossível prum ser humano, por exemplo), além do autocomplete que o jogo diz ter.
Responder
 #1.049
[Imagem: r69TXOr.jpg]
Responder
 #1.050
(14/10/2014, 22:42)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: r69TXOr.jpg]

E eu achando que já tinha postado isso aqui.

A Sinon superou a Asuna em popularidade, mas não acho que isso vai durar muito tempo. Nem torço por isso, pois não acho a Sinon melhor que a Asuna.
Responder
Páginas (158): 1 ... 103 104 105 106 107 ... 158

Usuários visualizando este tópico: 51 Visitantes