(22/06/2018, 10:56)skarpzinho Escreveu: Juiz brasileiro pqp. Simulação + Reclamação é vermelho. 8 Min de acrescimo... Não é que eu esteja secando o Brasil mas o Neymar deveria ter sido expulso do jogo.
Brasil é mais time sem ele, seria um favor.
Mais uma vez Coutinho resolvendo, tá aparecendo aquele cara que resolve que eu tava pedindo, isso é bom, mas ainda é pouco pra quem quer ser campeão.
Esse tipo de jogo não vai acontecer no mata mata.
Costa Rica entrou pra empatar.
Sobre o "pênalti" no Neymar, seria melhor ele ter continuado a jogada que talvez fosse gol.
Fora isso, seleção novamente afobada. Foram melhores do que contra a Suíça, mas sem objetividade. Errando muitos chutes.
Se o Brasil não tivesse ganhado o Galvão ia passar a semana inteira chorando um penalti inexistente assim como no ultimo jogo.
Willian não da mais, sentiu o peso da copa, Douglas Costa já mostrou que é melhor. Jesus ta horrível também, Firmino fez uma temporada muito melhor e merece uma chance de titular.
Acho que o William perdeu a posição hoje. Mas não sei também se o D. Costa jogando desde o começo será tão eficiente. O G. Jesus eu insistiria um pouco mais. E gostei dessa alternativa com Firmino e Jesus juntos.