Windows 10

Páginas (126): 1 ... 102 103 104 105 106 ... 126
1256 respostas neste tópico
 #1.031
A última vez que o sistema desligou sozinho aqui foi quando acabou a luz.
De resto, apesar dos vários problemas que tive com a versão 2004, desligamentos repentinos não foi um deles
Responder
 #1.032
Desligar sozinho tem muito mais chance de ser problema da fonte ou problema de aquecimento
Responder
 #1.033
Como conseguem defender esse sistema?
Ontem deixei o note ligado só para seedar uns torrents que peguei em tracker privado. Não quis deixar ligado de madrugada e ao ir desligar notei que tinha baixado atualização e ia instalar ao desligar.
Hoje quis usar e liguei o note.
Por causa da incompatibilidade entre a placa de rede dele e o roteador eu tenho que compartilhar a internet de um celular. Hoje eu queria fazer isso por bluetooth para o celular não sugar a bateria do note, mas cadê o bluetooth? A interface é bem confusa mas com um pouco de paciência eu sempre encontrava como ativar o bluetooth e parear o celular, só que o bluetooth do note simplesmente sumiu como se o hardware nem existisse. Mais, o wifi está desativado e não ativa mais de jeito nenhum. Então foi isso, a atualização da noite passada novamente fodeu com o computador, e isso parece ser bem comum de acontecer com milhões todo mês! Se funciona com você ótimo, mas eu não estou entre esses premiados, pra mim a experiência tem sido desde o início péssima, consistentemente ruim.

E fica pior.
Outro dia o ícone da bateria não estava funcionando, não dava para saber o estado da bateria, até a luz do botão de ligar que indica quando está na tomada não estava funcionando direito. Hoje depois de compartilhar a conexão do celular pelo cabo mesmo, eu ia deixar ele ligado seedando por um tempo enquanto eu ia fazer umas coisas na rua, quando eu voltasse eu usava o note. Ia deixar fora da tomada porque dava tempo de eu voltar antes da bateria acabar... ele desligou imediatamente quando tirei o cabo. Ao invés de o sistema usar a energia da bateria ele estava usando diretamente da tomada.

Como defender essa merda de sistema?
Bem arrependido de não ter tentado colocar o KDE Neon junto meses atrás.
Responder
 #1.034
Bem, eu não tenho problemas com o Windows 10. Seja quando instalei no meu velho i7 2600, seja no meu computador novo. Imagino que seja problemas especificos com determinado hardware.
Responder
 #1.035
(21/07/2020, 18:11)PaninoManino Escreveu: Como defender essa merda de sistema?
Bem arrependido de não ter tentado colocar o KDE Neon junto meses atrás.

Desinstala isso logo e bota um linux. Não vale a pena ficar tendo tanta dor de cabeça por causa de um SO que só dá pau,
Responder
 #1.036
nunca vi "incompatibilidade de placa de rede com roteador"

que diabos de hardware é esses que voces usam, algum feito pra funcionar em plutão?
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #1.037
Eu tenho um problema que ocorre com meu notebook desde que eu comprei. De vez em quando ele desconecta da rede Wireless e eu simplesmente não consigo reconectar naquela rede em específico a não ser que eu reinicie o notebook.

Quando comprei o meu notebook, já veio com o Windows 8 e logo em seguida saiu o 8.1 e eu atualizei gratuitamente, porém no 8.1 quando ele desconectava da Wireless TODAS as redes sumiam, ele meio que desligava a placa ou sei lá o que. Agora no Windows 10 diminuiu bem a frequência mas quando ocorre, é igual eu mencionei, após se desconectar ele reconhece a rede mas diz que "Não foi possível se conectar a esta rede". Tentei todas as soluções básicas como: atualizar driver de rede e todos os demais e nada resolveu... também recentemente encontrei um cara num fórum que tem exatamente o mesmo notebook que eu, e perguntando a ele se teve o mesmo problema que eu, a resposta foi que não.

Talvez o seu problema possa ser alguma incompatibilidade de hardware mesmo.
Responder
 #1.038
Isso de sumir rede e ícone de bateria dá a impressão de ser problema com driver.
Responder
 #1.039
ideal é pegar driver no site do fabricante, esses driver booster e afins da vida é tudo furada

no caso de notebook, geralmente tem tudo os driver no site do fabricante do proprio notebook

e pra computador normal, normalmente no site do fabricante da placa mãe... pros componentes que já vem na placa, obviamente
Responder
 #1.040
tem uma lenda urbana que o w10 não se da muito bem com hardware antigo, não sei se e verdade..
Responder
Páginas (126): 1 ... 102 103 104 105 106 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 59 Visitantes