eu tô juntando dinheiro pra comprar uma fonte boa e uma gpu, minha mobo não roda esse jogo. Achei que ocê, grande conhecedor das bonanças, tinha jogado esse jogo. O visual dele é mui cativante.
Now Playing Games 2019
Tópico em 'Jogos & Consoles - Discussões gerais' criado por
rapier em 31/12/2018, 23:19.
|
1033 respostas neste tópico
|
27/12/2019, 23:54 |
grande conhecedor das bonanças? eu sou o mais pé rapado desse fórum.
infelizmente, os jogos bons que rodam aí são os que ocê num quer nem testar.
Estou aqui jogando Chasm e morro no chefe final. Até aí tudo certo, só que o save mais perto fica lá na puta que pariu, então tenho que andar tudo de novo.
O vai e vem disso é forçado, e não do jeito bom. Por exemplo, eu tenho que ir pra cidade pra mulher me fazer uma poção pra enxergar itens invisíveis, aí vou pra fortaleza, abro o maldito baú que me dá uma fórmula de outra poção que retarda o tempo, aí vou pra cidade fazer a poção e volto pra fortaleza pra poder passar por um portão, pra conseguir... uma arma pior do que a que já tenho. ![]() Certos artefatos só servem pra pegar algum item ou resgatar alguém, e depois disso não tem mais utilidade. É muita pebice. É um jogo bom, mas a longevidade disso é feita do jeito errado.
29/12/2019, 23:03 |
(29/12/2019, 22:58)DK666 Escreveu: Não é o caso do consumo de energia, é o caso de ser xbox e da necessidade de tornar isso algo negativo. Isso envolve fatores como gosto dos redatores, do público do site... o que eu vejo é que quase todo site de imprensa gamística gosta da Sony, quase nenhum gosta da Microsoft e todos babam ovo pra Nintendo.
o babar ovo pra nintendo é uma coisa que eu até hoje tenho dificuldade de entender o motivo, só consigo pensar que seja nostalgia (por vezes, ainda descabida) da galera que preferia aqueles mod de minecraft que eram os jogos de 64
29/12/2019, 23:20 |
(29/12/2019, 23:19)DK666 Escreveu: Última vez que eu parei pra ler um review da "mídia profissional" foi do State of Decay 2 em 2018. IGN é formado por "jornalistas" que comumente são patos em videogames. Nos EUA são conhecidos como "não se pode soletrar ignorante sem IGN". (29/12/2019, 23:20)DK666 Escreveu: No caso do brasil é nostalgia do PS2 até hoje. Do PS2? O que massificou a pirataria foi o PS1, CD era bem mais barato que cartucho.
30/12/2019, 00:26 |
30/12/2019, 09:06 |
(29/12/2019, 23:45)PaninoManino Escreveu: Se isso for verdade mesmo, com o PS5 mais fraco e até mais caro, acham que as pessoas iriam escolhê-lo ao invés do SEX apenas na esperança de um bom catálogo da Sony?Isso já acontece hoje em dia, PS4 pro é mais caro que o Xone X e o pessoal compra do mesmo jeito. https://www.bemol.com.br/console-sony-pl...o-p1029221 PS4 pro: 3.000 https://www.bemol.com.br/console-microso...o-p1002347 Xone X: 2.000 A bemol é a loja que tem os melhores preços em consoles que eu já vi, foi lá que venderam Xone S All Digital por 800 pila e o estoque não durou duas horas. O melhor preço que consegui encontrar pra PS4 pro foi no mercado livre por 2.000 e de um vendedor que não era platinum e que também não respondeu as perguntas de ninguém. Então no melhor dos casos em questão de compra os dois consoles teriam o mesmo preço. Se no PS5 a situação se repetir creio que isso não vai mudar as vendas. Mas mais importante do que poder, é que nessa nova geração vai acontecer algo inédito. Desde o lançamento o SEX vai ter o gamepass, ou seja, ele vai lançar com uma biblioteca de 200 jogos mais o Halo infinite por uma assinatura bem barata. Aqui em casa não vamos precisar comprar controles extras, porque vai vir com um e será compatível com os controles de Xone que já temos. Oque está parecendo é que a transição do PS4 pro PS5 vai ser mais parecida com uma troca de geração, enquanto do Xone pro SEX vai ser mais parecido com dar um upgrade no PC. Acho que é nesse ponto que a sony deveria correr atrás.
Lista de usuários que mais jogaram jogos para 3DS:
Cadê o @DK666 e a @Manu pra aumentarem a participação dos XBoxes nessas listas? |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes