Caí no loop infinito do disgaea 5, maldito item world. Comparando com o primeiro disgaea, que foi o único que joguei antes deste, tô achando bem melhor em termos de jogabilidade, o gráfico nem precisa comparar, o 5 está lindo. Falam muito da história, que o primeiro é melhor, mas honestamente, acho as duas chatas, o legal do game é grindar.
(25/12/2019, 12:27)Gabrinius Escreveu: Eu tenho um demo desse 5 que vai até o capítulo 6, acho. Como gosto de rpg tático e achei o jogo simpático, queria comprar. Mas é caro
Ele é relativamente recente, ainda deve baratear, o 2 e o primeiro estão quase de graça na promoção atual, a tendência do 5 no futuro é chegar perto deles em preço
(25/12/2019, 11:53)Ash_ Escreveu: Caí no loop infinito do disgaea 5, maldito item world. Comparando com o primeiro disgaea, que foi o único que joguei antes deste, tô achando bem melhor em termos de jogabilidade, o gráfico nem precisa comparar, o 5 está lindo. Falam muito da história, que o primeiro é melhor, mas honestamente, acho as duas chatas, o legal do game é grindar.
Você joga no PC? Funciona direito?
Ia jogar o primeiro quando saiu mas vi tanta reclamação sobre o port ser horrível, inclusive com jogo crashando bastante, aí desisti.
(25/12/2019, 22:21)Aioros Escreveu: Você joga no PC? Funciona direito?
Ia jogar o primeiro quando saiu mas vi tanta reclamação sobre o port ser horrível, inclusive com jogo crashando bastante, aí desisti.
Sim, roda sem problemas, só o vídeo de introdução que não mostra imagem, nada que atrapalhe. O pessoal reclama que o jogo veio capado, falta algumas funções online que tinha no console, bem, não estão me fazendo falta, o jogo é divertido o bastante do jeito que está.
(25/12/2019, 22:41)Gabrinius Escreveu: como assim "funciona direito"? é um jogo de PC.
O versão original é do PS4 se não me engano, de 2015, o Port do PC é do final de 2018.
no dia de natal eu finalmente concluí a ultima DLC de Assassins Crees Odyssey, jogo bom para caralho.
Mas no fim do dia acabei voltando pro minecraft. O interessante de começar novos saves a cada atualização é ver as coisas novas sendo geradas no mundo. Agora existem vilarejos mortos, com todas as casas lá, mas com os habitantes já transformados em zumbis e praticamente as contruções bem destruidas e cheias de teia de aranha.
(26/12/2019, 01:58)Ash_ Escreveu: Sim, roda sem problemas, só o vídeo de introdução que não mostra imagem, nada que atrapalhe. O pessoal reclama que o jogo veio capado, falta algumas funções online que tinha no console, bem, não estão me fazendo falta, o jogo é divertido o bastante do jeito que está.
O versão original é do PS4 se não me engano, de 2015, o Port do PC é do final de 2018.
Fui ler a respeito e parece que quase tudo que tiraram é coisa inútl mesmo, mas aquele map editor faz falta tanto pra facilitar sua vita no lategame quanto pra ficar brincando de criar coisa. Mas, é NISA, não da pra esperar algo 100% decente ¯\_(ツ)_/¯