(01/02/2017, 20:34)Yabokuto Escreveu: Eu tinha usado a ferramenta do windows pra desfragmentar, baixei o O&O Defrag agora e parece que meu HD ainda tá 63,16% fragmentado.
Pelo visto isso vai demorar d+, tá estimando 01h:50 pra desfragmentar uma partição que só tá 0,5% fragmentada.
O computador está funcionado, estou usando ele agora.
Qual era o mistério da BIOS que fazia o Windows não aceitar o HDD?
Ainda é um mistério, de três ISOs que testei e aceitaram o HDD cada uma exigiu uma combinação diferente na BIOS. Há algo que pelo visto era essencial, mas sozinho não bastava.
Chato que eu passei uma tarde toda instalando, configurando e atualizando o sistema.
Eu estava pronto para levantar e sair do PC e deixar meu pai fazer o que precisava, era apenas reiniciar para terminar de instalar as últimas atualizações. Não sei ao certo se elas que deram errado ou se foi o chkdsk que eu tinha agendado para o disco mais cedo. Fui no banheiro enquanto checava o disco antes de iniciar o Windows e... ele não terminava mais de iniciar. Nada resolvia. Resultado, instalei tudo de novo e só terminei na tarde do dia seguinte.
Insistir na promessa de só comprar e atualizar o computador quando ele morresse tem seus inconvenientes.
Agora os HDDs são a peça menos antiga e eles tem que se trocados antes de dar problema. Mês que vem compramos um novo.
Acho que meu HD na partição H está nas últimas. Além daquela lentidão ocasional ter voltado, às vezes o CrystalDiskInfo não detecta ele. E quando o faz, diz que está saudável mesmo com torrents não salvando mais nele por "Erro de disco e/s".
(13/02/2017, 10:54)Zefiris Escreveu: Acho que meu HD na partição H está nas últimas. Além daquela lentidão ocasional ter voltado, às vezes o CrystalDiskInfo não detecta ele. E quando o faz, diz que está saudável mesmo com torrents não salvando mais nele por "Erro de disco e/s".
Adeus minhas CG hentai
Essas coisas intermitentes podem ser problema no cabo SATA ou no cabo de alimentação da fonte pro HD. Ou na entrada SATA da mobo.
(13/02/2017, 11:00)rapier Escreveu: Essas coisas intermitentes podem ser problema no cabo SATA ou no cabo de alimentação da fonte pro HD. Ou na entrada SATA da mobo.
Ou no pior dos casos, o HD, por via das dúvidas, backup sempre