Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 99 100 101 102 103 ... 171
 
1704 respostas neste tópico
 #1.001
(22/01/2017, 11:00)Oiacz Escreveu: Tem pessoas no fórum que gostam de garotinhagem, votariam em Urara.
Tem uma pessoa no fórum que gosta de Chain Chronicle, votaria em Chain Chronicle.
E tem pessoas no fórum que odeia Chain Chronicle, mas não votariam em garotinhagem.

Mesmo que Chain Chronicle ganhasse, não seria porque pessoas realmente gostam dele então não tem mérito algum Icon_lol
Either way, aposto na vitória de Urara porque quem realmente não gosta de nenhum dos dois sequer assistiria/votaria.
Fora o fato que tem gente assistindo Urara, enquanto ninguém está assistindo CC.

Uma enquete justa seria para pelo menos quem viu 1 episódio de cada anime.

(22/01/2017, 11:04)Oiacz Escreveu: Você geralmente é um dos últimos a comentar um episódio, e quando comenta é claramente contra quem já tinha comentado antes.
O fator tempo destruiu a sua teoria.

Eu não comento contra ninguém, isso é impressão dos outros, eu falo honestamente o que senti assistindo o anime e se por acaso eu ver alguém elogiando justo o que eu não gostei, daí eu talvez pense em citar a pessoa para discutir sobre aquilo, ainda mais quando é caso de comentário seu, do Gabrinius, gusyavoo e do rapier. HAHA!

(22/01/2017, 11:05)rapier Escreveu: Que bom que você sabe o que é logicamente correto.

Mas sim, se você elogiar um anime as pessoas já vão esperar não gostar dele, pois teu gosto anímico é esquisito.

Quando se assiste de tudo que é anime não tem como ter um gosto não-esquisito.
 #1.002
(22/01/2017, 11:07)Ray Escreveu: Quando se assiste de tudo que é anime não tem como ter um gosto não-esquisito.

Concordo. Se você tivesse um gosto anímico normal já não assistiria de tudo.

(22/01/2017, 11:07)Ray Escreveu: Uma enquete justa seria para pelo menos quem viu 1 episódio de cada anime.

Aí não teria enquete, mesmo desconsiderando os outros problemas, porque não teria mais de 10 pessoas que tivessem visto os dois. HAHA!
 #1.003
(22/01/2017, 11:02)Ray Escreveu: Uma só agir para ser do contra seria o mais óbvio, só que isso não se aplica aqui porque alguma força misteriosa faz todos irem contra eu de qualquer jeito. Eu tenho certeza que se eu elogiar algum anime aqui e as pessoas forem assistir, elas já vão assistir tentando não gostar. HAHA!

Nem é questão de ser você especificamente, é que você gosta de shounen genérico e KyoAni que ninguém gosta por aqui. O pessoal também não gosta dos animes que eu gosto por ser blogueiragem.
 #1.004
Pronto se matem ai :v

http://www.strawpoll.me/12170220
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #1.005
(22/01/2017, 11:09)Lonely Escreveu: Nem é questão de ser você especificamente, é que você gosta de shounen genérico e KyoAni que ninguém gosta por aqui. O pessoal também não gosta dos animes que eu gosto por ser blogueiragem.

Tá cheio de gente aqui que gosta de blogueiragem.
 #1.006
(22/01/2017, 11:10)rapier Escreveu: Tá cheio de gente aqui que gosta de blogueiragem.

Só o @marc e o @"Lucius Evola" que tem um gosto parecido com o meu. No primeiro tópico de Shouwa Rakugo e do Joker Game eu fiquei postando sozinho durante um tempo...
 #1.007
(22/01/2017, 11:11)Lonely Escreveu: Só o @marc e o @"Lucius Evola" que tem um gosto parecido com o meu. No primeiro tópico de Shouwa Rakugo e do Joker Game eu fiquei postando sozinho durante um tempo...

Eu falei "tá cheio de gente que gosta de blogueiragem", o que é diferente de "tá cheio de gente que gosta das mesmas blogueiragens que você gosta".
 #1.008
Eu gostei de Joker Game, assim como de Urara Meirochou. Só não comento muito.
 #1.009
Tá 4x1 pra Chain Chronicle na enquete.
 #1.010
(22/01/2017, 11:07)Ray Escreveu: (...) se por acaso eu ver alguém elogiando justo o que eu não gostei, daí eu talvez pense em citar a pessoa para discutir sobre aquilo, ainda mais quando é caso de comentário seu, do Gabrinius, gusyavoo e do rapier. HAHA!

Bom saber que é implicância proposital, vou passar a ignorar


Fui nos dois tópicos e desde a página 1 contei uns 11 possíveis votos para Urara, e uns 6 possíveis votos para Chain Chronicle.
E se a enquete fosse "justa" e só permitir voto de quem assistiu o primeiro episódio de ambos, a vitória de Urara é maior ainda.
Pois é, os tempos mudaram e finalmente a era do cute girls doing cute things chegou no Alfa Coolface
Páginas (171): 1 ... 99 100 101 102 103 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes