Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 98 99 100 101 102 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #991
(21/03/2020, 11:33)M3troid Escreveu: Mandar fechar tudo, além de ser solução pra nada, ainda pode piorar ainda mais a situação.

o fato é: as coisas estão ruims de qualquer jeito.

A China fechou tudo NUMA cidade apenas (ninguém circula, sai ou entra, recebem comida por entregador do governo), Wuhan, e mesmo assim a doença progrediu por uns 2 meses até estancar. O Brasil não vai fazer o mesmo, e a doença só vai parar lá na frente (quando empilhar alguns corpos). Mesmo se parasse todo o Brasil, a doença ainda iria prosseguir, embora matando menas gente. Quem não morrer imediatamente da doença vai morrer da miséria, dos preços altos, da economia quebrada ou da própria histeria.
 #992
(21/03/2020, 11:42)JJaeger Escreveu: o fato é: as coisas estão ruims de qualquer jeito.

A China fechou tudo NUMA cidade apenas (ninguém circula, sai ou entra, recebem comida por entregador do governo), Wuhan, e mesmo assim a doença progrediu por uns 2 meses até estancar. O Brasil não vai fazer o mesmo, e a doença só vai parar lá na frente (quando empilhar alguns corpos). Mesmo se parasse todo o Brasil, a doença ainda iria prosseguir, embora matando menas gente. Quem não morrer imediatamente da doença vai morrer da miséria, dos preços altos, da economia quebrada ou da própria histeria.
Parte dos preços acho que vai estancar em algum momento, porque as pessoas vão acabar notando que não está faltando tudo e tem disponibilidade e parar de comprar 30 pacotes de arroz e 50 fardo de agua mineral com o preço lá em cima.  Icon_lol
 #993
talvez, dependendo do que eles verem no zap ou no jornal... em parte eu concordo com o @Lonely que o controle de informação é importante pra nego não sair dando soco em médico. Só não sei até que ponto isso se torna desinformativo e ruim pra sociedade.
 #994
Como nunca ouvi falar, eu pensei que a tal cidade de wuhan era um vilarejo ou algo assim, mas o treco é quase do tamanho (populacional) de São Paulo.
 #995
Meu chefe mandou mensagem pedindo pra ir às 05:00 segunda-feira porque só vai funcionar de manhã. Eu não pensei que diria isso mas... não queria ficar sem trabalhar.
 #996


RJ sendo RJ em maior escala.
 #997
Declararam quarentena no estado de SP.

Zumbis estão chegando
 #998
Agora a cracolandia acaba?
 #999
(21/03/2020, 13:17)Kyyzao Escreveu: Agora a cracolandia acaba?

Agora é que aumenta.
 #1.000
(21/03/2020, 13:18)M3troid Escreveu: Agora é que aumenta.

Aumenta? Sem dinheiro de esmola e sem pessoa pra roubar na ruas?
Páginas (706): 1 ... 98 99 100 101 102 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes