Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 98 99 100 101 102 ... 171
 
1704 respostas neste tópico
 #991
(22/01/2017, 10:16)rapier Escreveu: A discussão já está na cama, porque estavam discutindo sobre animes que dão sono: Stella e Urara.

E Chain Chronicle
 #992
(22/01/2017, 10:15)Oiacz Escreveu: A briga de casal de vocês já tá manjada demais ein. Uma hora é o @"Ray" provocando o @Gabrinius porque ele gosta de garotinhagem, e outra hora é o @Gabrinius provocando o @"Ray" porque gosta de coisa ruim.

Vocês bem que podiam se casar logo e levar essa discussão pra cama HAHA!

Mais manjado que isso só os diálogos bosta de chain cronique
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #993
(22/01/2017, 10:11)Gabrinius Escreveu: Ruim é aquela merda de chain cronique que você assiste.

E a ed de stela era ridícula

Ganharia disparado de Urara em alguma enquete de Urara x Chain Cronicle em qualquer canto do universo de qualquer dimensão. HAHA!

Puta merda, cara, como você é tão herege assim?
[Imagem: W9mEBiV.png]

(22/01/2017, 10:17)Gabrinius Escreveu: Mais manjado que isso só os diálogos bosta de chain cronique

Como se alguma coisa em Urara tivesse algum diferencial. Cry
 #994
(22/01/2017, 10:55)Ray Escreveu: Ganharia disparado de Urara em alguma enquete de Urara x Chain Cronicle em qualquer canto do universo de qualquer dimensão. HAHA!

Puta merda, cara, como você é tão herege assim?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: W9mEBiV.png]

Uma enquete de Urara x Chain certamente daria vitória pra Chain, ao menos por aqui. Mas seria por pouco.
 #995
(22/01/2017, 10:56)rapier Escreveu: Uma enquete de Urara x Chain certamente daria vitória pra Chain, ao menos por aqui. Mas seria por pouco.

Aqui tudo bem porque o sem braço do Gabrinius ia votar nele e o Oiacz também, agora todo o resto que votasse em Urara seria só para me contrariar propositalmente e não porque realmente gosta.
Aí depois os caras falam que eu sou do contra sendo que todos fazem questão de ir contra mim.
 #996
(22/01/2017, 10:57)Ray Escreveu: Aqui tudo bem porque o sem braço do Gabrinius ia votar nele e o Oiacz também, agora todo o resto que votasse em Urara seria só para me contrariar propositalmente e não porque realmente gosta.
Aí depois os caras falam que eu sou do contra sendo que todos fazem questão de ir contra mim.

Cry

Logicamente, o que você acha mais fácil: 60 pessoas se mobilizarem pra serem contra uma ou uma se mobilizar pra ser contra 60? O que é mais fácil: 60 pessoas agirem ou uma só agir?
 #997
Tem pessoas no fórum que gostam de garotinhagem, votariam em Urara.
Tem uma pessoa no fórum que gosta de Chain Chronicle, votaria em Chain Chronicle.
E tem pessoas no fórum que odeia Chain Chronicle, mas não votariam em garotinhagem.

Mesmo que Chain Chronicle ganhasse, não seria porque pessoas realmente gostam dele então não tem mérito algum Icon_lol
Either way, aposto na vitória de Urara porque quem realmente não gosta de nenhum dos dois sequer assistiria/votaria.
Fora o fato que tem gente assistindo Urara, enquanto ninguém está assistindo CC.
 #998
(22/01/2017, 10:59)rapier Escreveu: Cry

Logicamente, o que você acha mais fácil: 60 pessoas se mobilizarem pra serem contra uma ou uma se mobilizar pra ser contra 60? O que é mais fácil: 60 pessoas agirem ou uma só agir?

Uma só agir para ser do contra seria o mais óbvio, só que isso não se aplica aqui porque alguma força misteriosa faz todos irem contra eu de qualquer jeito. Eu tenho certeza que se eu elogiar algum anime aqui e as pessoas forem assistir, elas já vão assistir tentando não gostar. HAHA!
 #999
(22/01/2017, 11:02)Ray Escreveu: Uma só agir para ser do contra seria o mais óbvio, só que isso não se aplica aqui porque alguma força misteriosa faz todos irem contra eu de qualquer jeito. Eu tenho certeza que se eu elogiar algum anime aqui e as pessoas forem assistir, elas já vão assistir tentando não gostar. HAHA!

Você geralmente é um dos últimos a comentar um episódio, e quando comenta é claramente contra quem já tinha comentado antes.
O fator tempo destruiu a sua teoria.
 #1.000
(22/01/2017, 11:02)Ray Escreveu: Uma só agir para ser do contra seria o mais óbvio, só que isso não se aplica aqui porque alguma força misteriosa faz todos irem contra eu de qualquer jeito. Eu tenho certeza que se eu elogiar algum anime aqui e as pessoas forem assistir, elas já vão assistir tentando não gostar. HAHA!

Que bom que você sabe o que é logicamente correto.

Mas sim, se você elogiar um anime as pessoas já vão esperar não gostar dele, pois teu gosto anímico é esquisito.
Páginas (171): 1 ... 98 99 100 101 102 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes