Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
35.00%
14 35.00%
Ruim
65.00%
26 65.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2016, 00:00.
Páginas (159): 1 ... 98 99 100 101 102 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #991
(22/12/2016, 12:42)Gabrinius Escreveu: Mirai nikki é bom pra iniciante? Deve ser bom pro shift del , isso sim.

Pra mim foi bom, se não fosse esse anime, talvez não tivesse entrado no mundo anímico a sério, vale lembrar que depois de MN eu parti pra EL e Higu, sai de um anime ruim, mas por causa dele fui pra 2 fodas.
 #992
(22/12/2016, 14:12)mandrake_ Escreveu: Pra mim foi bom, se não fosse esse anime, talvez não tivesse entrado no mundo anímico a sério, vale lembrar que depois de MN eu parti pra EL e Higu, sai de um anime ruim, mas por causa dele fui pra 2 fodas.

Você podia ter visto só os dois foda.

Aproveitar e agradecer ao @Zefiris pela indicação de wangan, no começo pensei que ia ter alguma viagem bosta com o lance do carro do capeta mas não demorou pro anime mostrar que é pé no chão (ou melhor, no pedal). Curtino pa caramba o bang aqui. É nois que avoa. Vlw e feliz natal.
 #993
(22/12/2016, 14:41)Gabrinius Escreveu: Você podia ter visto só os dois foda.

Nem o amigo que me recomendou MN tinha visto EL e Higu ainda, não tinha como eu começar esses animes do nada, não tinha interesse em ver animes que não fossem os que já tinha visto no passado, eu jogava muito MMO na época. Vi mais por insistência desse amigo.
 #994
Estava fazendo uma conta aqui para ver quantos episódios de animes faltam mais ou menos para eu quitar todos on-hold e terminar Gintama também, deu 2873 episódios, depois disso eu só devo ver mais alguns animes que tenho interesse, somando tudo deve dar mais uns 1000 episódios, aí só vou acompanhar animes da temporada. Isso com certeza vai ser um anime longo e devo levar um bom tempo para finalizar tudo, mas depois vai ficar bem sem graça, só acompanhar animes da temporada sem ter interesse em ver nenhum antigo... Acho que depois minha lista de mangá vai começar a aumentar absurdamente, ainda mais porque dá para ler mangá em qualquer lugar pelo celular.
 #995
(22/12/2016, 15:52)Ray Escreveu: Estava fazendo uma conta aqui para ver quantos episódios de animes faltam mais ou menos para eu quitar todos on-hold e terminar Gintama também, deu 2873 episódios, depois disso eu só devo ver mais alguns animes que tenho interesse, somando tudo deve dar mais uns 1000 episódios, aí só vou acompanhar animes da temporada. Isso com certeza vai ser um anime longo e devo levar um bom tempo para finalizar tudo, mas depois vai ficar bem sem graça, só acompanhar animes da temporada sem ter interesse em ver nenhum antigo...

Eu estou nessa de "só acompanhar animes da temporada sem ter interesse em ver nenhum antigo" há muitos anos e não vejo problema nisso.
 #996
(22/12/2016, 15:54)rapier Escreveu: Eu estou nessa de "só acompanhar animes da temporada sem ter interesse em ver nenhum antigo" há muitos anos e não vejo problema nisso.

É muito chato tu não ter um anime completinho para assistir. No seu caso deve ser ainda pior já que você não vê nada de anime. Eu, por mais chato que eu fique futuramente, ainda devo ver uns 20 animes por temporada, enquanto você vê tipo 3 episódios por semana. Mas o que vale é que você não vê problema nisso.
 #997
(22/12/2016, 15:59)Ray Escreveu: É muito chato tu não ter um anime completinho para assistir. No seu caso deve ser ainda pior já que você não vê nada de anime. Eu, por mais chato que eu fique futuramente, ainda devo ver uns 20 animes por temporada, enquanto você vê tipo 3 episódios por semana.

Já teve temporadas onde só vi 1 ep. por semana, tipo a temporada de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=31. Nesse ano não foi ruim:
  • Janeiro: 9 animes
  • Abril: 2-3 animes (Bakuon eu dropei perto do final e não vi eps. inteiros)
  • Julho: 7 animes
  • Outubro: 3-5 animes (um dia terminarei de ver uns 2 animes)
 #998
(22/12/2016, 15:52)Ray Escreveu: Estava fazendo uma conta aqui para ver quantos episódios de animes faltam mais ou menos para eu quitar todos on-hold e terminar Gintama também, deu 2873 episódios, depois disso eu só devo ver mais alguns animes que tenho interesse, somando tudo deve dar mais uns 1000 episódios, aí só vou acompanhar animes da temporada. Isso com certeza vai ser um anime longo e devo levar um bom tempo para finalizar tudo, mas depois vai ficar bem sem graça, só acompanhar animes da temporada sem ter interesse em ver nenhum antigo... Acho que depois minha lista de mangá vai começar a aumentar absurdamente, ainda mais porque dá para ler mangá em qualquer lugar pelo celular.

4000 episódios...o cara vai virar um ermitão
 #999
(22/12/2016, 16:03)rapier Escreveu: Já teve temporadas onde só vi 1 ep. por semana, tipo a temporada de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=31. Nesse ano não foi ruim:
  • Janeiro: 9 animes
  • Abril: 2-3 animes (Bakuon eu dropei perto do final e não vi eps. inteiros)
  • Julho: 7 animes
  • Outubro: 3-5 animes (um dia terminarei de ver uns 2 animes)

Você me disse uma vez que só viu Mahouka da temporada, daí não dá para nada.
Esse ano foi o que eu mais assisti anime por ter internet para isso, mas eu veria em média 30 por temporada se tivesse internet boa antes.

Bakuon eu cheguei a cogitar assistir, felizmente meu amigo disse que era um Long Riders com moto ao invés de bicicleta, já evitei assistir por isso. Diferente você ver anime de garotinha. lol
 #1.000
(22/12/2016, 16:11)Ray Escreveu: Bakuon eu cheguei a cogitar assistir, felizmente meu amigo disse que era um Long Riders com moto ao invés de bicicleta, já evitei assistir por isso. Diferente você ver anime de garotinha. lol

Já parou pra pensar que se eu vi, é porque Bakuon não é Long Riders com moto? Tu acha que eu abro exceções na minha lista negra de hora em hora?
Páginas (159): 1 ... 98 99 100 101 102 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes