Need for Speed

Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17
161 respostas neste tópico
 #91
Zerei o The Run num só dia. HAHA!

O gráfico é melhor que o do HP mas não muito. As músicas eu mal consegui ouvi-las.

As corridas em si... primeiro infelizmente não dá pra matar os inimigos. Bem que podiam ter pego isso do HP novo. Até dá pra matar os carros da polícia, mas é demorado e acaba não valendo muito a pena.

A jogabilidade eu achei menos arcade do que deveria ser. Fazer curvas fechadas decentemente, algo que tem pra caralho nas corridas, só é possível com o freio de mão: drift basicamente não ajuda. Tem poucos carros, você só pode trocar de carro em certos pontos e a dirigibilidade deles varia de "quase OK" pra "manobrável como um trem". Bem diferente do HP novo, onde 95% dos carros são legais de controlar.

Nas corridas em cidades é bastante ruim fazer as curvas, parecia que o carro estava sob trilhos. O visual das pistas é legal, e tem algumas corridas variadas, mas tem muita corrida que é basicamente a mesma coisa. O que é até compreensível considerando que se passa nos EUA. E há várias corridas que são uma sucessão de curvas em U, quer dizer, uma merda pra jogar. Além disso, há corridas onde você tem que fugir da máfia. Basicamente servem pra você gastar vidas.

O jogo tem um sistema de vidas por corrida que eu achei uma grande bosta. A cada batida forte ou quando você é preso pela polícia (que é meio burrinha e não tem 1/4 da graça da polícia de Hot Pursuit 2010), você perde uma vida e volta... pro último checkpoint. Achei um saco ter que ficar correndo novamente partes da corrida. Mas quando eu zerei o jogo eu entendi por que fizeram isso: foi pra enrolar.

O jogo é minúsculo. Ele dá a impressão de que será enorme, mas nem é. Tem muita cutscene idiota, aliás, a história é idiota e nem precisava existir, só tá ali pra encher o escasso tempo de jogo. O jogo devia ter no mínimo o dobro do tamanho.

A versão PC é bem leve, joguei fullscreen no máximo a 30 fps.

Não tenho muito mais a dizer até porque mal tem conteúdo pra avaliar. HAHA!
Responder
 #92
Q é isso, eu curti pakas o jogo hahaha

Deve ser por isso que não zero jogos mto longos.  Icon_lol
Responder
 #93
(09/02/2016, 22:05)Ton Escreveu: Q é isso, eu curti pakas o jogo hahaha

Deve ser por isso que não zero jogos mto longos.  Icon_lol

Eu demorei 4 dias pra zerar o HP 2010 com os corredores, e olhe que ficou faltando metade do jogo, que é com a polícia. HAHA!
Responder
 #94
(09/02/2016, 22:15)rapier Escreveu: Eu demorei 4 dias pra zerar o HP 2010 com os corredores, e olhe que ficou faltando metade do jogo, que é com a polícia. HAHA!

Mas ser curto não acho ser um problema, a sensação q ficou q eles usaram pouca coisa do percurso entre los angeles e nova york. Eu curti pq eu chegava rapidinho nos percursos com neve ou dentro da floresta q eram os meus preferidos.
Responder
 #95
(09/02/2016, 22:20)Ton Escreveu: Mas ser curto não acho ser um problema, a sensação q ficou q eles usaram pouca coisa do percurso entre los angeles e nova york.

Sim, usaram. A parte central dos EUA é enorme e o jogo passa por ela voado.

(09/02/2016, 22:20)Ton Escreveu: Eu curti pq eu chegava rapidinho nos percursos com neve ou dentro da floresta q eram os meus preferidos.

As partes com neve eram boas. Além de serem bonitas, tornava mais fácil a dirigibilidade do carro, pois era até possível fazer drifts por causa do gelo na pista. E a fase da avalanche foi legal mesmo com uma pedra enorme caindo em cima do carro. Okay

Já as florestas eu achei sacais. Especialmente as da fase 9, mais perto do fim do jogo. Muita corrida com curvas em U pedindo pro carro dar triplo mortal carpado ou bater nas árvores e você... recomeçar do checkpoint lá na baixa da égua.
Responder
 #96
Joguei o NFS 2015 hj e ate que e legal, tenho que ter mais tempo para jogar ele...

ja na corrida de introdução la no meio eu caio em um buraco negro (aonde o jogo ainda não tinha construido o terreno) e isso aconteceu mais algumas vezes (provavelmente deve ser a configuração da maquina, terei que fazer upgrade logo) e a maldita conexão de internet que caiu algumas vezes durante o jogo me fazendo sair do jogo ja que ele possui essa proteção anti pirataria e mantem varios jogadores online ao seu redor para fazer racha...

como comprei o deluxe peguei o BMW M3 Razor ja dei uma mexida nele e parece que ate agora ele e limitado, então parece que vou ter que prosseguir com os outros carros para modificar melhor...
Responder
 #97
Joguei um pouco de Underground 1 no emulador e fica muito bonito, especialmente por poder tirar aquele blur. Mas não tenho mais paciência pra jogar isso. HAHA!
Responder
 #98
Eu joguei o Underground 2 no começo do ano, e realmente é enjoativo, por isso ainda prefiro o MW de 2005 e o Carbon dos antigos. De certa forma eles são mais animados, acho pq é o fator policia que dar uma animada no jogo.
Responder
 #99
(06/06/2016, 22:28)Ton Escreveu: Eu joguei o Underground 2 no começo do ano, e realmente é enjoativo, por isso ainda prefiro o MW de 2005 e o Carbon dos antigos. De certa forma eles são mais animados, acho pq é o fator policia que dar uma animada no jogo.

Atualmente isso de tunar o visual dos carros é tão... sem graça. Não vejo graça em carro apapagaiado, e os Underground davam muita ênfase nisso.
Responder
 #100
(06/06/2016, 23:20)rapier Escreveu: Atualmente isso de tunar o visual dos carros é tão... sem graça. Não vejo graça em carro apapagaiado, e os Underground davam muita ênfase nisso.

Uma coisa que eu achava legal de customização visual em jogos de corrida era aquele lance do Gran Turismo 2 de fazer as "racing modifications" no carro, sei que tinha vantagens reais em fazer isso (aerodinâmica e etc.) mas eu fazia mais pra deixar o carro com cara de carro de corrida mesmo HAHA!

Pena que meio que abandonaram isso nos GT mais pra frente.
Responder
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes