Enquete: Melhor Cavaleiro de Ouro
You do not have permission to vote in this poll.
Mu de Áries
1.67%
1 1.67%
Aldebaran de Touro
5.00%
3 5.00%
Saga de Gêmeos
23.33%
14 23.33%
Máscara da Morte de Câncer
0%
0 0%
Aioria de Leão
8.33%
5 8.33%
Shaka de Virgem
28.33%
17 28.33%
Dohko de Libra
11.67%
7 11.67%
Milo de Escorpião
1.67%
1 1.67%
Aioros de Sagitário
11.67%
7 11.67%
Shura de Capricórnio
1.67%
1 1.67%
Camus de Aquário
5.00%
3 5.00%
Afrodite de Peixes
1.67%
1 1.67%
Total 60 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Saint Seiya: Soul of Gold

Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17
167 respostas neste tópico
Rapaz ... Saga sendo Saga :v. Pelo que me recordo , muitos falam que Shaka era o mais poderoso dos de ouro.

Mascara da morte fazendo algo? Sabia que isso ia acontecer. tem q respeitar a lenda do Manigoldo.
Responder
Realmente esse povo não se decide em como retratar o Máscara da Morte, esse daí tem mais a ver com aquele filme 3d bizarro recente do que os vistos na série original e no OVAs de Hades...

Sobre eles dizerem se fulano ou ciclano é o mais forte ou mais fraco dos cavaleiros isso já aconteceu antes, e não significa absolutamente nada. Cue Saga dizendo que eles estão com um centésimo do poder deles...

Saint Seiya faz parte dos shounen onde a escala de poder é fluida, quem eleva mais o cosmo vence, e quem decide quem eleva mais é o roteirista na hora... No início eles vieram com o papo de que todos tem o mesmo nível de poder, jogando idéias como guerra dos mil dias, e criando regras que impedissem cavaleiros de outro de lutarem entre sí, mas no fim das contas funciona da seguinte forma: um punhado deles, em situações normais de temperatura e pressão (Saga, Shaka, etc.), são mais fortes que os demais, mas o roteirista pode fazer o restante vencer eles se estiverem motivados o suficiente (literalmente qualquer desculpa serve). E é isso que permite os de bronze vencer os de ouro também, é só bater neles até eles pegarem no tranco e engatarem a gear correta... ;P
Responder
(22/05/2015, 19:58)skarpzinho Escreveu: Rapaz ... Saga sendo Saga :v. Pelo que me recordo , muitos falam que Shaka era o mais poderoso dos de ouro.

Mascara da morte fazendo algo? Sabia que isso ia acontecer. tem q respeitar a lenda do Manigoldo.

E é.
Responder
O anime deixava claro que o Shaka era considerado o mais poderoso, mas o Saga vivia escondendo o powerlevel dele.
Responder
(22/05/2015, 19:58)skarpzinho Escreveu: Rapaz ... Saga sendo Saga :v. Pelo que me recordo , muitos falam que Shaka era o mais poderoso dos de ouro.

Não é a toa ser chamado de cavaleiro mais próximo de Deus. Ele é a reencarnação de Buda pelo que lembro.
Responder
Se não me engano eles tentavam dar uns títulos para cada cavaleiro...
Aldebaran era o mais forte (fisicamente), Shaka o mais próximo dos deuses (espiritualmente), Máscara da Morte era o mais cruel, Camus era o mais inteligente, Afrodite o mais belo, Shura o mais leal blá blá blá...
Responder
como foi irritante ver o cancer nesse episodio, nossa... foi horrivel!! realmente foi a visão do inferno, poderia arrumar outro dublador pra ele.
Responder
(22/05/2015, 23:59)Ton Escreveu: como foi irritante ver o cancer nesse episodio, nossa... foi horrivel!! realmente foi a visão do inferno, poderia arrumar outro dublador pra ele.

Pra ele? Pra todos os dourados.
Responder
realmente, a dublagem do anime ta me desanimando pakas .
Responder
(23/05/2015, 00:02)rapier Escreveu: Pra ele? Pra todos os dourados.

mas ele destoa dos demais, maioria faz o feijão com arroz.. já ele faz ovo queimado.
Responder
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes