Aura Kingdom

Páginas (24): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 24
237 respostas neste tópico
 #91
Lembro que há um tempo atrás, cerca de uns 1~2 meses, conversei com alguém la no IRC sobre Aura Kingdom, que até tinha parado de jogar por falta de quests. 

Estou pensando em voltar e criar um personagem novo,já que estou (há/a?) um bom tempo sem entrar e não sei mais nada sobre o jogo. 
[Imagem: azVlhmC.jpg]
Enfim, alguém ainda jogando?
Responder
 #92
(24/05/2015, 21:35)afujiibr Escreveu: Lembro que há um tempo atrás, cerca de uns 1~2 meses, conversei com alguém la no IRC sobre Aura Kingdom, que até tinha parado de jogar por falta de quests. 

Estou pensando em voltar e criar um personagem novo,já que estou (há/a?) um bom tempo sem entrar e não sei mais nada sobre o jogo. 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: azVlhmC.jpg]
Enfim, alguém ainda jogando?
O certo é "há".

Aura é um jogo muito automático, não espere encontrar novidades caso voltares. Ainda assim, se quiseres se arriscar em busca de algo novo, upe teu char até o lvl 60+ e divirta-se nas PQs.
1 usuário curtiu este post: afujiibr
Responder
 #93
acho que ninguem. Eu estava no server privado. e cansei de jogar AK. O br é triste. Aeria games e qualquer empresa br nesse ramo é triste !!!.
1 usuário curtiu este post: afujiibr
Responder
 #94
Eu parei de jogar no começo do ano, não sei como está o jogo agora, mas não sei se animo de voltar a jogar do zero... e também não acho que os colegas que jogavam vão voltar também.
1 usuário curtiu este post: afujiibr
Responder
 #95
(24/05/2015, 21:39)ketolow Escreveu: O certo é "há".
Entendi, fiquei em duvida pelo fato de ser um bom tempo, mas obrigado.
(24/05/2015, 21:39)ketolow Escreveu: Aura é um jogo muito automático, não espere encontrar novidades caso voltares. Ainda assim, se quiseres se arriscar em busca de algo novo, upe teu char até o lvl 60+ e divirta-se nas PQs.
Obrigado de novo , mas estava procurando por algo pra jogar e estava pensando sério em voltar.
(24/05/2015, 21:40)skarpzinho Escreveu: acho que ninguem. Eu estava no server privado. e cansei de jogar AK. O br é triste. Aeria games e qualquer empresa br nesse ramo é triste !!!.
Entendo

PS: Isso seria uma nova classe? Ou sempre teve e nunca notei?
[Imagem: SngNTxo.jpg]
Responder
 #96
@afujiibr não é bem nova. Se fala do server br, sim é nova, entretanto, se tu for uma pagina atrás eu to jogando de crusader que seria a classe nova, onde usa uma claymore como arma. Crusader no br so ano que vem :v
Responder
 #97
Joguei até fevereiro e pelo que eu me lembro estava um inferno pra upar após o lvl 60, só dungeon e daily pra ajudar.
Responder
 #98
(24/05/2015, 21:59)skarpzinho Escreveu: @afujiibr não é bem nova. Se fala do server br, sim é nova, entretanto, se tu for uma pagina atrás eu to jogando de crusader que seria a classe nova, onde usa uma claymore como arma. Crusader no br so ano que vem :v
Entendo ,então o server BR é bem atrasado , hehe
(24/05/2015, 22:10)TimeBandit Escreveu: Joguei até fevereiro e pelo que eu me lembro estava um inferno pra upar após o lvl 60, só dungeon e daily pra ajudar.
Ultima vez que loguei foi por janeiro também, estava tentando upar do mesmo jeito ,dungeon e as daily quests
Responder
 #99
Rapaz, eu consegui pegar o 65 bem rápido, até... nem foi tão difícil.
Responder
 #100
só eu achei o up do AK fácil? :/
Responder
Páginas (24): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes