Now Playing Animes - Abril/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2015, 00:00.
Páginas (19): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19
 
180 respostas neste tópico
 #91
(22/04/2015, 12:52)Zefiris Escreveu: Recomendar Claymore para o Oiacz é como recomendar para um politico brasileiro que seja honesto. É um paradoxo capaz de abalar os alicerces do universo.

Você podia ter usado um exemplo diferente, porque assim até parece que eu sou tão errado quanto um político desonesto HAHA!
 #92
(22/04/2015, 12:55)Oiacz Escreveu: Você podia ter usado um exemplo diferente, porque assim até parece que eu sou tão errado quanto um político desonesto HAHA!

Bem, estou meio sonolento por ter tomado dipirona horas atrás quando uma enxaqueca se insinuava na minha cabeça, então na hora não tinha pensado em nada melhor.
 #93
One piece pausado por enquanto, tentando terminar sword art online 2...cara, ta muito chato. Depois tentarei ver No Game No Life ou Love Live, embora esteja com grande vontade de começar a ver Fate/ series.
 #94
Engraçado como a Ketolow goste de Shoujo e não assistiu o melhor que eu recomendei há um tempo: Natsume Yuujinchou.
 #95
(22/04/2015, 17:52)Ray Escreveu: Engraçado como a Ketolow goste de Shoujo e não assistiu o melhor que eu recomendei há um tempo: Natsume Yuujinchou.

Também já recomendei Natsume Yuujinchou há séculos, mas a Ket é daquele tipo que só dá valor para recomendações de certos indivíduos. Vira e mexe ela assiste algo que eu já tinha recomendado há anos e diz que é ótimo... e então agradece a recomendação à fulano ou ciclano. É decepcionante, acho que começarei a ignorar ela a partir de agora, já que ela mesma me ignora.
 #96
(22/04/2015, 20:19)Oiacz Escreveu: Também já recomendei Natsume Yuujinchou há séculos, mas a Ket é daquele tipo que só dá valor para recomendações de certos indivíduos. Vira e mexe ela assiste algo que eu já tinha recomendado há anos e diz que é ótimo... e então agradece a recomendação à fulano ou ciclano. É decepcionante, acho que começarei a ignorar ela a partir de agora, já que ela mesma me ignora.

Dá a impressão de que ela se desfaz de nós. Eu tudo bem por muitos motivos, mas você que é mais chegado nela... Ela já chegou a assistir Nozoki Ana de tanto que falam do anime aqui, mas nós que recomendamos animes do estilo que ela gosta, ela não vê.
 #97
(22/04/2015, 20:36)Ray Escreveu: Dá a impressão de que ela se desfaz de nós. Eu tudo bem por muitos motivos, mas você que é mais chegado nela... Ela já chegou a assistir Nozoki Ana de tanto que falam do anime aqui, mas nós que recomendamos animes do estilo que ela gosta, ela não vê.

As vezes os que estão mais perto são os que estão mais longe... Icon_rolleyes 
Well, o jeito é ignorar. Tenho outros amiguinhos para seguir a vida com.
 #98
(22/04/2015, 17:52)Ray Escreveu: Engraçado como a Ketolow goste de Shoujo e não assistiu o melhor que eu recomendei há um tempo: Natsume Yuujinchou.
Quando muita gente me recomenda um anime, me sinto sufocada e ele fica no PTW. Esse é o caso de Natsume e outros clássicos que ficarão por um looooooongo tempo na lista de espera. Sou impulsiva, quando me recomendam algo, tenho que assistir na hora ou nunca mais verei.

(22/04/2015, 20:19)Oiacz Escreveu: Também já recomendei Natsume Yuujinchou há séculos, mas a Ket é daquele tipo que só dá valor para recomendações de certos indivíduos. Vira e mexe ela assiste algo que eu já tinha recomendado há anos e diz que é ótimo... e então agradece a recomendação à fulano ou ciclano. É decepcionante, acho que começarei a ignorar ela a partir de agora, já que ela mesma me ignora.
Esses dias eu comecei Noragami e estava super ok, tudo muito bonito, aí eu fui comentar contigo e tu viesse de mimimi "agora não quero mais que tu assistas, foi bom na época, não agora!"
Tipo???
Só pra tu te lembrares, vi 2 temporadas de Chihayafuru, Yahari, Coppelion(cry), D-Frag(ugh), Hanasaku Iroha, alguns filmes e outros TVs que me falham a memória, por recomendações tuas. Agora estou vendo Noragami, devo ter parado no episódio 4, mas tu ficas de frescura, nem me animo a assistir assim.

(22/04/2015, 20:36)Ray Escreveu: Ela já chegou a assistir Nozoki Ana de tanto que falam do anime aqui, mas nós que recomendamos animes do estilo que ela gosta, ela não vê.
Assisti meio episódio de Nozoki Ana, o tal Skarp vivia me enchendo o saco(vive até hoje para que eu leia o mangá), mas eu só tentei assistir, não cheguei a completar.

(22/04/2015, 20:36)Ray Escreveu: Dá a impressão de que ela se desfaz de nós. Eu tudo bem por muitos motivos, mas você que é mais chegado nela... 
(22/04/2015, 20:41)Oiacz Escreveu: As vezes os que estão mais perto são os que estão mais longe... Icon_rolleyes 
Well, o jeito é ignorar. Tenho outros amiguinhos para seguir a vida com.
Spoiler:  
[Imagem: tlFcuRj.jpg]
 #99
(23/04/2015, 00:19)ketolow Escreveu: Quando muita gente me recomenda um anime, me sinto sufocada e ele fica no PTW. Esse é o caso de Natsume e outros clássicos que ficarão por um looooooongo tempo na lista de espera. Sou impulsiva, quando me recomendam algo, tenho que assistir na hora ou nunca mais verei.

Via. Dagem. Depois ficam aí de mimimi porque não assisto GTO e outros quando fazem o mesmo.

(23/04/2015, 00:19)ketolow Escreveu: Esses dias eu comecei Noragami e estava super ok, tudo muito bonito, aí eu fui comentar contigo e tu viesse de mimimi "agora não quero mais que tu assistas, foi bom na época, não agora!"

Isso mesmo, Noragami foi bom quando lançou. É aquilo de "hype porque a temporada está fraca, então vale qualquer coisa".
Mas depois que a temporada acaba, o anime some. Não é grandes bosta.

(23/04/2015, 00:19)ketolow Escreveu: Só pra tu te lembrares, vi 2 temporadas de Chihayafuru, Yahari, Coppelion(cry), D-Frag(ugh), Hanasaku Iroha, alguns filmes e outros TVs que me falham a memória, por recomendações tuas. Agora estou vendo Noragami, devo ter parado no episódio 4, mas tu ficas de frescura, nem me animo a assistir assim.

Nunca te recomendei Coppelion. O que fiz foi te chamar para assistir o anime comigo para terminarmos juntos senão eu nunca terminaria ele. Você já estava com ele no on-hold, assim como eu. D-Frag é o mesmo caso de Noragami, e não foi só eu que te "recomendei" esse anime. Foi como o caso que o Ray citou de Nozoki Ana, estava todo mundo assistindo e overrateando o anime, tu foi lá e assistiu também, já que o flood dele estava imenso.

Pelo menos tu assistiu Hanasaku Iroha, Chihayafuru e o meu anime.
 #100
(23/04/2015, 00:41)Oiacz Escreveu: Isso mesmo, Noragami foi bom quando lançou. É aquilo de "hype porque a temporada está fraca, então vale qualquer coisa".
Mas depois que a temporada acaba, o anime some. Não é grandes bosta.
E daí? Eu tô assistindo e gostando, se continuares me desanimando, droparei o anime e tuas recomendações.

(23/04/2015, 00:41)Oiacz Escreveu: Nunca te recomendei Coppelion. O que fiz foi te chamar para assistir o anime comigo para terminarmos juntos senão eu nunca terminaria ele. Você já estava com ele no on-hold, assim como eu. D-Frag é o mesmo caso de Noragami, e não foi só eu que te "recomendei" esse anime. Foi como o caso que o Ray citou de Nozoki Ana, estava todo mundo assistindo e overrateando o anime, tu foi lá e assistiu também, já que o flood dele estava imenso.
Recomendasse que eu terminasse, porque eu nunca terminaria se não fosse por isso. Um exemplo é o tal Kill la Kill, que onholdei durante a temporada e não terminei até hoje. Aliás, o mesmo com Hyouka, o anime que o Ray está faggoteando. Só tu me recomendasse D-Frag, sim.
Já disse que não terminei Nozoki Ana. Assisti meio episódio porque o Skarp me recomendou, se meio episódio vale, ótimo, já assisti a maioria das tuas recomendações, não tens do que reclamar.

(23/04/2015, 00:41)Oiacz Escreveu: Pelo menos tu assistiu Hanasaku Iroha, Chihayafuru e o meu anime.
Para de drama.
Páginas (19): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes